Dicas para turista em Fortaleza?

HHs, Encontros e Eventos - Fortalea
Espaço pro pessoal festeiro do Ceará agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AlemaoSafadao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1 Mensagem por AlemaoSafadao » 12 Set 2024, 17:56

Meu trabalho me mandou para Fortaleza na semana que vem. Nunca fui para Fortaleza antes e não sou brasileiro.
Qual é o melhor bairro para procurar um hotel? Quero um hotel numa area onde é fácil encontrar GP ou onde é fácil pedir para que venham. Melhor ainda se tiver algum motéis bons perto. Estarei sem carro. Pensei em Beira Mar, mas tem gente escrevendo que não é legal?
Quais são os três melhores sites de marcar um encontro em Fortaleza? Photoacompanhantes parece muito bom, mas tem muita gente aqui no foro que não gosta desse site. Que sites valem a pena então?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KazuOriginal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#2 Mensagem por KazuOriginal » 13 Set 2024, 00:38

Difícil te ajudar por aqui, Alemão. Não acho ruim se hospedar na Beira Mar, não. Turisticamente falando é um bom bairro e tem muita puta por lá. Sites onde você pode achar umas putas maneiras: photoacompanhantes, garotacomlocal, clubdasgarotas e o Musa Class.
A diferença entre esses sites é o valor das garotas e a seleção que o próprio site faz. Nós 3 primeiro sites, tem de tudo. No Musa as garotas são mais condizentes com as fotos mas isso não significa ter um ótimo atendimento. Tem o site do fatal model também. Lá tem de tudo que é tipo também.
Quanto ao local, na Beira Mar você vai estar bem localizado. É geralmente um bairro mais seguro e se você puder receber visita das garotas no seu apartamento é um local que a maioria das garotas vão.
Boa sorte e qualquer coisa, pergunte ou estude bem aqui os outros tópicos e áreas do site. Tem muita informação valiosa sobre garotas, locais e como proceder.

Link:
🔗

Zildoviski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#3 Mensagem por Zildoviski » 13 Set 2024, 11:07

Me manda mensagem qualquer coisa.

Link:
🔗

AlemaoSafadao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por AlemaoSafadao » 14 Set 2024, 06:41

Muito obrigado amigos! As dicas ajudam bastante. Suas avaliações também para poder escolher as garotas!
Pretendo me hospedar num hotel em Mucuripe ou Meirelles. Nessa área. É costume que os hotéis deixam receber visita? Tem que pedir permissão ou pagar alguma taxa para poder fazer isso? Eles tiram cópia da identidade da garota como fazem em alguns países antes de deixar ela sugar no quarto?

Fortaleza parece ter tantas opções que vou precisar de u, guia corista! :D

Link:
🔗

KazuOriginal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#5 Mensagem por KazuOriginal » 14 Set 2024, 10:12

Fala Alemão!
Alemão, a área que você vai se hospedar é boa. Fica perto de quase tudo turístico em Fortaleza.
Em relação aos hotéis: não sei te responder ao certo essa pergunta porquê nunca fiquei hospedado em hotéis em Fortaleza e chamei alguma garota. Sei que alguns hotéis pedem identificação dos visitantes. Mas dependendo de onde você se hospedar, se tem um fluxo muito grande de hóspedes, provavelmente o hotel nem peça nenhuma identificação da garota, pois, ela talvez passe como hóspede do hotel.
Mas não posso garantir pra você e nem te recomendar qual ou quais hotéis fazem essa fiscalização ou não.
Provavelmente, se pedirem alguma coisa para a acompanhante, deve ser mesmo a identificação da mesma pra eles anoterem por questões de segurança do estabelecimento.
Geralmente quando é a gente que vai a um hotel que a garota de programa tá hospedada, a gente sempre tem que mostrar uma identificação e eles anotam lá em um livro de controle deles.

Link:
🔗

Responder