Juazeiro do Norte

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior do Ceará.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 52 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 12Não 274
Oral Sem:Sim 46Não 235
Beija:Sim 47Não 239
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cearense_45
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 07 Mar 2016, 08:33
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#121 Mensagem por Cearense_45 » 01 Jun 2016, 11:01

Patrão, sobre o Viva Local;
Já sai com algumas gatas e até encontrei princesas ai, mas tem que pedir tudo, fotos adicionais, waths e ter certeza para não pegar bomba.
Já fiquei com a Barbara Loretto que não esta mais anunciando pq é de fora e foi muito bom, uma verdadeira dama, mas vc sabe que sempre encontramos alguma coisinha que desagrada.
Na dúvida va de Coelhinhas, tem até umas novidades lá.

Aliás qual confrade já desbravou essa a Fernanda?

http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... dexCE2.htm

tô louco para sair com ela e querendo saber se alguém já pegou e indica.

Do viva já sai com essa:

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /126911692

gente boa e tem um oral maravilhoso, ela mama no pau do cara.

ontem fiz contato com essa

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /134533639

e acho que vamos sair, gostei dela.

Ai fera tem que conversar e pegar garantias que vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Araujo Henrique
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 31 Mai 2016, 18:49
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#122 Mensagem por Araujo Henrique » 01 Jun 2016, 18:12

Valeu cabra.

Vou ver a tua dica da Viva Local, vê se ela está aqui ainda. Mas fiquei curioso com essa nega:

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /133945534

Começando agora e estou arranjando tempo na agenda pra combinar com ela.

Valeu!

P.S.: A Fernanda Alves é mulherão!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cearense_45
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 07 Mar 2016, 08:33
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#123 Mensagem por Cearense_45 » 05 Jun 2016, 10:02

Fala Galera.
Sai com a Fernanda Alves

http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... dexCE2.htm

Fui para o Taj Mahal e liguei para a gata, demorou um pq ela estava no Crato, mas nada demais, quando a gata chegou vestida do jeito que pedi com uma roupa de academia, e ai meus amigos comecei a babar e muitoooooo.

A gata é uma maquina, começamos nos beijinhos e ela tirou a roupa e a minha curiosidade era os seios e para minha boa surpresa são fieis as fotos, MAMEI PARA CARALHOOOOOOO.
Gata envolvente começou num oral (só chupa se for encapado) ela de 4 chupando meu pau quando olho para o espelho e vejo aquele rabo com aquela boceta não aguentei e dei a ordem vira para eu foder essa boceta e fui prontamente atendido, que visão Senhores, bumbum grande e durinho, pode bater que nem balança, tome rola e depois fui no ppmm tome rola mamando os mamões dela não teve outra leite na borracha.

Pausa e uma bela ducha ficamos na cama conversando e trocando carícias, depois abracei ela por trás e fiquei com o pau atolado na no bundão dela, ela rebolando e beijando muito na boca enquanto isso bulinava os peitões.

Depois de um bom tempo assim fomos para o segundo round, ele encapou o garoto mamou um pouco e veio por cima, CAVALGA DEMAIS, trepou muito, soquei forte e mudamos de posição peguei ela de banda mas comigo em pé, queira comer vendo a bunda, bolinando os seios e vendo o rostinho dela com carinha sofrendo na rola, pedi Muiiiiiiiitoooooo o cuzinho mas ela não liberou o que não impediu de mexer muito naquele buraquinho, mais rola e vamos de 4, (ela não regula posição) e de 4 senhores já sabe né? Visão daquele rabo e a buceta apertando mais e mais a cada estocada não deu outra leite na borracha de novo.

Banho e um papinho enquanto chegava a conta, como sempre ofereci para ela pegar o que quisesse mas só quis água mesmo.

Combinamos de 1:30 de programa, com direito a gozar duas vezes no valor de R$ 350,00 e a gata não regulou posição e nem olhou uma vez no relógio ou celular.

Parabéns a gata e a nós que podemos comer ela.

