Fui a essa casa em piedade, atendimento vip, local reservado uma tremenda duma casona, 2 piscinas um excelente serviço de bar, com cerveja importada e só as bebidas de primeira, whisky 12 anos e etc... e uma ára a beira da piscinacom 3 ou 4 mesas para dar tempo de vc relaxar e não errar na escolha da gata, além de umas 9 gatas de primeira linha, que ficam na piscina de bikininho pra vc escolher, parece uma clinica de estética, acima de qualquer suspeita, as salas de massagem nada parecem com o que já vi aqui em pernambuco, muita limpeza e cheiro de limpo, as gatas tambem não deixam a desejar, tem pra todos os gostos, grande, pequena, loira, morena.... ainda tem um gorila na porta, que te abre o portão da garagem e está sempre ao alcance dos olhos, para dar segurança a vc e principalmente as gatas, o preço é justo e ainda estão com uma promoção com uma dose de 12 anos de graça se tu pedir um petisco! Eu indico.. nem sei se vai dar bronca, mas vou deixar o telefone de lá.... 3061-8146
Spazio Massagens
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Spazio Massagens
FUI A UMA CASA EM PIEDADE CHAMADA "SPAZIO MASSAGENS"
Fui a essa casa em piedade, atendimento vip, local reservado uma tremenda duma casona, 2 piscinas um excelente serviço de bar, com cerveja importada e só as bebidas de primeira, whisky 12 anos e etc... e uma ára a beira da piscinacom 3 ou 4 mesas para dar tempo de vc relaxar e não errar na escolha da gata, além de umas 9 gatas de primeira linha, que ficam na piscina de bikininho pra vc escolher, parece uma clinica de estética, acima de qualquer suspeita, as salas de massagem nada parecem com o que já vi aqui em pernambuco, muita limpeza e cheiro de limpo, as gatas tambem não deixam a desejar, tem pra todos os gostos, grande, pequena, loira, morena.... ainda tem um gorila na porta, que te abre o portão da garagem e está sempre ao alcance dos olhos, para dar segurança a vc e principalmente as gatas, o preço é justo e ainda estão com uma promoção com uma dose de 12 anos de graça se tu pedir um petisco! Eu indico.. nem sei se vai dar bronca, mas vou deixar o telefone de lá.... 3061-8146
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Spazio Massagens
Não sei exatamente o endereço, mas fica perto da curva do sesc... e o telefone tá aí... se tiver um creditozinho, dá uma ligada.....
Se eu for gastar meu dindin com creditozinho, como vou gastar com as putinhas ??????brasil2014 escreveu:Não sei exatamente o endereço, mas fica perto da curva do sesc... e o telefone tá aí... se tiver um creditozinho, dá uma ligada.....
Abs,
Apt
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
brasil2014 escreveu:Não sei exatamente o endereço, mas fica perto da curva do sesc... e o telefone tá aí... se tiver um creditozinho, dá uma ligada.....
SOU LISO, NAO TENHO NEM CELULAR MUITO MENOS CREDITO.
ENTAO JA QUE O NOBRE QUE FOI LA NAO SABE ONDE FICA, VAMOS AGUARDAR ALGUEM LOCALIZAR A ZONA.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Já localizei o puteiro, Rua Aniceto Varejão, n°. 600. Perto da entrada de Dom Helder. Piedade- Jaboatão dos Guararapes.
Se é bom ou ruim, to a espera de desbravadores.
Se é bom ou ruim, to a espera de desbravadores.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 372
Ver TD's
MUITA CONVERSA FIADA E POUCA AÇÃO, VOU LÁ CONFERIR E AS PUTAS GOSTOSAS QUE LÁ EXISTIR VOU PASSAR A RÔLA EM TODAS E DEPOIS POSTAR .
Abs MC COMEDOR.
Abs MC COMEDOR.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
SITE \ BLOG DO SPAZIO - festa dia 26
dia 26 de Fev, grande Langerie Fantasy, belas gatas em ambiente vip em torno da piscina.... Venha realizar suas fantasias na semana pré...
http://spaziomassagens.blogspot.com/
http://spaziomassagens.blogspot.com/
Re: SITE \ BLOG DO SPAZIO - festa dia 26
CAROS CONFRADES, SE AS MULHERES FOREM SOMENTE AS QUE ESTAO NAS FOTOS !!!!!!!!!!!!!!!!!
PENSE NUM TIME FRACO !!!!!!!!!!!!!!
SE FOREM ESTAS, TO FORA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PENSE NUM TIME FRACO !!!!!!!!!!!!!!
SE FOREM ESTAS, TO FORA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
MCCOMEDOR, voce foi lah na casa???? Botou pra torar em alguma puta lah??? Se não botou, vá lah e bote....depois conte pra gente!!!!
Cutiero, já que voce recebeu do gpguia todos os honorarios (pelo cargo de moderador) que estavam atrasados, compre 1 celular, 1 creditozinho e ligue pro puteiro. É cada tabacudo que me aparece aqui!
Cutiero, já que voce recebeu do gpguia todos os honorarios (pelo cargo de moderador) que estavam atrasados, compre 1 celular, 1 creditozinho e ligue pro puteiro. É cada tabacudo que me aparece aqui!
PELAS FOTOS DO SITE DELES , TO FORA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
JÁ TINHA TOPICO DA CASA.
TOPICOS FUNDIDOS.
SEGUE O ENTERRO.
ATT