POSITIVO Nome da Garota:Luaa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Trago um TD muito positivo com uma moça linda q tem 30 anos no anúncio, mas parece uma novinha de no máximo uns 20. Na última vez ela anunciava como Luuaa, mas o nome dela mesmo é Priscila. Ela é de Picos-PI, mas de vez em quando aparece pelo Juá. O anúncio no Fatal está desativado, mas segue uma foto para os companheiros se lembrarem se já tiverem visto no site.
https://ibb.co/wL3QQkZ
O atendimento foi no Hotel Padre Cícero, no Centro. A mulher é muito educada e objetiva. Ela é formada em Psicologia. Chegando no local, foi muito receptiva. Abraço e beijo no rosto. E aí é q vem a parte q é diferente de tudo q eu já vi com GPs: ela quebra o gelo conversando e contando muita coisa sobre ela. E foi uma conversa de uns 40 min. Sei q não é o q pessoal geralmente espera de um programa, mas isso faz muita diferença na hora de meter e gozar, acreditem.
E então ela conta uma história toda q o ex-marido canalha contraiu uma dívida com gente barra pesada e fugiu. Aí dps ela foi abordada pelos criminosos e ameaçada a pagar. E foi assim q, por meio de um amigo, entrou no mercado. Não sei se tinha alguma vdde na história toda, ou se era só jogo mental (como disse ela é psicóloga), mas parecia bem convincente pra mim, pela riqueza de detalhes e pela forma de contar. E daí, entre outras histórias com clientes, como por exemplo um padre q adora que ela coma ele kkkkk, ela chamou pro fight.
Tirou a roupa e foi pro canto da cama. Ok, não teve carícias, mas como ela é deslumbrante dá pra perdoar. Colocou a capa e começou a mamar. Foi um oral rápido e normal. Acho q poucas se dedicam mesmo nessa parte. Aí ficou de quatro e eu fui bombar. Uma bela raba, apesar de ela ser magrinha. Dps de um tempo, ela se deitou e eu fiquei por cima. Um ponto fraco é q ela tem peito quase zero. Talvez combine com o biótipo, mas eu prefiro peitões kkk. Fiz algumas carícias no torso e na bucetinha linda. Pedi pra beijar na boca e ela aceitou, foi muito gostoso. Dps ela ficou por cima e deu umas sentadas. Daí pediu pra eu mexer e meter. De repente ela diz “agora me come”, aí não teve jeito, depois de umas estocadas, foi leite na borracha.
Ficamos um tempo deitados, eu com o braço envolvido nela. Dps da limpeza, final com pagamento, sempre em cachê, é claro.
E é isso, uma mina linda e inteligente q é raro de se encontrar.
Cachê: R$ 250,00 (muito bem pagos)
Rosto: 10 (linda dms)
Seios: 5 (pelo menos combina com o corpo, mas prefiro peitões)
Buceta: 8 (bem pequena e delicada)
Bunda: 8 (pequena mas bem feita)