Eusébio

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior do Ceará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 1Não 8
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
davidsurfer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Eusébio

#1 Mensagem por davidsurfer » 07 Mai 2016, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Td realizado. 07/05/2016

Saindo fora para casa na divisa de Eusébio com aquiraz quase em frente a fábrica de soro fresenius tem um bar onde tinha reparado o movimento das garotas, e um local trash mas é impressionante como tem melhorado o nível das garotas daquele antro passando em frente, vi uma loira muito gatinha branquinha novinha só estava acompanhada rapaz deu uma doida e peguei o primeiro retorno e fui bater lá estacionei a moto e entrei na cara de madeira e a garçonete veio me atender e perguntei logo como era o sistema das garotas, 50 conto das garotas e 20 da casa perguntei quais estavam disponíveis e me mostrou 3 bem bonitas mesmo só estava de olho na garota q tava lá fora mas como estava na mesa com outro cara resolvi pegar uma loira mediana bem gatinha baixinha seu nome Ana Paula, perguntei se morava por lá ela disse q era de maracanau e td fnl de semana tava lá pedi número mas ela disse q a priori não daria o número tbm não insisti paguei a garçonete e fui para o quarto notei q as outras garotas estavam se exibindo para serem escolhidas pois muitos vão pra li só beber e saem fora e como não bebo fui foi para fudeu mesmo kkkkkk pois as garotas ganham fudendo e não bebendo cerveja kkkkkk. Quarto meia boca tomei um banho e a garota começou com um boque com capa ( e foda ) chupou bem ficou chupando e brincando com o garoto na sua boca super simpática e faz com gosto não regula tempo só q tinha q vazar logo tava cabreiro de aparecer algum conhecido pois moro pela régiao, ppmm , cavalgou de costas e fui com ela de 4 perguntei se rolava o ring disse q não faz, td bem gozei com ela de 4 tomei um banho e a garota se deitou na cama como esperando eu voltar mas me vesti e disse q estava apressado ou seja.nao rolou o 2 round porque não quis mas concerteza rolaria.
notas
rosto 8
Seios 7
Bunda 8
Pernas 8
Foda 8 se envolvi
repeteco só se for com o loira q fez eu retornar e entrar naquele antro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JuanColares983
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Eusébio

#2 Mensagem por JuanColares983 » 12 Jul 2018, 16:49

E aí confrades , sou novo aqui na cidade de Eusébio , queria saber se aqui tem algum lugar proximo para se divertir , ou que tiver alguma gp conhecida na cidade que possa indicar para mim , ficarei grato.

Link:
🔗

DomCastelli
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Eusébio

#3 Mensagem por DomCastelli » 28 Jan 2020, 23:46

Alguém conhece meninas que atendam pelo Eusébio? Sou novo aqui e quero conhecer as gps dessa região... quem tiver ... me chama por Mp ...que mando o contato de gps civis em troca .

Link:
🔗

Tiago1990
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Eusébio

#4 Mensagem por Tiago1990 » 13 Mar 2022, 05:24

Eae, nada de novidade no Eusébio?

Link:
🔗

Garotodoceara
Forista
Forista
---
Ver TD's

Eusébio

#5 Mensagem por Garotodoceara » 14 Dez 2022, 12:56

nada de novo? informem pra gentee

Link:
🔗

Horneteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Eusébio

#6 Mensagem por Horneteiro » 01 Mar 2023, 19:20

Essa região vindo pra interior do estado e mais difícil de achar alguém q preste

Link:
🔗

Don juan cearence
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Eusébio

#7 Mensagem por Don juan cearence » 06 Set 2024, 14:32

Com certeza uma das piores cidades para comer uma puta

Link:
🔗

Zildoviski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Eusébio

#8 Mensagem por Zildoviski » 12 Set 2024, 00:40

Tô morando no Eusébio a uns 2 meses mais ou menos. Já rodei em tudo que foi lugar e nada, só indo em Fortal mesmo pra pegar algo. Vontade de abrir um cabaré aqui.

Link:
🔗

Don juan cearence
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Eusébio

#9 Mensagem por Don juan cearence » 18 Set 2024, 17:23

Unico lugar aonde tem alguma coisa vai ser aquele bar de frente a Fresenius, mas ali creio que já é Aquiraz, mas mesma assim para encontrar alguma coisa aqui é foda.

Link:
🔗

Responder