Deixar aqui esse achado para os amigos de Juazeiro. Estive a trabalho esses dias nessa cidade linda, e para dar uma relaxada acabei conhecendo essa garota. Sai de Fortaleza e fui achar essa menina de Fortaleza em Juazeiro. Foi indicação do Dono de um bar que eu estava e ele falou dessa jovem. Chamei no Whatsapp e combinamos em um motel lá. Como não conheço nada na cidade ela pegou um UBER e veio me buscar na pousada. Meu Deus, quando ela chegou até me assustei tamanha era a gostosura que ali estava. Deu vontade de comer ali mesmo. Menina cheirosa, no carro mantivemos a discrição, e partimos para o motel. No quarto a coisa mudou de rumo. Menina linda, boquinha pequena, toda miudinha, muito lindinha mesmoo . Papinho para quebrar o gelo e muito beijo e pegação. Ela tem um corpinho perfeito, estilo mignon, quem busca cavala nem se aventure. Menina sem besteiras, buceta com bigodinho e muito cheirosa. Chupa com maestria. Primeiro houd depois de muitos beijos e uma chupada naquela buceta foi trazer ela para cima e mandar ver. Cavalga muito ela, adora fuder. Joguei ela.na cama e a pus de 4 ai mandei brasa, ela tem uma bundinha massa, pena que não libera o cu. Comi ela de tudo que foi jeito e gozei na barriga dela. Pausa, banho, e mais um papinho. Ela começou a alisar meu cacete que já ficou na ativa de novo. Menina chupou com gosto, fizemos um 69 gostoso, buceta dela da vontade se chupar e não parar mais. Ai umas metidas naquela buceta e finalizei na boquinha dela, lindo de ver. Pausa, banho e ficou nisso.
Super indico a Manu. Ninfeta nata, dona de um corpo muito gostoso, não nega fogo e sem frescura. Para quem procura uma menininha para fuder gostoso essa é uma boa pedida.
Investimento 250,00 ficamos 1 hora e meia. Menina não regula tempo nem fica olhando celular.
Link.
https://br.skokka.com/acompanhantes/jua ... 270238931/