Juazeiro do Norte

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior do Ceará.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 52 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 12Não 274
Oral Sem:Sim 46Não 235
Beija:Sim 47Não 239
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
oamante
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 06 Set 2005, 19:02
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Erica - Night Spot

#46 Mensagem por oamante » 24 Set 2013, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saluti

TD realizado há alguns dias com uma donzela da igrejinha supra citada.

Cheguei na igrejinha, cumprimentei a dona-gerente e algumas donzelas, dei um vizu na casa e me sentei à mesa para tomar uma gelada.
Erica então chegou e se ofereceu para companhia que foi aceita.
Papo tímido no início, alguns goles e algumas músicas, foi se soltando. Disse ser de Natal e tá aqui por algum tempo ($)..
Tomei umas 6 beras e ela uns uma meia duzia de vinho, e + algumas biritas lá..
Após mais alguns goles meus e dela, acertamos o strondo. Acertei os gorós e a saída dela. Rumamos pro motel.

No caminho, um aconchego daqui, um pega no nervo pra cá, um aperto de xoxota ali, uma lambida na peitola pra ajudar, um sarro no carro mesmo pra brincar, pronto, chegamos no motel casablanca (Rod. Juazeiro Crato Juazeiro) pro sapeca-ia-iá.

Motel com aspecto de novo e suíte simples aparentemente limpa.
A donzela em questão me surpreendeu, já tinha auferido o corpitcho da safada lá no antro, mas surpreendeu positivamente pelada, uma falsa magra, bem gostosa por sinal.

Pele clara, cabelos castanhos escuros, olhos castanhos escuros, aprox. 1,65/1,70m, esguia, uns 50/55kg, uma cinturinha combinada à uma bela duma bunda durinha lisinha e totalmente show de bola sustendada por umas coxas mto gostosas bem torneadas grossas e lisinhas. Enfim, uma gata bem gostosa. Seios médios e mto gostosos tb com um shape zeradinho!

Corpo legal, a danada tava meio de porrete já, iniciamos os trabalhos... banho, pegação e chupação... um belo dum boquete, caprichado! Então começamos o strondo mesmo... já sentou, pulou, cavalgou, pirocopeterou, com algumas variações até eu a pegar D4. Soquei que foi uma beleza, aguentou bem o tranco e tava mto apertadinha e molhada... gemeu e rebolou gostoso e ali se findava a 1ª estrofe.

Como o soco foi meio demorado, achei q não ia rolar uma segunda.. isso já passados mais de 1h.. higienização, vestes e conversinha tranquila quando a gente olhou pra tv, tava rolando uma chupação... um olhou pro outro e começamos a pegação de novo... já caiu de joelhos e de boca pra mamar gostoso por um tempo, coloquei ela de pé, segurando no balcão, levantei o vestido, arredei a calcinha e soquei gostoso... após um tempo, a coloquei de joelhos na poltrona até ficar D4 na beirada da cama strondo forte ritimado e intenso até finalizar com ela deitada de bruços na cama. 2ª estrofe e poema finalizados em prosa mas cheios de poesia hehe.

Nova higienização e rumei ao ponto de origem para desembarcar a nobre donzela.


** Erica de Natal
+ Pele clara, cabelos escuros, olhos castanhos escuros, 19/22 anos, 53kg, 1,65/1,70m
+ Rosto: 7 não é linda
+ Peito: 8,5 médios natuais bons de apertar e chupar
+ Shape+Cinturinha: 9,0 excelente combinação
+ Bunda+Pernas: 9,0 show
+ Xupal: 9,0 showpeta
+ Xotal: 9,0 apertada e faminta
+ Tobal: Ficou pra próxima vez; inclusão digital de boa..
+ Atendimento: 9,0 mto gente fina, não regulou o soco
+ Tempo: aproximadamente 2 horas
= Investimento na educação: R$ 150 na poetisa; R$ 50 alforria; R$ 50 motel


Já tenho mais uns ae pra atualizar, mas vai depender da paciência e do tempo.. huahuahua
:twisted: Próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
oamante
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 06 Set 2005, 19:02
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#47 Mensagem por oamante » 24 Set 2013, 17:32

Alguém sabe me dizer onde é o Bar da Loira aqui em JDO?
Quero fazer o reconhecimento lá...

