Nossa festa foi marcada para o dia 09/06/12. Essa data foi definida não por mim, mas por todos que estiveram presentes na última reunião.
Sei que nem todo mundo conseguirá estar presente. Até mesmo para mim é complicado. Mas como sei que as festas são, certamente, a melhor coisa do Gpguia, não iria ficar de fora. Ou seja: estou fazendo uma força incrível para ir.
Já temos definido local. Obviamente não será divulgado. Nem horário. Isso tudo é detalhe que será enviado para os participantes.
Sobre regras: não tem jeito, tem que ter. Afinal, sem isso vira bagunça. E não estou disposto a fazer uma festa que não vai incrível. Então, as regras que postei no último tópico dessa área de eventos estão valendo.
Definições:
1 - Denão gentilmente cedeu uma conta bancária para efetuarmos o depósito antecipado dos custos. A parte financeira será toda com ele.
2 - A data limite para depósito na conta informada por ele é: 18/05. É fundamental que essa data seja respeitada ou você corre o risco de ficar de fora. E é claro que não queremo isso.
3 - O custo da festa será de R$200. Esse valor vai cobrir despesas com locação da casa, petiscos, bebidas, camisinhas e alguns extras que sempre aparecem.
4 - Vale lembrar também que é necessário levar um dinheiro extra para o dia. Se caso faltar verba para alguma coisa a gente faz o rateio na hora. E o contrário também pode acontecer: se sobrar verba nós dividiremos igualmente entre os presentes.
5 - As meninas serão convidadas uma a uma pela comissão de organização. Vamos explicar como as coisas vão funcionar e cabe a moça decidir se irá ou não. É claro, moça que demorar em confirmar vai estar dando lugar para outra. Resumindo, aceite logo o convite ou não, blz?
6 - Os programas serão fechados diretamente com as moças. Portanto leve verba para isso.
Alguns #mimimi que sempre aparecem:
1 - Não fui a nenhum Happy Hour, posso ir na festa? Não. Depois dessa festa vamos voltar a fazer happy hours. Aí você vai pode ir. Entandam que isso é questão de segurança. E não se fala mais nisso.
2 - Não paguei no dia e agora? Há grandes chances de você não ir. Afinal, é injusto com quem pagou e se comprometeu. Mas a gente vai fazer de tudo para contornar os problemas e ficar bom para todo mundo.
3 - Quero levar uma menina. Posso? Claro. Tanto pode como deve. Mas entenda que a menina não é sua exclusividade. Se alguém quiser fazer programa com ela terá todo o direito. Assim como você tem direito de sair com a menina que outro levar. Entenda que você apenas vai dar uma carona pra moça. E não esqueça: fale com a comissão sobre a menina. É apenas para controle.
4 - Posso confiar nesses caras do Gpguia? Eu tenho 5 anos de fórum. Denão tem 7. Já fui coordenador daqui e organizei outras 3 festas. Espero que isso ajude você a confiar nessa turma.
5 - Se der errado terei meu dinheiro de volta? Lógico. Ninguém está visando lucro com essa festa, apenas diversão. Se der zebra não tem pq não devolver tudo certinho.
É isso senhores. Agora o momento é de troca de MPs. Vamos nos falando direto por lá.
Grande abraço.
ET