POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá Foristas Boa Tarde. Passeando sempre no mundo da putaria. estive ontem na cidade de Sobral-Ceará.
A Gata da Vez se Chama Raylla Morais (85) 98768-1606 .
Sempre trabalho Viajando e dessa Vez estava novamente na cidade de Sobral, Entrei no Site a procura de uma bela morena e me deparo com o anuncio da Raylla Morais Morena cor de Pecado, Bronzeada, com uma bela marquinha de biquíni, morena essa 24 anos, 1,60 cm de altura, corpo estilo academia/cavalona .
Marquei o Programa pelo whatsApp, e de pronto muito simpática e Educada, Marquei para às 18:00hs, no Flat onde ela atende. como sempre chegando no edifício me identifico via interfone e logo é liberado minha subida, chegando no Flat, uma colega dela me aguarda para abrir a porta, pois a Beldade estava tomando uma ducha para melhor me atender. e dica de passagem Amo, comer uma Mulher banhadinha, Quando ela sai da ducha, tomo uma Bela Surpresa!! A Mulher é Muito mais Bonita do que eu Achava e Muito mais gostosa, conversamos um pouco, pois ela é muito educada e simpática, e fomos ao quarto começa o pegação, beijos de Língua, Dica de Passagem Beija Divinamente, Corpo delicioso de apalpar, pele bem lisinha, ela tem em torno de 110 cm de quadril, muito gostosa, não aguentei e pedir pra chupar aquela xoxota deliciosa, bem carnuda , chupando ela, e ela o tempo todo gemendo de tesão. após alguns minutos ela agarra o júnior e cai de boca, pena que colocou a capa, porém chupa deliciosamente, parecendo que é a ultima rola da visa dela, estava eu cheio de tesão quando eu peço para meter, ela olha com aquela cara de safada e diz: " Quer me comer Como??" E como ela beija divinamente quis comer ela no papai e mamãe, o tempo todo metendo e chupando na língua dela, Bucetinha Suculenta, quanto mais mete mais a bicha fica apertadinha, uma delicia de morena. Alguns minutos metendo pedir para ela vim por cima, OH Morena pra Cavalgar deliciosamente, Faltou me matar de tesão, não aguentei e dei Porra pra ela, e ela continuou em cima visando no pau.
SUPER RECOMENDO. VAI TER REPETECO
ROSTO: 10
CORPO:10
SEXO VAGINAL: 1.000 Buceta Maravilhosa
SEXO ORAL: Nota 8 pois ela colocou a capa, mas chupa gostoso
SEXO ANAL: Não quis / Mas Faz
BEIJA NA BOCA: SIM 10 DELICIOSO
https://fatalmodel.com/303989/raylla-morais" -"-
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): NÃO PEDI Contato por Whatsapp? (Sim/Não): SIM