Podem me mandar por MP ou deixar o endereço aqui pra todos verem...

Tem uns inferninhos ali na rua São Paulo perto da linha do Trem, é por ali??

Aproveitando o ensejo, algum putanheiro joga bola em juazeiro crato ou barbalha? já to na fissura de jogar bola... só me avisar q vou, sou melhor q o messi e o neymar firula juntos... huauhahuauha


ET, pode fazer o serviço :wink: se não é pra postar isso aqui.

Valeus.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
oamante
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 06 Set 2005, 19:02
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Juazeiro do Norte - Inferninhos

#48 Mensagem por oamante » 26 Set 2013, 14:52

Saluti!

A dica de hoje é na verdade um resumo de inferninhos não muito recomendáveis nos antros muito muito TRASH de Juazeiro do Norte.
Recomendo estar com seguro de vida e do carro quitados, se tiver algum conhecido pistoleiro, leve junto, ou use um documento 'genérico' em caso de averiguação das 'otoridade'.


1. Batidão Drinks - (Mas pode ser chamado de inferninho familiar)
Av. Castelo Branco quase esquina c/ José de Alencar, Bairro Pirajá / Na frente do radar / mapa: http://goo.gl/maps/tqZ8I
- Bera gelada, e a primaiada tudo gente fina, umas mais outras menos, porém não mto comestíveis... só com muita pinga, ou pra pagar promessa, tirar nhaca, limpar a zica, coisa assim... até tem uma lá, acho q Andreia, q dá pra encarar meio sóbrio, porém as demais, no way.
- A gerente Maria é gente fina, as meninas a chamam de mãe; Também tem um tiozinho lá, que as primas chamam de ... logo, primas... mãe... vô... É O INFERNINHO MAIS FAMILIAR QUE CONHECI EM JAZEIRO! huahuahua

.Bera gelada a R$ 10 / dose pras donzelas a R$ 5
.Soco: R$ 60 lá e R$ 120 em motel (acredite, vc não vai querer dar mais q 1) então considero o valor pelo fincão.


2. Nova Schin (antigo O Chalaco Drink's(!).)
Também na Av. Castelo Branco - Mapa http://goo.gl/maps/iKW1q
Local sinistro, com pervas mais sinistras ainda.
O pessoal deve me achar meio loco, pq vou chegando e pá.. mas enfim.
A perva tava tão chapada q não sabia dizer mta coisa, só o q interessa:
pOgrama, sim, ela disse POGRAMA é seçenta reaul. Desbaratinei e vazei rapidinho, pq a barra tava começando a ficar pesada. Local sinistro com frequentadores digamos, não muito simpáticos...



3. Black Little Hell - (inferninho preto)
Rua São Paulo, 1951, Salesianos - mapa: http://goo.gl/maps/WD9Gh
Passo diariamente em frente e resolvi dar um conferes esta semana. Local mto sinistro, mas os brow da quebrada são gente boa..
Havia 3 raparigas no local, uma até encarava. Como o local é sinistro mesmo, vc entra um corredor, vai ao fundo da casa/terreno, tem umas paredes fazendo divisória até chegar no quintal cimentado. Sinistro. Foda sair dali se der alguma bronca. Lugar mto sinistro mesmo.

.Soco: R$ 60
.Bera: R$ 7


Ao longo da rua São Paulo, da Av. Castelo Branco e da Av. Ailton Gomes, identifiquei pelo menos uma meia dúzia de outras quebradas que não tive interesse de entrar. Se tem algo que valha a bera, avisem que eu chego pra um conferes.

