GEYSA - (81) 9380-3078 - Desejo Casual (R$ 200,00)

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jorge gomes
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 01 Nov 2010, 10:24
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

GEYSA - (81) 9380-3078 - Desejo Casual (R$ 200,00)

#1 Mensagem por jorge gomes » 30 Jul 2013, 10:37

Galera,

Alguém já saiu com essa gata?

site: http://desejocasual.com/garotas/geisa.html

As fotos foram tiradas no Eros Hotel (suiíte nova eros prime).

Será que é confiável?

Obg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
Mensagens: 950
Registrado em: 12 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: GEYSA - (81) 9380-3078 - Desejo Casual (R$ 200,00)

#2 Mensagem por Denzel Wash » 02 Ago 2013, 00:17

Acho interessante você amigo cadastrado desde 2010 e só ter 4 TD, rapaz ajude ............

mais mesmo assim vou te ajudar

o linck com informações da menina

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=259&t=105049

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

don catzo
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 19 Set 2012, 23:49
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: GEYSA - (81) 9380-3078 - Desejo Casual (R$ 200,00)

#3 Mensagem por don catzo » 05 Mar 2014, 23:54

Caros amigos putanheiros do forum, na sexta feira antes do carnaval, marquei com a perva em questão num motel da zona norte do Recife, foi um caos total a sua chegada, por conta do engarrafamento que tomou conta do Recife a puta chegou com mais de uma hora de atraso , já estava mais do que impaciente , pensei em ir embora e deixar o dinheiro do táxi da perva na portaria mais ela me convenceu e fiquei mais uns dez minutos , quando ela chegou fiquei na expectativa de ver descendo do táxi um mulherão, para minha decepção desce uma galega mais ou 30 e poucos anos, meio desarrumada com uma calça jeans bem colada e uma calcinha preta bem enfiada no cuzinho, foi o que me empolgou no mais achei meio fraca não valeu tanto apena a esperar, as fotos do site estão bem melhores.
Chegou tirou a calça e foi pro banho voltou enrolada na toalha e começou com uma chupada no couro bem gostosa por sinal chupou por 5 minutos depois colocou o latex cavalgou por mais 10 minutos foi quando falei de minha preferencia por sua bundinha , que a mesma não se fez de rogada pois ela diz no site e no contato telefone que adora dar o cuzinho em qualquer posição nisso ela faz e bem gosta profundo e pede pra por toda , foi o que salvou minha tarde .

notas
rosto 7
chupada 7
peitos 7 siliconados
bunda 8 boa aguenta rola
simpatia 8 esforçada
VALOR 200,00 + 50,00 TX não repetirei com certeza



Esta postagem está no lugar errado.
Solicito ao forista de utilize a área adequada para postagem da sua mensagem.

EM BREVE LIMPEZA.

----------------------------------------------------------------------------------------------------
Ah!Muleke
Coordenação GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Recife - Informações/Mudanças sobre GP e casas.”