HH DOS PUTOES DO FORTALEZA ....dia de segunda 22 , as 21 horas...

HHs, Encontros e Eventos - Fortalea
Espaço pro pessoal festeiro do Ceará agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TicãoCE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

HH muito demais!!!

#16 Mensagem por TicãoCE » 24 Jan 2007, 14:01

O primeiro encontro dos foristas de Fortal foi um sucesso, gostei muito dos amigos e espero que o relacionamento prossiga. Estaremos na quarta 24/01 no Zippys para darmos mais um passo na definição da festa.

Valeu

PS: CV o TD tá relatado.... :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Invisível
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#17 Mensagem por Invisível » 24 Jan 2007, 15:23

É a primeira vez que estou postando, mas já sou sou leitor assíduo aqui do fórum de Fortaleza há aproximadamente 6 meses. Apesar da vontade de postar alguns Tds, sempre tive receio, pois a dona encrenca é expert em informática e na maioria das vezes eu acessava do computador lá de casa. Mas nesse ano de 2007 resolvi arriscar, principalmente em virtude da festa que está sendo preparada. Desta forma, se aceitarem queria participar desse encontro da quarta(24/01/2007). Como posso saber se fui aceito?

Link:
🔗

Fortalgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#18 Mensagem por Fortalgp » 24 Jan 2007, 16:57

Prezado invizível, nosso HH está aberto a todos, na verdade quanto mais melhor pois assim fica mais animado. Esperamos contar com sua presença logo mais.

Link:
🔗

Responder