Também na rua, só que no triângulo (na rotatória do hospital regional) ficam uns "seres da noite"... não passou batido não, mas pelo que percebi só tem mulher de tromba, então fuja Bino, é uma cilada!

A varredura continua insessantemente... até descobri uma mina de ouro q compartilharei com vcs em breve :twisted: hehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paranorman
Forista
Forista
Mensagens: 314
Registrado em: 04 Dez 2012, 22:09
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#49 Mensagem por Paranorman » 27 Set 2013, 14:39

Cara,

Esse que você chamou de inferninho preto, é o famoso "Bar das Loiras". Tem só umas 3 que se aproveitam. No Batidão Drinks é onde voce encontra as melhores, talvez no dia que você foi tava ruim, mas dos inferninhos de juazeiro é o melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
oamante
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 06 Set 2005, 19:02
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#50 Mensagem por oamante » 27 Set 2013, 18:31

Paranorman escreveu:Cara,

Esse que você chamou de inferninho preto, é o famoso "Bar das Loiras". Tem só umas 3 que se aproveitam. No Batidão Drinks é onde voce encontra as melhores, talvez no dia que você foi tava ruim, mas dos inferninhos de juazeiro é o melhor.
Nobre Paranorman,
Reconsiderando sua dica, realmente outros camaradas já falaram desse Batidão, então pretendo dar mais um chego lá (fui 2x) já tô amigo do 'Vô' e da 'Mãe' huahuahuauha mais uma vez, viro um cabra da família! kkkkkk e assim reavaliar o plantel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Magaof
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Jun 2012, 16:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#51 Mensagem por Magaof » 28 Set 2013, 14:51

Saudações amigos, estou ingressando no grupo para aprofundar minhas informações nos assuntos aqui debatidos, e também compartilhá-las, apesar da simplicidade das mesmas por conta da minha condição de universitário, usuário dos transportes públicos e liso!!!rsrssrs

Bom, falando agora de experiências na área, já frequentei o Bar da Loira, finalizando duas de lá, a primeira não lembro o nome, e a segunda foi Adriana que acredito já ter sido mencionada aqui. Com Adriana tudo foi razoavelmente bom, chupou sem camisinha e teve entusiasmo, a limitação foi somente a imposta pela casa.(Adriana ficou de vir ao meu ap pra passar um fds, estamos marcando ainda)
Conheço muitas meninas freelancers, inclusive nesse exato momento estou à espera de uma aqui no meu ap, ela cobra R$100,00 mas vou tentar baixar o preço, caso não consiga valerá a pena pois a mesma tem namorado e atende sob o mais absoluto sigilo...rsrs
Dando certo posto o contato dela e de outras aqui pra vcs!!!
Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chapiado
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 15 Out 2010, 10:57
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#52 Mensagem por chapiado » 28 Set 2013, 16:23

Companheiro OAmante muito boa suas postagens

No Batidão como vc disse ja sai com a Eduarda ela e muito desenrolada e bonita como descrevi no TD, volte por lá com carinho!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
oamante
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 06 Set 2005, 19:02
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Juazeiro do Norte - Barbalha - Cantinho de Barbalha - Casa da Ana Cleide

#53 Mensagem por oamante » 28 Set 2013, 17:22

Saluti nobres companheiros que não ajudam a encontrarmos as zoninhas de jeito nenhum...
Como percebe-se nestes últimos dias tenho rodado bastante, poderia ser muito mais fácil, mas ninguém ajudou, bora enfrentar o desconhecido na raça, no peito e na coragem.

Fiz várias incursões e desde semana retrasada estava procurando a tal "Chácara de Barbalha" rodei pra caralho, e acabei achando numa madrugada, com informação de uns paranaenses que encontrei no Black Little Hell ou *Bar da Loira (soube à posteriore). Tava cozido, peguei as infos com os nobres camaradas solidários e me dirigi pra lá... era madrugada já mas tentei igual... seguem infos ae pros que precisarem encontrar puteiros em Juazeiro do Norte e Barbalha.


