Senhores, só uma palavra para definir a noite de ontem:
Excelente!!
Sucesso total nosso encontro. Tivemos as ilustres presenças de:
ET
Denão
Konsolo
Skywalker
Fantasma
E as presenças
perfumadas de:
Duda
Rebeka
A noite começou lá pelas 19h, conforme marcamos. Eu e Denão começamos a tomar uma gelada e esperar a galera. Eis que logo em seguida aparece Luke Skywalder e se reune à mesa. O papo estava animado e melhorou ainda mais quando as donzelas chegaram a nossa mesa. Rá! Agora os HH tem calcinhas tb. Elas foram foram um doce e super simpáticas. Pena que a Nanda e a Miuka não foram. A Nanda por estar com aqueeeeeele probleminha mensal
e a Miuka parece q foi trabalhar.
Logo em seguida aparece Konsolo para "apenas dar uma passadinha", coisa q obviamente não fez, pois ficou praticamente até o fim... ehehehheheeh
Por fim surge Fantasma que faz muito jus ao seu nick: o confrade ficou 3 min na mesa e a patroa surgiu no telefone, ehehehehehh Espero que na próxima o alvará seja mais extenso!!!
A prosa seguiu por um tempo e a vontade de fazer um TDzinho foi aumentando,
Compradre consolo foi dar uma carona pra Rebeka até em casa (sim, sei...)
Ficamos eu, SKy e Denão com a Duda na mesa... Bom, nem preciso dizer que dei uma esticadinha com a moça...
Os confrades acabaram zarpando e fim de noite
Pessoal, certamente esse foi o melhor HH que tivemos. Pena que as demais moças não comparecem, pq o pessoal lá tava mto a fim de fazer uma "brincadeirinha" no decorrer da noite.
Para quem não foi, calma... Vamos fazer outro em 2 semanas... Todos já estão convocados desde já.
Abraços e até a próxima!!
ET