PRELUDIO escreveu:Amigão , nesses poucos anos de putanheiro aprendi um bocado , essa eu não me esqueço nunca, Se esta na chuva amigo , vai se molhar . Uma grande parte vai para putaria pelo tesão mas vai motivado pela aventura , pelo desconhecido , isso que dá em nós a vontade de explorar esse mundão ai a fora .
Então não deixem de ir , pra quem é casado ,desculpas não faltam .
Uma pena não poder estar ai com a galera de Fortaleza e meninas aproveitem que o ET deve estar com o cartão de credito em dia e torrem o limite dele

Meu cartão de crédito "golden premium melhor idade" estourou depois que fui no Rio. Me parece que os confrades locais andam muito namoradores e só traçam algumas escolhidas. E ainda de outros estados. Ou seja, o tio aqui teve que comer metade do Rio pra não deixar as donzelas sem o leitinho das crianças. Esses BOPs...
É isso aí meu caro Prelúdio, o espírito da coisa é esse. Esse universo do sexo é motivador por si só, portanto as desculpas devem ser para IR e não para NÃO ir. Lembro que na minha juventude eu jamais negaria um convite para sentar à mesa com umas putinhas, mesmo que pudesse ter algum perigo. Aliás, perigo pode até deixar as coisas mais emocionantes... O que pode ser melhor do que tomar uma cervejinha e alisar uma bucetinha por debaixo da mesa, como já rolou em um evento desse tipo?
E aí meu povo, bora confirmar presença. Lembrando que essa será a última oportunidade antes da festa.
Fui!