- Cantinho de Barbalha (casa da Ana Cleide)(A bendita famosa (?) 'chácara de Barbalha'...)(aleluia!!)
Rua Projetada Q (Q de quenga mesmo), 125, Barbalha, Ceará - mapa: http://goo.gl/maps/XvnE8
Não se assuste, as ruas são de areião mesmo e-ou paralelepípedos...
"Ahhh mas Barbalha não é Juazeiro do Norte"... certo pequeno perobo, mas é na rodovia Leão Sampaio, sentido Barbalha do lado de Juazeiro.



- Como chegar:
Como referência, saia do Cariri Shopping em Juazeiro do NOrte sentido Barbalha, pela rodovia Leão Sampaio, Aproximadamente 8,6 km faça o retorno exatamente em frente a Ford Caminhões, entre imediatamente à direita, ao lado do Buffet Luz, vire à direita novamente pegando a Av. Pedro Marques, na 3ª rua, vire à direita, EUREKA! R. Projetada Q, 125, Barbalha - trajeto do Cariri shopping até o antro: http://goo.gl/maps/MRkMa


- Primeiras impressões:
Uma casa sem sinalização para chegar. É uma casa grande, com um quintal muito grande,algumas mesas de madeira. Por aqui esse tipo de casa, chamam de chácara. De onde eu vim e por onde passei, se chama casa normal mesmo..

Para chegar até lá, fui no peito e na coragem, inclusive perguntando para moradores da região (na 2a visita) kkkk.
Na primeira tentativa de incursão, já era madrugada (após as dicas do taxista e dos paranaenses que conversei no Bar da Loira) e quando encontrei (totalmente embriagado) pelo barulho, cheguei, buzinei, estavam saindo carros de lá, o porteiro disse que já tinham encerrado..

Como sou teimoso, voltei lá esta semana, a tarde. (foi quando tive que pedir informações aos moradores das redondezas), casa localizada, buzinei, após um tempinho, abriu-se o portão. A secretária me recebeu e me direcionou para uma mesa para informações.

A casa não tem identificação, não tem placa, nada. O TD não é feito no recinto, vc vai lá escolhe quem vai abater e se dirige aos moteis da redondeza.

Servem bebidas e pode-se fazer festinhas lá. (não entendi, tendo em vista que a info é de que o soco não é lá, mas enfim.
Mas o atendimento deixa muito a desejar. E para querer ser a melhor zona da região, deixa muito a desejar.



- Dinâmica da casa
Avistei algumas donzelas, umas 8, pedi uma bera e perguntei o funcionamento da casa.

A secretária da Ana Cleide é o Daniel, sim, secretária, fui recebido, perguntei as infos e tal.
Então se escolhe a quenga pra conversar, tomar uma e se tiver afim, vaza pro motel pro strondo.
As quengas são de fora de Juazeiro/Barbalha (será), segundo infos, de Teresina, Natal, Recice, Salvador, e afins (engraçado né, nenhuma de Exu, Quixadá, Antonina do Norte, todas de capitais..) uhahuauhauhahuauhaa vai ver se da capital tem um plus, "ó, sou da capital, viul!" uauhauhahuauhauha
Funcionamento, segundo a secretária, é a partir das 14h até umas 2h, 3h da manhã, de segunda à sábado.



- Valores:
.R$ 50 Alforria da dama
.R$ 10 Bera long neck não mto gelada
.R$ 20 A partir desse valor, drinks pras pirva.
.de R$ 200 até teu bolso e inteligência bancar é o que a vadia pedir, logo, o valor é negociado diretamente com a nobre feladora.



Particularmente não gostei do atendimento, nem da postura das vadias. Simpatia e receptividade 0 (ZERO).
Talvez por ter ido sozinho, e também bem provável que minha kombi verde 77 não despertou muito a atenção (nem a coceira na buça) das profissionais empresárias autônomas de entretenimento adulto (putas), logo não tive atenção, tomei minha cerveja, falei com a secretária depois com a cafetina e vazei. (ok, não é kombi, mas não é Land Rover).
- Também não me foi mostrado nada a mais, nem telefone, nem cartão, nem um volte outra hora...