Vamos as notas:

Rosto - 8 - Dá para comer beijando;
Corpo - 9,5 - Igual as fotos, as diferenças é que ela ta bronzeada e tem uma cicatriz no bumbum lado esquerdo, mas não atrapalha;
Boceta - 9 - Apertada e aguenta bem;
Rabo - 9,5 - Tirando a cicatriz que falei e o fato de não liberar o brioco levaria 10;
Pernas e Coxas - 10 - Beijei muito, muito pernuda;
Peitões - 10 - Um espetaculo a parte, acredito que são siliconados nunca tinha pegado um par de seios deste tamanho mas não dá nem para ver a cicatriz do implante, só sei Senhores que mamei demaisssssssss;
Foda - 10 - A garota trepa muitoooooooo.

No mais vale muito a pena o investimento, o valor é alto mas a gata se garante, estou até pensando num repeteco só para mamar os peitões de novo e perseguir aquele cu.

Abraços e boa sorte a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Araujo Henrique
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 31 Mai 2016, 18:49
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#124 Mensagem por Araujo Henrique » 05 Jun 2016, 16:49

Liguei muito pra ela ontem, não atendeu. Vou tentar essa semana de novo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bondageboss
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 06 Set 2014, 15:08
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Jos$i Rabuda - Juazeiro do Norte 150,00

#125 Mensagem por bondageboss » 10 Jun 2016, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Correção, a Josi cobra 150,00. Fiz programa com ela, muito liberal, realmente gosta da coisa, chupa com gosto, beija de língua e tem um rabo muito gostoso de foder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cearense_45
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 07 Mar 2016, 08:33
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#126 Mensagem por Cearense_45 » 06 Jul 2016, 14:50

Boa tarde Comedores,
Estou aqui para falar de uma gata que está de volta a nossa região, a Bárbara, meu primeiro contato com ela foi em um domingo pela manhã, combinei com ela no taj mahal, ela chegou sem demora e já chegou causando com um shortinho e um top muito atraente, tirou a roupa e foi para o banho e quando voltou ai meus amigos a putaria rolou solta.
Gata de rosto, morena chocolate, seios muito macios e gostosos de chupar (quase não solto), uma bunda maravilhosa e a buceta um espetáculo.

Pela primeira vez chupei uma buceta de acompanhante pq não me segurei, muito gostosa mesmo, trepa muito e beija demais as vezes pensava que era minha namoradinha.

Demos duas trepadas bem dadas e agora ela tá de volta a região e vamos sair de novo. hehehehehe

Custo beneficio maravilhoso, não se assustem por ela não disponibilizar fotos no site mas ela manda pelo waths e podem ficar tranquilos companheiros ela é o q aparece na foto totalmente.

Ai o link dela:

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /136647900

Vale a pena.

Notas:

Rosto - 9,0
Seios - 10,0
Bunda - 9,75 (não pedi o rabo mas deve dar)
Coxas - 9,0
Buceta - 10,0 (macia, quente, apertada e cheirosinha)

Vamos aproveitar galera ela vale cada centavo investido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
oamante
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 06 Set 2005, 19:02
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#127 Mensagem por oamante » 03 Set 2016, 16:11

Saudações nobres amigos da putaria...

Vim atualizar de forma bem resumida como estão os inferninhos de juazeiro do norte, tendo em vista que nas últimas 2 semanas visitei vários deles para ver a situação atual...

Batidão Drinks - tá feio, não aproveita mta coisa... só umas risadas com a 'mãe' que é uma figura.. não esqueça de pagar um red bull pra ela...

Zuleika - ao lado do varandas na castelo branco... tá mais feio q encoxar a mãe no tanque e ela gostar achando q é o pedreiro... putedo mto, mas mto acima do peso, fumam e bebem mto mais q vc e ficam toda hora pedindo pra pagar dose, drink e ice... tá mto off..

