Primeira Postagem
Fala seus putanheiros!
TD da vez com a tal Larissa.
Atende num prive conhecido da região do boa vista. Local é organizado, limpo, discreto, Particularmente é muito viável para mim pois vou visitar clientes em colombo é fácil pra passar na volta. Já havia tido um TD ruim lá, mas resolvi tentar pois a garota parecia ser o tipo que eu curto... parecia...
Decepção total
Estava tomando uma ducha quando ela entrou... pela nevoa no banheiro parecia ser o que mostrava nas fotos... Quando sai do banho :doubt: me fodi. PArecia que eu estava num episódio do Pica Pau onde ele ganha de premio A filha do...
Última mensagem
Senhores...
Vou escrever um tópico, mas to sem tempo...
Mas Querem uma putaria boa??
41 99961-5822 Sara.
Uma coroa entre 35/40, do interior de SP que deve ficar na cidade até o fim da semana... Rapaiz... tomei um chá de buceta dessa dona, que sai mole...
Tem um corpo E S P E T A C U L A R, mete muito, chupa, beija, se esfrega, no estilo da Julie (do portão), de rosto já não é uma novinha, mas eu daria em cima no barzinho... 1h / 180 pila, libera o rabo por +100,00 vale a pena... O lugar é o inferninho da rua Jacarezinho nas Merces, o que me deixou desconfiado, mas não me arrependi......