- Pertinente: Olha, sinceramente, nenhuma das vadias me chamou atenção, e muito menos demonstraram interesse em foder naquelas horas (a tarde); eram 2 loiras e outras 6 ou 7 morenas, mas pelo valor que, no mínimo é de R$ 250, não animou nem um pouco não, mas sou putanheiro inveterado, não desisto das buças nunca!

Pra já não dizer que ali é uma bosta com um péssimo atendimento e um bando de puta gorda metida a besta que se acha a última coca-cola sem cabeça de rato da caatinga, cuja gerente é uma bichona não muito simpática, talvez a noite seja melhor, pois vc já ta bebado, as mulheres produzidas e talvez querendo faturar e assim quem sabe, deve rolar mais naturalmente (?!).


Desapontado, terminei a heineken morna, agradeci à secretária e cumprimentei a dona da boca (Ana Cleide)* que também estava de saída... saí de lá, liguei para a Spot, marquei com uma outra ninfetinha que tinha me interessado noutra visita e fui investir o meu dinheirinho e me divertir com quem quer atender bem. (relatarei o TD na sequência, ou não).
* Ana Cleide: A gerente ou dona é uma mulher de meia idade com uns peitões e cabelos loiros, vai tb, mas parece que não atende.

Numa próxima incursão, irei com camaradas pra ver se é uma merda mesmo ou foi só impressão..
Mas não sem antes dar outra passada no Batidão pra ver a real conforme os nobres cônfrades Paranorman, chapiado e Magaof descreveram...


* Agora, sem querer ser chato, mas já o sendo... brincadeira aqui ninguém saber ou disponibilizar essa informação do endereço... tá loco, sem comentários.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paranorman
Forista
Forista
Mensagens: 314
Registrado em: 04 Dez 2012, 22:09
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#54 Mensagem por Paranorman » 30 Set 2013, 10:19

Ola O Amante

Amigo, como você mesmo percebeu, o acesso ao local é complicado, eu fui 2 vezes ao local, sempre de carona, e nem teria como eu entender direito o caminho. Felizmente você fez esse trabalho de mapear o local

Quanto ao antro em questão, exceto por 2 ou 3 garotas, o local não compensa, caro demais e meninas não tão gatas. Muito melhor, em preço e qualidade, a boate night spot que você ja conheceu. Nessa casa de barbalha a melhor e mais gata é uma menina chamada Priscila.

Até mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H-Misterioso
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Dez 2012, 11:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#55 Mensagem por H-Misterioso » 30 Set 2013, 10:33

BOM DIA PESSOAL!

Galera, pelo visto o GPGUIA na região do cariri ta aumentando o nível... Graças ao compartilhamento de algumas pessoas, inclusive OAMANTE que está nos informando alguns centros onde encontramos algums GP'S aqui na cidade de Juazeiro do Norte - CE.

Respondendo a sua pergunta OAMANTE, o Bar da Loira fica realmente na Rua São Paulo, próximo à linha ferrea, quase vizinho ao centro de informações do INSS. Lá tem umas gatas sabe, algumas gostosas, inclusive uma chamada de Eduarda...

EDUARDA: BAR DA LOIRA
+ Pele clara, cabelos escuros, olhos castanhos escuros, 25 a 27 anos,
+ Rosto: 6 não é linda mas tem rabão
+ Peito: 7,5 médios natuais bons de apertar e chupar
+ Cinturinha: 9,0 excelente combinação
+ Bunda + Pernas: 9,0 show, pernas e coxas bem lisinhas
+ Xupal: 8,0 dá pro gasto
+ Xotal: 8,0 apertada e faminta
+ Atendimento: 9,0
+ Tempo: 1h e 10 min
= Investimento: R$120,00 no local.
OBS: TELEFONE P/ CONTATO: (88) 8884-5797

Já no Nova Schin (antigo chalaco drink's) que fica localizado na Av. Castelo Branco, tem uma loira gostosa chamada de SILVIA Um rabão enorme e bem educada. Ela costuma ficar na porta e usa óculos, usa shorts e como é bem branquinha, suas pernas grossas chamam bastante atenção de quem passa. Resolvi sair com ela e gostei do atendimento e seu rabão...

