Saindo fora para casa na divisa de Eusébio com aquiraz quase em frente a fábrica de soro fresenius tem um bar onde tinha reparado o movimento das garotas, e um local trash mas é impressionante como tem melhorado o nível das garotas daquele antro passando em frente, vi uma loira muito gatinha branquinha novinha só estava acompanhada rapaz deu uma doida e peguei o primeiro retorno e fui bater lá estacionei a moto e entrei na cara de madeira e a garçonete veio me atender e perguntei logo como era o sistema das garotas, 50 conto das garotas e 20 da casa perguntei quais estavam disponíveis e me mostrou 3 bem bonitas mesmo só estava de olho na garota q tava lá fora mas como estava na mesa com outro cara resolvi pegar uma loira mediana bem gatinha baixinha seu nome Ana Paula, perguntei se morava por lá ela disse q era de maracanau e td fnl de semana tava lá pedi número mas ela disse q a priori não daria o número tbm não insisti paguei a garçonete e fui para o quarto notei q as outras garotas estavam se exibindo para serem escolhidas pois muitos vão pra li só beber e saem fora e como não bebo fui foi para fudeu mesmo kkkkkk pois as garotas ganham fudendo e não bebendo cerveja kkkkkk. Quarto meia boca tomei um banho e a garota começou com um boque com capa ( e foda ) chupou bem ficou chupando e brincando com o garoto na sua boca super simpática e faz com gosto não regula tempo só q tinha q vazar logo tava cabreiro de aparecer algum conhecido pois moro pela régiao, ppmm , cavalgou de costas e fui com ela de 4 perguntei se rolava o ring disse q não faz, td bem gozei com ela de 4 tomei um banho e a garota se deitou na cama como esperando eu voltar mas me vesti e disse q estava apressado ou seja.nao rolou o 2 round porque não quis mas concerteza rolaria.
notas
rosto 8
Seios 7
Bunda 8
Pernas 8
Foda 8 se envolvi
repeteco só se for com o loira q fez eu retornar e entrar naquele antro