Extra! A Manu entregou a casa de barbalha q era da Ana Cleide... mas pelo jeito, depois da batida policial por causa do bingo (que foi organizado pelo dono anterior à Manu) a casa caducou... não fui lá depois da Manu entregar, e mesmo quando tava sob o comando da Manu, valores fora do padrão..., putinha pedindo R$ 350 de cara, sendo q nem era top... mas enfim... acho q não vai longe...

Bar das Loras... a dona desse inferninho é mto gostosa afff!!! eu quero é sair com ela kkkkkkkkkkkk... lá é foda pelo ambiente, não tem pra onde correr se der merda, as enfim, somos putanheiros, destemidos e cara de pau pra caraio... entramos em tudo q é boca-braba em busca da xoxota delícia!! em resumo, tá massa pelas putinhas q aparecem ali... natal, cajazeiras, fortaleza (sei, no máximo maracanaú.... kkkkkkkkk) tem 2 gostosas lá... acho q uma tal de Mayra, q já comi 2x e uma outra q não sei o nome, e não é tão gostosa, mas é mulher machado, não pode ver pau em pé... kkkkkkkk bom custo x benefício... 80 conto a socada e quarto (horrível) mas barato... simbora

Bar da Manu... como sempre um dos únicos redutos putanhísticos q atendem na madruga do cariri... massa q tá levando uma mulherada gostosa lá... pelo q percebi, o ciclo do putedo tá na faixa de 2 ou 3 semanas no máximo... sempre mudando o plantel... e dependendo da conversa, pode comer lá mesmo por 150... tirando os viados q vivem pedindo cerveja e drink, é onde tem um putedo melhor por aqui...

Não fui no bar do val, não sei se continua aberto ou não... se for lá esta semana aviso aqui...

Putas dos sites... tentei marcar com 2 mas não senti firmeza... quando questionei se as fotos eram dela mesma q se não fosse eu não faria o programa a vadia começou a enrolar... então... simbora...

Mais infos em breve ae cambada...

* se algum putanheiro quiser tomar uma gelada, manda mp ou responde aqui... sempre no trecho!! abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paranorman
Forista
Forista
Mensagens: 314
Registrado em: 04 Dez 2012, 22:09
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#128 Mensagem por Paranorman » 07 Set 2016, 07:40

oamante escreveu:
Bar das Loras... a dona desse inferninho é mto gostosa afff!!! eu quero é sair com ela kkkkkkkkkkkk... lá é foda pelo ambiente, não tem pra onde correr se der merda, as enfim, somos putanheiros, destemidos e cara de pau pra caraio... entramos em tudo q é boca-braba em busca da xoxota delícia!! em resumo, tá massa pelas putinhas q aparecem ali... natal, cajazeiras, fortaleza (sei, no máximo maracanaú.... kkkkkkkkk) tem 2 gostosas lá... acho q uma tal de Mayra, q já comi 2x e uma outra q não sei o nome, e não é tão gostosa, mas é mulher machado, não pode ver pau em pé... kkkkkkkk bom custo x benefício... 80 conto a socada e quarto (horrível) mas barato... simbora
Cara, ótimo relatório do mundo da putaria caririense. Estarei no próximo mês na região e certamente te mando um mp pra gente tomar umas cervas e curtir as kengas. Quando trabalhava aí na região frequentava o batidão e o bar das loras, mas o das loras ta o melhor do centro. Na época tinha mais 3 na rua são pedro, mas todos de baixissimo nivel. Agora a dúvida é onde foi parar a famosa Lady Laura do Crato.

Valeu cara!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chuckpimenta
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 12 Set 2016, 10:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#129 Mensagem por chuckpimenta » 12 Set 2016, 11:01

oamante escreveu:Saudações nobres amigos da putaria...

Vim atualizar de forma bem resumida como estão os inferninhos de juazeiro do norte, tendo em vista que nas últimas 2 semanas visitei vários deles para ver a situação atual...

Batidão Drinks - tá feio, não aproveita mta coisa... só umas risadas com a 'mãe' que é uma figura.. não esqueça de pagar um red bull pra ela...

