Queria começar um discurso bem humorado, divertido, falando que comi um monte de boceta e tal... Mas não vai rolar.
Enfim, o que aconteceu?
A festa estava, digamos, fraquinha. O grande motivo de tudo foi: os foristas que colocaram nome na lista e no fim não apareceram.
Os presentes dessa vez:
ET
Gira
Jonh
Cearente
Pecadol
Depois que eu já tinha ido embora, vejam só, chegou o Parangaba. O Gira chamou outros 2 amigos dele fora do fórum, além do filho, pra ver se dava quórum. Bom, pra resumir, eu tava esperando uma festa cheio de gente e com várias putas, mas tive que desfazer o convite pra metade delas visto que não tinha forista. Coisa que só fiquei sabendo no sábado de manhã.
Bom galera, não estou aqui pra dar sermão nem nada. Nem pra cobrar nada de vocês. O lance é que agora não sei o que fazer diante desse cenário. Vai ficar meio chato eu chamar as putas novamente pra dar por R$50,00, o que acho um preço sensacional pra festa, sendo que elas vão me jogar na cara q não tem homem pra comer elas. E a merda de tudo é que vou concordar...
Vou tentar inventar algo pra ver se chama mais a atenção desse povo. Ver se tem mais agito e mais gente confirmada. Pq é estranho, em outros lugares do Brasil tem FILA DE ESPERA pra esse tipo de festa. Aqui a gente não consegue nem 10...
No mais, comi 2 bocetas, que já tinha comido antes. Nada de novo.
Bom, vamos ver quando será a próxima, se é que teremos.
abraços,
ET