SILVIA: NOVA SCHIN
+ Pele clara, loira, olhos castanhos claros, 25 a 27 anos, 55kg
+ Rosto: 8,0 bonitinha
+ Peito: 9,0 médios natuais bons de apertar e chupar
+ Cinturinha: 9,5 excelente combinação
+ Bunda + Pernas: 9,5 lisinhas, gostosa e ela passa bastante hidratante
+ Xupal: 8,0 dá pro gasto
+ Xotal: 9,0 apertada e faminta
+ Tobal: NÃO FAZ... :(
+ Atendimento: 9,5 Vou sair novamente com ela
+ Tempo: aproximadamente 1 hora e meia
= Investimento na educação: R$ 120,00 no local
OBS: TELEFONE P/ CONTATO: (88) 8883-2490

Bom pessoal, como meu tempo é pouco, depois informo mais os locais e as donas na qual andei e peguei... OAMANTE informou o Night Spot, muito bom lá, tem que ter um dinheirim no bolso, as donas são gatas e tem cada uma... Já sai com uma dona de lá, não me recordo o nome, o investimento para liberação ao hotel foi de R$200,00. Mas valeu a pena hehehehe...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O facebook da dona é: https://www.facebook.com/emanuela.fernandes.509
Gente super boa a Manu! Só falar com ela que a mesma ajeita a dona que você quiser. Em seu facebook há o telefone de contato da dona do Night Spot.


INFORMAÇÃO: AMIGO OAMANTE GOSTARIA QUE, SE FOSSE POSSÍVEL, VOCÊ SABERIA DE ALGUMA GP, BRANQUINHA, PÉS BRANQUINHOS, QUE USA RASTEIRINHA IGUAL AS MINAS QUE ANDAM NO SHOPPING? POIS TENHO FETICHE POR PÉ E TO A PROCURA DE ALGUMA GATINHA NESSE ESTILO SABE, PATRICINHA QUE TEM O PÉ BRANQUINHO, LIMPINHO IGUAL AS MENINAS QUE ANDAM NO SHOPPING... PODERIA INDICAR ALGUMA MEU CARO AMIGO? DESDE JÁ AGRADEÇO PELA SUA AJUDA... VALEW CARA, FALOW!! ESPERO CONTAR COM SUA AJUDA!!!

Pessoal, indo nessa, depois volto com mais informações... Qualquer coisa me adicionem no skype: homem_misterioso_******

VALEW!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hiboriano
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 01 Out 2013, 14:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#56 Mensagem por Hiboriano » 01 Out 2013, 14:43

faz tempo que fui nas loiras vou procurar por essa eduarda (se é que ela ainda se encontra por lá) mas algum de vcs aqui conhecem o novo skema? casa localizada na avenida ailton gomes (numero ñ lembro) tem umas gatas interessantes por lá sem contar que todo sábado existe a famosa noite da lingerie onde todas as meninas da casa encontram se apenas de cinta liga algumas exibindo seus belos corpos (nem todas são comestiveis) :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

interior_sa
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Out 2013, 15:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#57 Mensagem por interior_sa » 01 Out 2013, 16:07

Boa Tarde pessoal encontrei o gpguia agora conheço quase todos os lance do cariri se precisarem de me estarei sempre por aqui mais deste já venho lhes informa que no Night Spot Streep House é o melhor custo beneficio do cariri notei aqui pelos amigos que até agora nao foi citado o famoso bar da zuleica muita tradional no juazeiro ha nao ser pelo o fato de só funciona até a 21 no maximo la sempre aparece uns negocios interessantes mais nem sempre tem, tem que malhar, mais garanto que vcs ficaram bem informados

