Júlia Couto - 9-9868-2461

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Veritassium
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 18 Mai 2015, 17:13
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Júlia Couto - 9-9868-2461

#1 Mensagem por Veritassium » 17 Out 2015, 19:10

Alguém conhece essa GP?
http://www.divulgagp.com/#!juliacouto/wlqpm

O telefone do site é o do whats dela. Até iniciei uma conversa, e falou que o cachê é 250, mas quando perguntei o básico (se tem alguma frescura na hora) parou de responder... ::basta::

Até que é bonita, e um agenciador chegou a me indicar (apesar de eu já ter visto esse link lá em cima), MAS tá muito na cara (até mesmo pela foto) que é chata.

E eu tenho quase certeza que já teve passagem por aqui, não me é estranha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
Mensagens: 950
Registrado em: 12 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Júlia Couto - 9-9868-2461

#2 Mensagem por Denzel Wash » 18 Out 2015, 16:28

Isso é mais uma do movimento Filhas da Crise, meninas que nunca fez vai para essa vida, mas não sabe negociar nem acostumada com o linguaja para tal fechamento.

Pensam que está sendo "xingada" ou até mesmo sente lendo aquilo tudo, que não é a vida que ela quer. Na verdade amigo você se livrou de ser mal atendido, eu acho.

Não esqueça de postar o seu TD quando comer uma puta, boa ou ruim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Veritassium
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 18 Mai 2015, 17:13
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Júlia Couto - 9-9868-2461

#3 Mensagem por Veritassium » 20 Out 2015, 12:36

Essa até respondeu, vários minutos depois, disse que faz tudo, menos anal (não que fizesse diferença pra mim, mas tá no site QUE ELA FAZ. Peraí...)... ::basta::

Mas aí em seguida fiz uma pergunta básica sobre motel e não respondeu mais... :roll:

Sinceramente? Só um milagre pra que eu faça um novo TD, meu último foi em Fevereiro de 2014... Depois de tanta falcatrua e putaria (no mau sentido), eu que não vou arriscar pagar caro pra me dar mal... Se bem que hoje em dia não importa o quanto se gasta, a certeza é de uma surpresa desagradável. Então que se lasquem. ::basta::

Vejam que bastou a moderação agir pra essa área ficar às moscas... já que só entram BOPs, cafetões e fakes, a mesma GP com mil nomes, ensaios, telefones... e, incrível, nenhuma sabe criar um blog e colocar seus ensaios pessoais e se promover.

Se rola preguiça e má vontade pra algo que um bebê saberia fazer, imagine durante o atendimento... ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mia Couto - (48)98816-0681
    por ManoMassa » » em Florianópolis / Acompanhantes
    16 Respostas
    14516 Exibições
    Última mensagem por teiro26
  • Thayla Couto - (48) 98833-7389
    por ScalarTE » » em Florianópolis / Acompanhantes
    2 Respostas
    3913 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Mirella Couto - Santo André
    1 Respostas
    1915 Exibições
    Última mensagem por brunoguerra_666
  • Julia Torres/Julia Laís (47)99283-8000
    0 Respostas
    1707 Exibições
    Última mensagem por F4bioJP
  • Júlia
    por EduGoiano » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    2086 Exibições
    Última mensagem por EduGoiano

Voltar para “Recife - Informações/Mudanças sobre GP e casas.”