Zuleika - ao lado do varandas na castelo branco... tá mais feio q encoxar a mãe no tanque e ela gostar achando q é o pedreiro... putedo mto, mas mto acima do peso, fumam e bebem mto mais q vc e ficam toda hora pedindo pra pagar dose, drink e ice... tá mto off..

Extra! A Manu entregou a casa de barbalha q era da Ana Cleide... mas pelo jeito, depois da batida policial por causa do bingo (que foi organizado pelo dono anterior à Manu) a casa caducou... não fui lá depois da Manu entregar, e mesmo quando tava sob o comando da Manu, valores fora do padrão..., putinha pedindo R$ 350 de cara, sendo q nem era top... mas enfim... acho q não vai longe...

Bar das Loras... a dona desse inferninho é mto gostosa afff!!! eu quero é sair com ela kkkkkkkkkkkk... lá é foda pelo ambiente, não tem pra onde correr se der merda, as enfim, somos putanheiros, destemidos e cara de pau pra caraio... entramos em tudo q é boca-braba em busca da xoxota delícia!! em resumo, tá massa pelas putinhas q aparecem ali... natal, cajazeiras, fortaleza (sei, no máximo maracanaú.... kkkkkkkkk) tem 2 gostosas lá... acho q uma tal de Mayra, q já comi 2x e uma outra q não sei o nome, e não é tão gostosa, mas é mulher machado, não pode ver pau em pé... kkkkkkkk bom custo x benefício... 80 conto a socada e quarto (horrível) mas barato... simbora

Bar da Manu... como sempre um dos únicos redutos putanhísticos q atendem na madruga do cariri... massa q tá levando uma mulherada gostosa lá... pelo q percebi, o ciclo do putedo tá na faixa de 2 ou 3 semanas no máximo... sempre mudando o plantel... e dependendo da conversa, pode comer lá mesmo por 150... tirando os viados q vivem pedindo cerveja e drink, é onde tem um putedo melhor por aqui...

Não fui no bar do val, não sei se continua aberto ou não... se for lá esta semana aviso aqui...

Putas dos sites... tentei marcar com 2 mas não senti firmeza... quando questionei se as fotos eram dela mesma q se não fosse eu não faria o programa a vadia começou a enrolar... então... simbora...

Mais infos em breve ae cambada...

* se algum putanheiro quiser tomar uma gelada, manda mp ou responde aqui... sempre no trecho!! abs

Belas informações, estou querendo sair com uma dessas duas:

http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... dexCE2.htm
http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... dexCE2.htm

Alguém tem informações delas ?????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chuckpimenta
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 12 Set 2016, 10:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#130 Mensagem por chuckpimenta » 12 Set 2016, 15:32

E aí galera ?

Estou aqui querendo pegar uma gata de peito e bunda boa, kkkkk.

Olhando no site coelhinhas, cadê os TD da galera?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dinhod
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Out 2016, 01:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#131 Mensagem por Dinhod » 09 Out 2016, 01:27

Alguém pode informar sobre a GP Thaís do viva local? Alguém já pegou? Como ela é? Vale a pena? Detalhes sobre ela e o local. Segundo o site, ela atende na própria casa dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cearense_45
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 07 Mar 2016, 08:33
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#132 Mensagem por Cearense_45 » 13 Out 2016, 11:19

Dinhod escreveu:Alguém pode informar sobre a GP Thaís do viva local? Alguém já pegou? Como ela é? Vale a pena? Detalhes sobre ela e o local. Segundo o site, ela atende na própria casa dela.
Cara para ser sincero, não compensa.
Já falei com ela umas vezes e mandou até foto no zap mas de boa, meu pau nem se animou.
Tem outras ai cara.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paranorman
Forista
Forista
Mensagens: 314
Registrado em: 04 Dez 2012, 22:09
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#133 Mensagem por Paranorman » 13 Out 2016, 17:59

E quanto a cidade de Crato, berço da putaria do interior, ainda tem algo que sirva? Cade a famosa Lady Laura e suas kengas? Alguem tem noticia?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
oamante
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 06 Set 2005, 19:02
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#134 Mensagem por oamante » 17 Out 2016, 19:10

Saudações nobres...