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
oamante
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 06 Set 2005, 19:02
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#58 Mensagem por oamante » 01 Out 2013, 19:21

Hiboriano escreveu:faz tempo que fui nas loiras vou procurar por essa eduarda (se é que ela ainda se encontra por lá) mas algum de vcs aqui conhecem o novo skema? casa localizada na avenida ailton gomes (numero ñ lembro) tem umas gatas interessantes por lá sem contar que todo sábado existe a famosa noite da lingerie onde todas as meninas da casa encontram se apenas de cinta liga algumas exibindo seus belos corpos (nem todas são comestiveis) :lol:
interior_sa escreveu:Boa Tarde pessoal encontrei o gpguia agora conheço quase todos os lance do cariri se precisarem de me estarei sempre por aqui mais deste já venho lhes informa que no Night Spot Streep House é o melhor custo beneficio do cariri notei aqui pelos amigos que até agora nao foi citado o famoso bar da zuleica muita tradional no juazeiro ha nao ser pelo o fato de só funciona até a 21 no maximo la sempre aparece uns negocios interessantes mais nem sempre tem, tem que malhar, mais garanto que vcs ficaram bem informados

Olá nobres Hiboriano e interior_sa, gostei da dica, se puderem dar detalhes como chegar nos locais citados, agradeço e já faço a catalogação dos antros..
- Skema - R. Ailton Gomes (Hiboriano, qual ponto de referência ou perto de onde?)
- Bar da Zuleica (interior_sa, sabe o endereço ou como chego lá?)

Valeu, fico na espreita pra execução... kkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paranorman
Forista
Forista
Mensagens: 314
Registrado em: 04 Dez 2012, 22:09
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#59 Mensagem por Paranorman » 01 Out 2013, 20:54

O Amante,

O Bar da Zuleica fica na Rua das Flores, no centro, na rua paralela a Rua São Paulo, onde tem o Bar das Loiras (inferninho preto como você descreveu outro dia), também perto da linha do trem (fica quase alinhado ao bar das loiras, só que na outra rua). O acervo de lá é muito variado, geralmente vem garotas da paraiba, e quando essas vem, o clima melhora. Lá abre logo de manhã e fica aberto até 8 da noite, no máximo. Se quiser comer alguma mina durante o dia, lá é o melhor (talvez único) local viável. Pena que o acervo é complicado, você pode dar sorte, ou não, de achar uma garota legal. Geralmente você vai la umas 4 ou 5 vezes pra poder achar algo interessante. A boate Nova Schin é da mesma dona Zuleica, então as garotas quando terminam o expediente no bar da zuleica vão para o Nova Schin.

Já o Novo Skema, segue o endereço pelo Google: http://goo.gl/maps/MC50y

Parece que lá só funciona durante o dia, pelo menos as vezes que passei a noite estava fechado. Será que vale a pena? Quem tiver mais informações, por favor avise.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
oamante
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 06 Set 2005, 19:02
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#60 Mensagem por oamante » 07 Out 2013, 16:19

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saluti

Começo este post TD aconselhando para que siga teu instinto. Eu não segui, fui teimoso e me fudi. Mas tava ciente.

Voltei no antro Bar da Loira (Bar das Loiras) em outras 3 oportunidades, na última visita queria contrariar meu instinto, todos os indícios levaram a ter uma má experiência lá, mas eu fui teimoso... Vamos lá.

Passando em frente vi uma tilanga q chamou atenção (a cor do cabelo loiro) estacionei o carro mais a frente e voltei. Cumprimentei e entrei. A tilanga foi chamada e veio. Já cheia de poréns e ressalvas. Bom, queria executar logo pra acabar com a tortura e assim ter uma opinião sobre o local.

