ONDE ESTÃO AS FESTAS E EVENTOS ?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
ONDE ESTÃO AS FESTAS E EVENTOS ?
Rapaz já faço parte do fórum + ou - um ano e não tenho visto se quer uma cogitacao, já pensei e dar umas pesquisadas para alugar um sítio nas imediações de onde moro para prover algo do tipo como um churrasco e tal mas sozinho fk complicado ainda mais tendo q fazer na surdina
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: ONDE ESTÃO AS FESTAS E EVENTOS ?
Qualquer coisa MP ae brother, a gente pode tentar organizar algo se a galera se manifestar
Bora organizar, galera, que eu também topo. Faz tempo que quero participar de algo nesse sentido, mas nunca tem nas redondezas. Vamo agilizar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Apoiado,
Também quero participar dessas festas!
Também quero participar dessas festas!
Também estou dentro.
Então o que estamos esperando para começar a organizar essa porra?.
Então o que estamos esperando para começar a organizar essa porra?.
Mas vamos caprichar no nível das putas. Vamos convidar apenas putas bonitas ou pelo menos comestíveis. 10 putas já é o suficiente. Não vou comer as 10. Só vou comer uma. Mas vou ter 10 opções.
Galera interessada tem. Falta só organizar. Alguém tem referência de locais que a gente possa alugar pra festa? Valores também? Bora se mexer, sugerir...
- Observador-23
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Bem que gostaria de ir, mas provavelmente vai ser em Aquiraz que é onde o davidsurfer mora, fica muito longe pra mim e sem falar que nem tenho transporte e também não conheço Aquiraz, quando eu andava em Aquiraz era para ajudar os motoristas do trabalho a fazer entregas nas construtoras perto do Beach Park, se fosse perto da minha área ou proximidades seria ótimo...
Irmão, se o problema for só esse, considere-o resolvido. Pego você na ida e lhe deixo em casa após a festa.Observador-23 escreveu:Bem que gostaria de ir, mas provavelmente vai ser em Aquiraz que é onde o davidsurfer mora, fica muito longe pra mim e sem falar que nem tenho transporte e também não conheço Aquiraz, quando eu andava em Aquiraz era para ajudar os motoristas do trabalho a fazer entregas nas construtoras perto do Beach Park, se fosse perto da minha área ou proximidades seria ótimo...
Sem desculpa kkkkkAnjoex escreveu:Irmão, se o problema for só esse, considere-o resolvido. Pego você na ida e lhe deixo em casa após a festa.Observador-23 escreveu:Bem que gostaria de ir, mas provavelmente vai ser em Aquiraz que é onde o davidsurfer mora, fica muito longe pra mim e sem falar que nem tenho transporte e também não conheço Aquiraz, quando eu andava em Aquiraz era para ajudar os motoristas do trabalho a fazer entregas nas construtoras perto do Beach Park, se fosse perto da minha área ou proximidades seria ótimo...
-