CRATO - CE

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior do Ceará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

CRATO - CE

#1 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 02 Nov 2009, 13:18

NEGATIVO
Nome da Garota:RAFAELA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
PREZADOS FORISTAS, EM PRIMEIRO LIGAR QUERO PEDIR DESCULPAS A TODOS PELO ATRASO DESSE TD, OCORRIDO EM AGOSTO/2009, MAS É QUE EU REALMENTE ESQUECI DELE. MAS ATRASADO NAO É SONEGADO.

EU ESTAVA DE FERIAS NO MES DE AGOSTO E RESOLVI CONHECER EXU-PE DURANTE OS FESTEJOS DO ANIVERSÁRIO DA MORTE DE LUIZ GONZAGA.

SAIMOS EU E UM COLEGA, NÃO FORISTA, COM DESTINO A EXU, PARA HOMENAGEAR O REI DO BAIÃO. LÁ CHEGANDO ENCONTRAMOS VELHOS AMIGOS DA CIDADE DO CRATO-CE, PARA ONDE NOS DIRIGIMOS NA SEGUNDA-FEIRA APÓS A FESTA DE GONZAGÃO.

CONHECEMOS, NO CRATO, A CHURRASCARIA MIRANDÃO AO PROXIMA AO ESTÁDIO DE MESMO NOME, LOGO QUE CHEGAMOS UM GARÇON (COM CARA DE BEBADO) VEIO NOS ATENDER. PEDIMOS UMAS BEBIDAS E UNS PETISCOS E COMEÇAMOS A CONVERSAR ANIMADAMENTE ENTRE NÓS.
PERCEBI A CHEGADA DE 02 MULHERES BONITAS QUE SENTARAM PROXIMO A NÓS. CONTINUAMOS A BEBER E CONVERSAR ATÉ QUE CHEGARAM MAIS 02 MULHERES E TODAS ERAM AMIGAS DOS NOSSOS AMIGOS CEARENSES.
A MAIS VELHA DELAS APROXIMOU-SE DA NOSSA MESA E NOSSOS AMIGOS NOS APRESENTARAM COMO LAURA A DONA DA CHURRASCARIA., APROVEITEI E PEDI QUE LAURA NOS APRESENTASSE AS OUTRAS GAROTAS QUE VIERAM PARA A NOSSA MESA, SENTARAM E COMEÇARAM A PEDIR BEBIDAS.
UM DOS NOSSOS AMIGOS ME CHAMOU E AVISOU QUE A LAURA TINHA MUITOS CONTATOS COM GPs E QUE AQUELAS QUE ALI SE ENCONTRAVAM ERAM TODAS PUTAS.
EU JÁ TINHA PERCEBIDO, PELO JEITO DE FALAR, DE PEDIR BEBIDAS E PRINCIPALMENTE PELO MUDO DE FALAR DA GAROTA (RAFAELA) QUE SENTOU AO MEU LADO E SÓ FALAVA PASSANDO A MÃO NA MINHA PERNA E NOS MEUS BRAÇOS. MAS EU ESTAVA ALI PARA ENCONTRAR VELHOS AMIGOS E NÂO EM BUSCA DE PUTAS.
PAPO VAI, PAPO VEM, MÃO BOBA AQUI , MÃO BOBA ACOLÁ, E NOSSOS AMIGOS CEARENSES FORAM EMBORA POIS TINHAM QUE TRABALHAR NO DIA SEGUINTE, RESTANDO APENAS EU, A RAFAELA E O MEU AMIGO RECIFENSE QUE JÁ ESTAVA DOMINADO PELO UÍSQUE. ACERTEI TUDO COM A GP, 100ZAO COM O CÚ INCLUSO, DEIXEI O AMIGO NO HOTEL E RUMEI PARA O MOTEL.

AO CHEGARMOS NO MOTEL A GP "DESCEU" DO SALTO E AÍ REVELOU QUE SUA VERDADEIRA ESTATURA NÃO PASSAVA DE 1,55, ELA É QUASE ANÃ.

TOMAMOS BANHO (SEPARADOS) E COMEÇAMOS O QUE DEVERIA SER UMA NOITADA DE MUITA PUTARIA.

A PUTA VEIO SEM QUERER CHUPAR NO COURO POIS DIZ SÓ FAZER COM O PLÁSTICO, MESMO ASSIM PROSSEGUI, CHUPOU SEM PRESSÃO, E NESSA HORA PASSEI O DEDO NO CUZINHO DELA, E ELA TIROU MINHA MÃO. COLOQUEI ELA DE 4, TENTEI METER NO CUZINHO DELA E ELA REFUGOU, TENTEI BEIJAR ELA NÃO BEIJOU SÓ DEU UM SELINHO, RECLAMEI POIS POIS ACERTAMOS COMPLETA, ELA DISSE NÃO TER ENTENDIDO.
EU JÁ PUTO DA VIDA METI NA BUCETA DA PUTA E COMO ELA É BEM FOLGADA NÃO CONSEGUIA GOZAR, PASSADOS ALGUMUNS MINUTOS MUDEI PARA O PPMM E LOGO APÓS MUDAMOS PARA O TORNO ONDE APOS MUITO EMPENHO POR PARTE DELA CONSEGUI GOZAR.