Amigo Paranorman, no Crato não há um puteiro de respeito... sei de notícias de um que tem na descida para petrobrás, após os motéis (rod. juazeiro - crato, entra na rotatória da petrobrás).. talvez seja lá o novo bar da lady laura... mas não posso afirmar com certeza... e é isso...

Deixo aqui meu protesto com as ditas acompanhantes de site que atendem em Juazeiro.. primeiro, não atendem, vc liga para tentar marcar, já jogam o preço de cara R$ 350, 400, 500... tão achando q são miss bumbum?? tão loucas... sifude.. desse jeito é q não vão atender mesmo... nem simpáticas ao telefone são... liguei para todas, as que atenderam foram totalmente grosseiras, e se depender de mim não vão faturar nada. Principalmente a tal da Amanda Oliveira que é uma grossa estúpida e a thais do viva local... (voz de traveco) kkkkkkkkk não arrisco, não recomendo, não fui e não vou.

>> alguém saiu com alguma de site que preste e q não queira cobrar um absurdo??

O jeito é ir nas tradicionais manu, val, ana cleide, juliana, ou arriscar achar algo no bar das loiras... TÁ FEIA A PUTARIA NO NOSSO CARIRI!! PELAMOR!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paranorman
Forista
Forista
Mensagens: 314
Registrado em: 04 Dez 2012, 22:09
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#135 Mensagem por Paranorman » 17 Out 2016, 21:04

oamante escreveu:Saudações nobres...

Amigo Paranorman, no Crato não há um puteiro de respeito... sei de notícias de um que tem na descida para petrobrás, após os motéis (rod. juazeiro - crato, entra na rotatória da petrobrás).. talvez seja lá o novo bar da lady laura... mas não posso afirmar com certeza... e é isso...

Deixo aqui meu protesto com as ditas acompanhantes de site que atendem em Juazeiro.. primeiro, não atendem, vc liga para tentar marcar, já jogam o preço de cara R$ 350, 400, 500... tão achando q são miss bumbum?? tão loucas... sifude.. desse jeito é q não vão atender mesmo... nem simpáticas ao telefone são... liguei para todas, as que atenderam foram totalmente grosseiras, e se depender de mim não vão faturar nada. Principalmente a tal da Amanda Oliveira que é uma grossa estúpida e a thais do viva local... (voz de traveco) kkkkkkkkk não arrisco, não recomendo, não fui e não vou.

>> alguém saiu com alguma de site que preste e q não queira cobrar um absurdo??

O jeito é ir nas tradicionais manu, val, ana cleide, juliana, ou arriscar achar algo no bar das loiras... TÁ FEIA A PUTARIA NO NOSSO CARIRI!! PELAMOR!!!
Caro O Amante,

A resposta pra isso é uma só: amadorismo. As putas locais não sabem atender, nao tem profissionalismo, e as putas que vem de fora vem só na intenção de explorar e fazer pouco caso do interior. Por isso mesmo é melhor pegar as putas simples das boates e casas que voce citou do que pegar essas putas que se acham de elite. A Lady Laura sempre foi algo mais discreto, vamos pegar informação se ainda existe. Manu e bar das loiras acabam sendo as melhores opções.

O site viva local é uma verdadeira armadilha, as chances de cair em golpes é altissima, galera de fortaleza ta sofrendo com esse site, anuncios falsos, golpes e ate assaltos. Afaste-se dele.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Natasha H Norte
    por Sadman » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    1677 Exibições
    Última mensagem por marcelj
  • Anne - Zona Norte
    por jukapirama » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1827 Exibições
    Última mensagem por jukapirama
  • Sophia - Zona Norte (SP)
    por RDGESP11+ » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    511 Exibições
    Última mensagem por RDGESP11+
  • Litoral norte Maresias
    por Pingo » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1244 Exibições
    Última mensagem por Pingo
  • Porque a zona norte?
    por Da_Capital » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    764 Exibições
    Última mensagem por dum45

Voltar para “Ceará - Interior do Estado. ”