TD realizado há alguns dias com uma donzela da igrejinha supra citada.
Cheguei na igrejinha, cumprimentei a dona-gerente e algumas donzelas, dei um vizu na casa e me sentei à mesa para tomar uma gelada.
Erica então chegou e se ofereceu para companhia que foi aceita.
Papo tímido no início, alguns goles e algumas músicas, foi se soltando. Disse ser de Natal e tá aqui por algum tempo ($)..
Tomei umas 6 beras e ela uns uma meia duzia de vinho, e + algumas biritas lá..
Após mais alguns goles meus e dela, acertamos o strondo. Acertei os gorós e a saída dela. Rumamos pro motel.
No caminho, um aconchego daqui, um pega no nervo pra cá, um aperto de xoxota ali, uma lambida na peitola pra ajudar, um sarro no carro mesmo pra brincar, pronto, chegamos no motel casablanca (Rod. Juazeiro Crato Juazeiro) pro sapeca-ia-iá.
Motel com aspecto de novo e suíte simples aparentemente limpa.
A donzela em questão me surpreendeu, já tinha auferido o corpitcho da safada lá no antro, mas surpreendeu positivamente pelada, uma falsa magra, bem gostosa por sinal.
Pele clara, cabelos castanhos escuros, olhos castanhos escuros, aprox. 1,65/1,70m, esguia, uns 50/55kg, uma cinturinha combinada à uma bela duma bunda durinha lisinha e totalmente show de bola sustendada por umas coxas mto gostosas bem torneadas grossas e lisinhas. Enfim, uma gata bem gostosa. Seios médios e mto gostosos tb com um shape zeradinho!
Corpo legal, a danada tava meio de porrete já, iniciamos os trabalhos... banho, pegação e chupação... um belo dum boquete, caprichado! Então começamos o strondo mesmo... já sentou, pulou, cavalgou, pirocopeterou, com algumas variações até eu a pegar D4. Soquei que foi uma beleza, aguentou bem o tranco e tava mto apertadinha e molhada... gemeu e rebolou gostoso e ali se findava a 1ª estrofe.
Como o soco foi meio demorado, achei q não ia rolar uma segunda.. isso já passados mais de 1h.. higienização, vestes e conversinha tranquila quando a gente olhou pra tv, tava rolando uma chupação... um olhou pro outro e começamos a pegação de novo... já caiu de joelhos e de boca pra mamar gostoso por um tempo, coloquei ela de pé, segurando no balcão, levantei o vestido, arredei a calcinha e soquei gostoso... após um tempo, a coloquei de joelhos na poltrona até ficar D4 na beirada da cama strondo forte ritimado e intenso até finalizar com ela deitada de bruços na cama. 2ª estrofe e poema finalizados em prosa mas cheios de poesia hehe.
Nova higienização e rumei ao ponto de origem para desembarcar a nobre donzela.
** Erica de Natal
+ Pele clara, cabelos escuros, olhos castanhos escuros, 19/22 anos, 53kg, 1,65/1,70m
+ Rosto: 7 não é linda
+ Peito: 8,5 médios natuais bons de apertar e chupar
+ Shape+Cinturinha: 9,0 excelente combinação
+ Bunda+Pernas: 9,0 show
+ Xupal: 9,0 showpeta
+ Xotal: 9,0 apertada e faminta
+ Tobal: Ficou pra próxima vez; inclusão digital de boa..
+ Atendimento: 9,0 mto gente fina, não regulou o soco
+ Tempo: aproximadamente 2 horas
= Investimento na educação: R$ 150 na poetisa; R$ 50 alforria; R$ 50 motel
Já tenho mais uns ae pra atualizar, mas vai depender da paciência e do tempo.. huahuahua
Próxima!