A puta veio, disse que era da paraíba, q não bebia, q não fazia anal, que não isso, que não aquilo (1º indício), é o tipo de puta que não serve pra ser puta (já já confirma) e mostrou umas fotos de calcinha e sutiã no celular, aparentemente eram delas, mas depois vi que NÃO ERA ELA nas fotos! kkkkkkkkk

Perguntei como era pra ir pro soco. e sem delongas, nos dirigimos para a sauna, ops, abatedouro. Um cafofo mto ruim, colchão usado e sem higiene, banheiro molhado além da falta de higiene ainda estão em reforma o que acentua a sujeira.

No quarto-sauna, tento relevar e condizir da melhor forma possível, tirei a roupa para me higienizar, ela pede ajuda pra tirar o corpete (2º indício), pelados, fui pra ducha e ela em seguida, na cama não tomou iniciativa, pedi para que chupasse, ficou fazendo cu-doce, que era só com camisinha e blablablás, colocou a camisinha igual ao cu dela e veio raspar os dentes, além de interromper o procedimento a cada 5 segundos (3º indício).

Mandei parar e que ficasse D4 pra eu terminar logo.
A PORRA DA PUTA NÃO SABE NEM FICAR DE QUATRO!! (4º indício) huahuahuahua tive que posicionar a quenga pra começar tentar socar... a medida que ela interrompia a foda (a cada 5 segundos) (5º indício) eu ficava mais puto, mas relevava pois queria finalizar logo e antes que algo pior acontecesse, então me sai uma baita duma barata maior q meu cachorro e fica circulando no chão do quarto-sauna... kkkkkkkkkkkkkkk aí foi PAKABÁ (FATALITY) com qualquer chance de êxito no soco...

Fui saindo da cama em direção à ducha, pra passar uma água e vazar dali... a puta percebeu minha insatisfação ainda pergunta "vc tá com raiva?" só disse a ela q não desejasse me ver com raiva e q ela era mto ruim de serviço... ducha, roupa e vazei.
Detalhe, nesses 15/20 minutos, foi batido na porta por 2 vezes.

Puta mentirosa, mostrou umas fotos no celular q não são dela, ficou se fazendo o tempo todo, não atendeu, não chupou, não fodeu e não deixou foder. Se eu tivesse meio bêbado teria quebrado a cara da vadia.

Já fui em inferninhos que o capeta tem medo de entrar (um abraço pra dona Dita lá do moquifo da Penha na saída pra Rio Branco do Sul) e mesmo assim tive uma foda boa, já nesse antro, olha... além do péssimo atendimento dessa puta a falta de higiene e a barata cortam qualquer barato (rá!).


- ADRIANI - BAR DA LOIRA
- Pele clara, cabelos loiro de farmácia, olhos castanhos escuros, +de 25 anos,
- Rosto: 4 é só não olhar
- Peito: 4 grandes e moles
- Cintura: 6 com corpete, 5 sem corpete
- Bunda + Pernas: 5 de roupa engana bem
- Xupal: 0 ZERO Só ralou os dentes no pau.
- Xotal: 0 ZERO Além de não meter, ainda interrompeu a cada 5 segundos.
- Atendimento: 2 PÉSSIMO, UMA BOSTA MESMO.
- Tempo: 15 min
= Investimento: R$70 piranha + R$10 do local [Jogados no lixo] + R$7 da bera


***** Fuja Bino, é uma cilada das GRANDES! *****


TD NEGATIVAÇO - um dos piores tds q já enfrentei.
Se há alguma puta q valha a pena, estão escondidas ali...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Natasha H Norte
    por Sadman » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    1688 Exibições
    Última mensagem por marcelj
  • Anne - Zona Norte
    por jukapirama » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1836 Exibições
    Última mensagem por jukapirama
  • Sophia - Zona Norte (SP)
    por RDGESP11+ » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    516 Exibições
    Última mensagem por RDGESP11+
  • Litoral norte Maresias
    por Pingo » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1256 Exibições
    Última mensagem por Pingo
  • Porque a zona norte?
    por Da_Capital » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    771 Exibições
    Última mensagem por dum45

Voltar para “Ceará - Interior do Estado. ”