PAGUEI 50TÃO E MANDEI A PUTA VAZAR, MAS ELA "CHOROU" MUITO DIZENDO O ACERTADO ERA R$ 100,00 E QUE TERIA DE DAR R$ 30,00 PARA LAURA E COMO EU NÃO A LEVARIA DE VOLTA AINDA PAGARIA R$ 2,00 DO MOTO TAXI, ARGUMENTEI QUE O ACERTADO INCLUIA A CHUPADA SEM CAPOTE E O CÚ, MAS COMO EU NÃO QUERIA CONFUSÃO LHE DEI MAIS R$ 50,00 E VAZEI. O FONE EU NÃO PEDI, MAS QUEM QUISER ENCONTRA ELA TODOS OS DIAS NA CHURASCARIA MIRANDÃO.

RESUMO

ROSTO 8,00
CORPO; PEQUENINA MAS BEM FEITA: 8,00
SEIOS: PEQUENOS E FLÁCIDOS: 5,00
ANAL: SÓ A PROMESSA INICIAL : ZERO
VAGINAL: BUCETA FOLGADA DEMASI: 2,00
ORAL: PIOR IMPOSSÍVEL : ZERO

ABRAM OS OLHOS ESSA MULHER É VIGARISTA.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peter_jua
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: CRATO - CE

#2 Mensagem por peter_jua » 08 Jun 2010, 12:36

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Falar mais uma aventura com as carinhosas de plantão!!! Fui passar uns dias de folga na casa dos meus velhos em juazeiro do norte. Resolvi tomar uma, fui para um barzinho proximo a URCA. depois de 3 REDs, perguntei ao garçon onde poderia pegar uma nega sem muito trabalho. Ele me indicou um bar no bairro Mirandão, me informou que era o antiga Casa de Pagode tb chamado Leide Laura, chegando lá só tinha o garçon perguntei se tinha alguma garota, depois de alguns minutos ele telefonando me falou que vinha uma gp linda chamada Fernanda. Aguardei por uns 30 min, ela apareceu, não era linda mais dava pro gasto. Negociamos e fechamos por 100,00 reais, por sinal muito caro. Mais como todo guerreiro fui pra guerra. No motel eu primeiro fui para o banheiro e voltei pra cama depois ela foi. Quando voltou ja foi caindo de boca sem capote, muito gosto o boquetão!!! coloquei ela de 4 e bombei com vontade e gozei na boca dela. Paguei e Ja era 100 reais.

NOTA
CORPO 06
BOQUETE 10
ANAL 00
SEIOS 07 UM POUCO CAIDOS
TRANSA 07
PREÇO 00 MUITO CARO PRA ESSA GP

Link:
🔗

Cratense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por Cratense » 28 Ago 2011, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Caros amigos, sou novato no fórum, mas como bom raparigueiro, vou começar a divulgar as belezas da minha terra, pois sei como é ruim estar em um local estranho, sem contatos e sem saber como pegar uma gp. Hoje vou falar para vocês da Nanda, Morena, 1,60 de altura, mais ou menos 63 kg, completíssima, sem frescura nenhuma. Cobra mais caro o anal, e depois que tomas umas cerverjas, deixa gozar na boca sem camisinha. Não frequenta bares, e a única forma de sair com ela é pelo contato telefônico! Não é nenhuma gata, mas é muito boa de boquete e no anal! 88.9218-1292.

Link:
🔗

Cratense
Forista
Forista
---
Ver TD's

CRATO - CE

#4 Mensagem por Cratense » 28 Ago 2011, 17:00

Casas de programa, aos interessados, ai vão alguns pontos onde encontrar gp na cidade do Crato, na avenida do Canal, em frente ao Mercado Público, tem duas casas, algumas meninas interessantes, os preços variam entre 30 e 60, depende do que você quiser, estas casas só funcionam durante o dia das 6 as 18 horas, de segunda a sábado.
Na rua ratisbona, em frente a Loja Cidral, tem uma casa, as meninas são mais novas, todas maiores, os preços estão no mesmo patamar, elas tem quartos onde vc pode se "servir". Funciona quase 24h por dia!
Na rua André Cartaxo, logo no começo, próximo ao mercado, tem várias casas, confesso que estas não conheço, mas já vi uma meninas bonitinhas na porta!
Na rua Cel. Antonio Luiz tem uma outra casa, o únco problema é que fica colada no quartel da PM, então, é muita bandeira para nós da cidade, mas para quem é de fora, é sem problema. Uma outra pedida é Hotel Tabajara, eles funcionam realmente como hotel, no entanto, é só pedir uma menina ao recepcionista que ele providencia! Espero ter ajudado!

