Fernada kitty é Annita Ferraz?

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dorola
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Jan 2013, 10:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Fernada kitty é Annita Ferraz?

#1 Mensagem por dorola » 01 Jan 2013, 10:59

Olá amigos, acabei de me inscrever no fórum... antes de tudo, felicidades neste 2013 a todos os membros do gp.

Eu estava olhando as putas baratas e vi os TD's da Fernanda Kitty (R$100,00), por quem me interessei. Busquei seu número de telefone no google e apareceu um site com outra puta (Annita Ferraz) com o mesmo número, mas desta vez com fotos e cobrando o dobro do preço (R$200,00). Pergunto: São a mesma pessoa?
eis os links:

http://www.garotasdosprazeres.com.br/annitaferraz.htm

viewtopic.php?f=259&t=74989

Agradeço, um forte a braço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
Mensagens: 950
Registrado em: 12 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Fernada kitty é Annita Ferraz?

#2 Mensagem por Denzel Wash » 01 Jan 2013, 16:29

sim amigo confirmo e dou fé disso.

outra coisa pelo seu post deu a entender que voce já frequenta essa bodega faz tempo já que cadastrou contribua post seus TD´s como voce mesmo se expressou o GP GUIA que são todos nos vai agradecer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dorola
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Jan 2013, 10:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Fernada kitty é Annita Ferraz?

#3 Mensagem por dorola » 01 Jan 2013, 17:25

Mais uma pergunta: vocês sabem se ela cobra realmente dois valores diferentes? como é isso?

Realmente, desde o ano passado ando por aqui. Pensei em postar TD's conforme acabei de ser cobrado, mas faz muito tempo que saí com algumas putas e por isto falo aqui delas rapidamente:
Jaqueline: bonita, gostosa, simpática e fode bem... recomendo, mas era melhor quando cobrava 100 reais;
Ane e Cecília: não sairia novamente, pois não fazem meu tipo. São simpáticas, mas não são bonitas (aos meus olhos).
Niely: Essa foi a melhor. Saí duas vezes com ela, mas como inflacionou em 50% não saio mais. É bonita, gostosa, safada, fode bem, é simpática... só positividade. Recomendo totalmente.
Não postei no local, pois acho que não tenho muito a contribuir, mas os próximos, prometo que postarei na área de TD's.
Valeu!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bia Ferraz
    por BearBH » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1953 Exibições
    Última mensagem por BearBH
  • Amanda Ferraz
    0 Respostas
    636 Exibições
    Última mensagem por Tarado_zo_25
  • Manu Ferraz
    por George Best » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    2 Respostas
    2010 Exibições
    Última mensagem por Vigilante2024
  • Fernanda Ferraz
    por Octaphoda » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1924 Exibições
    Última mensagem por Octaphoda
  • Leona Ferraz
    0 Respostas
    1265 Exibições
    Última mensagem por Lordpikkadura

Voltar para “Recife - Informações/Mudanças sobre GP e casas.”