Formas de contato moça?NataliaAccioly escreveu:Pois organizem, pq eu tenho muuuuita curiosidade de ir.. rsrs
Primeira vez que consegui escrever alguma coisa aqui...rs
Link, tel, msn, qualquer coisa...
rsrsr
Formas de contato moça?NataliaAccioly escreveu:Pois organizem, pq eu tenho muuuuita curiosidade de ir.. rsrs
Primeira vez que consegui escrever alguma coisa aqui...rs
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Meu amor, vc vai atender aqui? Vai divulgar numero, site ou so no HH?NataliaAccioly escreveu:Rsrs.. eu sou uma moça discreta.. kkkk.. to brincando, eu tenho tds mas so em sao paulo, eu trabalhei la 5 dias ano passado e la fizeram td meu... Eununca fui num HH, eu quis ir em sp, mas nao nunca consegui estar la numa data q caisse um HH.. rsrs..
Espero que os senhores e as meninas de fortaleza organizem mesmo um HH aqui... to curiosa! rsrs
Achei essas postagens de Sampa... é vc mesma Natália?NataliaAccioly escreveu:Rsrs.. eu sou uma moça discreta.. kkkk.. to brincando, eu tenho tds mas so em sao paulo, eu trabalhei la 5 dias ano passado e la fizeram td meu... Eununca fui num HH, eu quis ir em sp, mas nao nunca consegui estar la numa data q caisse um HH.. rsrs..
Espero que os senhores e as meninas de fortaleza organizem mesmo um HH aqui... to curiosa! rsrs
Konsolo escreveu:Achei essas postagens de Sampa... é vc mesma Natália?NataliaAccioly escreveu:Rsrs.. eu sou uma moça discreta.. kkkk.. to brincando, eu tenho tds mas so em sao paulo, eu trabalhei la 5 dias ano passado e la fizeram td meu... Eununca fui num HH, eu quis ir em sp, mas nao nunca consegui estar la numa data q caisse um HH.. rsrs..
Querida, veja suas MP
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2&t=129556
Konsolo
AFINAL DE CONTAS NATÁLIA, VOCÊ VAI ANUNCIAR OU VAI FICAR SÓ ENROLANDO?Konsolo escreveu:Achei essas postagens de Sampa... é vc mesma Natália?NataliaAccioly escreveu:Rsrs.. eu sou uma moça discreta.. kkkk.. to brincando, eu tenho tds mas so em sao paulo, eu trabalhei la 5 dias ano passado e la fizeram td meu... Eununca fui num HH, eu quis ir em sp, mas nao nunca consegui estar la numa data q caisse um HH.. rsrs..
Querida, veja suas MP
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2&t=129556
Konsolo