Link:
🔗

Paranorman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#5 Mensagem por Paranorman » 11 Dez 2012, 01:10

Quem se interessar por GPs nessa cidade do Crato, o melhor local é o bar da Lady Laura, localizado no bairro Mirandão. O bar funciona como um ponto de encontro, conversa com a mina e leva para o motel. Ter um carro é obrigatório. O local é discreto.

Os demais cabarés citados acima são de baixíssimo nivel, totalmente trash e queimação legal para quem mora na cidade ou tem familiares e conhecidos, porque são pontos de muito tráfego, e a cidade sendo pequena, todo mundo fica sabendo.

Link:
🔗

Cratense
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Cratense » 03 Jul 2013, 09:10

Não adianta ligar pra esse número, essa garota não
faz mais programa e o número não é mais dela.

Link:
🔗

oamante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#7 Mensagem por oamante » 04 Jan 2015, 16:20

Saudações!
Estive ontem (sábado) no referido, porém o bar está fechado e parece que há muito tempo.

Alguém tem informações se fechou ou se mudou para outro local?

Há algum cabaré, ou similar em Crato? Tem alguma casa que as meninas atendem ou q vc possa ir tomar uma gelada e sair com as primas?

Abs

Link:
🔗

oamante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#8 Mensagem por oamante » 13 Jan 2015, 20:45

ou o pessoal de crato não sai com as primas, ou não compartilha... kkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

Descobridor_Obcecado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#9 Mensagem por Descobridor_Obcecado » 04 Abr 2018, 19:51

Meus queridos, gostaria de uma atualização nos pontos do nosso querido cratin de açúcar. Nesse ano de 2018, quais são os pontos/ casas/ "hotéis" que ainda permanecem firmes e fortes após tanto tempo? As últimas informações desse tópico aqui datam de 2015, então seria interessante que quem soubesse dos pontos de putas da cidade, que compartilhasse, pois apesar de morar aqui no Crato, toda vida que quero comer uma puta tenho que ir pro Ana Cleide, que é quase chegando perto de Barbalha. E, fora isso, eu conheço vários pontos na cidade do Juazeiro, mas porque a galera divulga e compartilha a informação, já no Crato parece que ninguém nem vem aqui pra cidade pra fazer isso kkkkkk. Não conheço nenhum puteiro aqui no Crato. Para não falar que não sei de nada mesmo, já avistei alguns aqui, mas bem trash mesmo, acho que tem uns bares ali na rua da vala que são puteiros e outros ali perto da feira, esses ainda sobrevivem. E é só. Sei de mais nada. Quem souber, poderia fazer o generoso favor de compartilhar essa valiosa informação? Sinto que a cidade tem potencial, mas atualmente se encontra nas sombras por falta de relatos/informações/divulgação...

Link:
🔗

Paranorman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#10 Mensagem por Paranorman » 05 Abr 2018, 20:53

Descobridor_Obcecado escreveu:Meus queridos, gostaria de uma atualização nos pontos do nosso querido cratin de açúcar. Nesse ano de 2018, quais são os pontos/ casas/ "hotéis" que ainda permanecem firmes e fortes após tanto tempo? As últimas informações desse tópico aqui datam de 2015, então seria interessante que quem soubesse dos pontos de putas da cidade, que compartilhasse, pois apesar de morar aqui no Crato, toda vida que quero comer uma puta tenho que ir pro Ana Cleide, que é quase chegando perto de Barbalha. E, fora isso, eu conheço vários pontos na cidade do Juazeiro, mas porque a galera divulga e compartilha a informação, já no Crato parece que ninguém nem vem aqui pra cidade pra fazer isso kkkkkk. Não conheço nenhum puteiro aqui no Crato. Para não falar que não sei de nada mesmo, já avistei alguns aqui, mas bem trash mesmo, acho que tem uns bares ali na rua da vala que são puteiros e outros ali perto da feira, esses ainda sobrevivem. E é só. Sei de mais nada. Quem souber, poderia fazer o generoso favor de compartilhar essa valiosa informação? Sinto que a cidade tem potencial, mas atualmente se encontra nas sombras por falta de relatos/informações/divulgação...
Também estou em busca de informações sobre a putaria no Crato. A ultima vez que fui em puteiro no Crato deve ter sido em 2010, no antigo bar da Lady Laura. Ainda funciona? Será que todas as putas do Crato se mudaram para o Juazeiro?

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Ceará - Interior do Estado. ”