[quote="Ariela Loyola"]vou contratar o PAULOMASAGEM como meu escritor particular, ou homem p lembrar de detalhes viu kkkkk
pois e paulo foi culpa sua mesmo o que aconteceu hahhahhaha
vamos la pessoal movimentar essa festa, o local e o maximoooooo vcs vao amar ( pois quem euuu )
Boa Noite Ariela,
Se tivesse tempo disponível com certeza aceitaria o seu convite com muito prazer e gosto.
Quanto à minha culpa no episódio ocorrido, durante as minha conversas pessoais que tive com a Marcela Novais, ontem, dia 15 de Maio de 2013, durante o ótimo TD que tive com ela, eu tive a oportunidade de trocar idéias com ela sobre diversos assuntos entre os quais "Traumas Pessoais de determinadas pessoas que acredito devam ser superadas e não escamoteadas a fim de que se tenha uma vida plena com muita felicidade e prazer é claro "
Também comentei com a MARCELA sobre o episódio e ela também disse que nunca a NICOLLY teria repassado aquela mensagem para você, seria uma atitude anti-ética se partisse de uma outra colega de trabalho " GP ". Diante dos fatos e da contextualização realmente tenho que admitir que foi " FALHA MINHA ". Naquele dia, tive a nítida impressão que você não gostou nadinha, nadinha e ficou um tanto irritada e chateada.
Pela primeira vez, estou vendo seu bom humor na sua reposta postada.
Como podemos dizer, PASSADO, PASSADO, PRESENTE, PRESENTE E O FUTURO A DEUS PERTENCE.
Abraços Ariela,
PAULOMASSAGEM