quem gosta da putaria vai,o devasso por exemplo comeu 3 foi embora cedo ,custo benificio otimo.
e ae galera nos estamos melhorando,né?aumentou o numero de foristas e o melhor de putas tb nos encontramos na beira mar e rumamos pra la eu fui com o jonh player e agente ia pegar uma puta na francisco sa a (Drika) qd eu ligei pra puta ela disse ja estou aqui na festa,ela tava na rua e outra puta ia de taxi e reconheceu parou e levou,a coisa ta andando,chegamos la o devasso80 que é um dos nick justo ele é devasso,ja estava na loucura e se mandos pra cachueira e ja estava nos maiores amassos com a (Drika)nao demorou nada ele ja desceu e subiu rapido dessa ves com duas putas,nisso o gersuhot tb se encontrava no quarto com outra puta o devasso80 chega com 2 no mesmo quarto e chama o gersuhot pra dividir enquanto isso o Et ja tinha comido duas e eu "assando carne"mais calma ai sobrou um tempinho pra foder e o pecadol estudando a sua estrategia, o meu amigo na piscina de novo colocou uma puta pra afinar o pau dele,e o super TARTAN esse foi pego pela Drika vestida de policial que algemou o mesmo e praticou um estupro,o safado do jpnh player so na espera de uma puta que eu e ele encontramos na belissima,e ele esperando e eu assando carne quando a puta chegou,meu irmao!!!!!!!!a galera foi a loucura (JENIFER)1.80 de pura beleza nem sei quem foi o primeiro pq nao deu tempo de ver,o jonh
disse porra eu espero,qd a puta desceu o estrategista PECADOL pegou pelo braço na moça arrastou para o quarto e la ficou , e afila de espera ja estava grande,clientes desistino,eu e o JHON fomos no quarto ver o que estava acontecendo e ele ainda estava chupando foi quando eu pedi pra da uma chupadinha ,mais nao fui atendido,o ET sumiu tb se agarrou com uma loirinha EDUARDA,qua noa quis soltar nao ele foi o ultimo junto comigo que levamos essa garota de volta pra casa saimos do motel as 18horas,por fim todos foderam e eu tb comi a VALESKA e chupei 4 buceta e dei um beijo na buceta da JENIFER e assei muita carne.o DR.Putao como sempre apressado mais acho que comeu 3
da festa anterior tem td sonegado,vamos ver ne galera!!!!
conclusao final no proximo nao tem churrasco
heheheheh é brincadeira,derepente agente faz e contrata um churrasqueiro.
e ate a proxima