Pôh meu caro confrade, um atendimento que parece ser bem mecânico igual essa perva tem, segundo os relatos que tem no nos rewies do fatal model no anuncio dela: só chupa de capa, não beija, é meio apressadinha ... e vc ainda vem relatar que ela poderia cobra 200tão fácilPauloleviatto escreveu: ↑13 Dez 2023, 10:40E aí, putanheiros! Trago um TD atrasado com a Laura Lopes, q inclusive está aq no Juá agora.
https://fatalmodel.com/96737/laura-lopes-96737
O atendimento foi no Hotel Santiago, no Centro. Contato direto e objetivo. Chegando no local, ela me atende de toalha. O engraçado é q ela deixa metade das tetas pra fora kkk. Ela tem rostinho de princesa, principalmente nas fotos, mas é muito safada e sacana. Dps de umas carícias, pediu pra tirar a roupa. Colocou a capa e mamou bem gostoso. Tô pra ver um oral realmente dedicado e longo dessas pervas, mas esse foi acima da média, pois deu pra sentir, mesmo com a capa.
Ela se deitou e falou pra meter por cima. A maioria das pervas fica de olhos fechados, mas o legal é q essa Laura te encara em alguns momentos. Esse contato visual é muito foda, junto com a expressão de tesão dela é muito foda. Dps pedi pra mamar gostoso nos peitões, q são bem generosos. Em seguida ela ficou de quatro e bombei forte olhando a aquela raba redonda e gostosa. Com o cansaço, o palhaço começou a falhar, e ela perguntou “quer q eu bata punheta?” kkk. Esse linguajar deixa com ainda mais tesão. Ela tirou a capa, espalhou um creme em cima da vara e começou a bater. Sempre com aquele contato visual q deixa louco. Quando aumentou a velocidade não teve jeito, foi erupção de leite nas mãos dela.
Não cheguei a pedir beijo na boca, mas pelo anúncio ela faz. Limpeza feita, cachê pago, e com ctza vale o repeteco.
Cachê: R$ 150,00 (bem acessível, mas ela poderia cobrar R$ 200,00 fácil)
Rosto: 10 (rostinho angelical)
Seios: 10 (fartos pra o tamanho dela, uma delícia)
Bunda: 10 (raba grande e redonda)
Aí é osso viu!