Sou de Juazeiro e já comi várias gps, sendo que o meu problema é que não possuo transporte (
) e desta forma fica complicado de marcar com uma super gata e levar para um motel, o jeito é ir para uma casa de mulheres (cabaré) e pronto. O problema é que não é tão discreto assim, já que você pode dar de cara com algum conhecido, ou um amigo de sua namorada, esposa, etc... Mas mesmo assim é massa demais, vale muito a pena pegar cada gostosa...
Bem, vou compartilhar aqui com vocês algum dos cabarés que tenham algumas gatas...
Tem um chamado cabaré de Zuleica, este fica na Rua das Flores, acima da linha do trem, bem próximo mesmo da linha. Lá, uma vez ou outra tem uma gata, uma gostosa. O preço varia de 60 a 100, sendo que é necessário pagar o quarto, que custa 10 reais.
Outro fica na Rua São Paulo, conforme Walter Jr comentou em um tópico recente, sendo que este é conhecido como Bar das Loiras, a porta é de cor amarela. Esse é bom, pois uma vez comi uma dona com uma bunda enorme, uma loira que tinha uma bunda que fazia inveja a qualquer uma... Este Bar das Loira, como disse, fica na Rua São Paulo, acima da linha do trem, sendo uma rua antes da rua das Flores que fica o cabaré de Zuleica. O preço é o mesmo, de 60 a 100, com 10 reais o quarto.
Outro fica na Rua São Pedro, conhecido como Hotel São Pedro. Este não é tão bom assim, nem tão higiênico e as mulheres não são essas coisas toda, sendo que o preço é de 30 a 50 reais, com 10 reais o quarto. Como disse, este Hotel São Pedro fica na Rua São Pedro acima da linha do trem, um quarteirão mais preciso.
Logo após o Hotel São Pedro existe outro chamado Bar da Boa. Já entrei uma vez no bar da boa, me arrependi, pois a gostosona é a dona (kkkkk) e ela não faz programa nem a pau, por isso perdi meu tempo. O preço não sei informar, mas acredito que é na base do Hotel São Pedro.
Outro é na Avenida Ailton Gomes, próximo a uma compra premiada. Se eu não me engano, o nome deste é Avenida's Bar, onde a dona se chama Silvana. Neste tem umas morenas bem gostosas, vale a pena conferir. O preço é de 50 a 60 reais mais 10 reais do quarto.
Por último, o que conheço é o tal do Chalaco Drink's, que fica na Avenida Castelo Branco, próximo ao giradouro da tapiocaria. Nunca entrei neste, mas já passei de frente e vi umas loiras bastante gostosas.
Bem, informado todos... Gostaria de saber se alguém já andou em algum desse, se sim, compartilha a experiência, como foi, o que achou... E se alguém sabe se existe alguma loira ou branquinha gostosa, com bumbum grande, pois é este estilo que dou o maior valor... kkkkkk... De vez em quando encontro alguma por ai nesses locais... Espero que todos tenham gostado e que qualquer coisa pode fazer perguntas... Valew!!