Perigosa...

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 28 Jul 2006, 13:15
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Perigosa...

#1 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 19 Mai 2012, 13:00

Pessoal alguém sabe do paradeiro da PERIGOSA ou alguém tem seu telefone?

Qualquer notícias mandem por MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 1001
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:13
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: Perigosa...

#2 Mensagem por MC COMEDOR » 21 Mai 2012, 09:08

MANOVEIOCOMEDOR escreveu:Pessoal alguém sabe do paradeiro da PERIGOSA ou alguém tem seu telefone?

Qualquer notícias mandem por MP.

MANO A PUTA PURPURINOU FAZ TEMPO E QUEM COMEU COMEU E QUEM NÃO COMEU VAI TER QUE ESPERAR ELA VOLTAR AO RAMO :lol: .


Abs MC COMEDOR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 28 Jul 2006, 13:15
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Re: Perigosa...

#3 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 21 Mai 2012, 11:16

MC COMEDOR escreveu:
MANOVEIOCOMEDOR escreveu:Pessoal alguém sabe do paradeiro da PERIGOSA ou alguém tem seu telefone?

Qualquer notícias mandem por MP.

MANO A PUTA PURPURINOU FAZ TEMPO E QUEM COMEU COMEU E QUEM NÃO COMEU VAI TER QUE ESPERAR ELA VOLTAR AO RAMO :lol: .


Abs MC COMEDOR.

Valeu MC COMEDOR, na época eu comi, mas como já faz tempo que a puta purpurinou e eu sempre afirmo que náo existem EX-PUTAS, poder ser que alguém saiba do seu paradeiro, ou alguém pode estar comendo na surdina.

Abs Manoveiocomedor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BARBARIEN22
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 22 Mar 2010, 10:41
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Perigosa...

#4 Mensagem por BARBARIEN22 » 21 Mai 2012, 12:18

Meus caros, eu a ainda a tenho no meu msn, e garanto a v6 q ñ fazem nem 15 dias q a dita cuja deu uma entradinha no msn e entrou umas duas vezes em um intervalo de 2 dias, em ambas as vezes foi rápido, ñ demorou nem 5 minutos, talvez ela tenha entrado apenas por curiosidade, p/ saber quais os foristas q estavam on e dá um oi alguns ou ñ, vá saber. Sds.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Recife - Informações/Mudanças sobre GP e casas.”