Lara Lee

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Veritassium
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 18 Mai 2015, 17:13
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Lara Lee

#1 Mensagem por Veritassium » 12 Jul 2016, 18:06

http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPE.htm

Alguém conhece?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaomarcelorecife
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 01 Abr 2015, 13:05
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Lara Lee

#2 Mensagem por joaomarcelorecife » 13 Jul 2016, 12:06

Parece com a Gabi do coelhinhas não parece?

http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPE.htm

Se for atento vai descobrir que tem garotas com mais de um ensaio no coelhinhas......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hérculles
Forista
Forista
Mensagens: 543
Registrado em: 17 Jan 2011, 13:44
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Lara Lee

#3 Mensagem por Hérculles » 13 Jul 2016, 13:24

joaomarcelorecife escreveu:Parece com a Gabi do coelhinhas não parece?

http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPE.htm

Se for atento vai descobrir que tem garotas com mais de um ensaio no coelhinhas......
E quais são as semelhanças ?

Acho que parece, mas não é a mesma pessoa.

Levanta ai quem tem mais de um ensaio.

Voce está somente levantando, mas nada de concreto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Veritassium
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 18 Mai 2015, 17:13
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Lara Lee

#4 Mensagem por Veritassium » 13 Jul 2016, 19:08

Pra mim todos esses ensaios (de qualquer site) são fakes até prova em contrário.

Senão, vejamos qual o modo de agir dessas agências, algo que quem é forista de outros carnavais deve ter notado:

- Fotos do século passado, a mesma GP estaciona por exemplo nos 25 anos por mais de uma década. O corpo de uma pessoa em questão de semanas ou meses muda muito, não apenas envelhece, lógico;

- Fotos de outras agências ou de modelos que nem GPs são, que sejam parecidas com a GP que vai ao seu encontro (o velho "se colar, colou").

- Fotos com photoshop até a alma;

- A mesma GP usa vários nomes, ensaios e contatos diferentes. Vejam essa aqui:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=259&t=160272

Por esse ensaio QUASE me enganou (sem tatuagens), mas se trata da mesma pessoa:
http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPE.htm

Se alguém tiver uma boa explicação do porquê alguém precisa se disfarçar tanto, gostaria de ler.

- Ensaios que em 99% dos casos não mostram o rosto (perfeitos pra pegar trouxa);

- Não dá pra jogar a imagem no Google e achar onde mais existe anunciada em 99% dos casos, mas pode-se achar pelo nome de guerra na internet (incluindo o Guia, talvez em outros estados) e celular mesmo, foi assim que achei essa daqui (somente pelo número do celular):
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=258&t=171049

Que, reparem, não foi bem recomendada e não tem nada a ver com a mulher do anúncio.

- "Ah, mas pode ser a mesma do ensaio". Interessante que essas pedem cachê nas alturas e não deixam você pegá-las...

Só frisando que o fato de mostrar o rosto não quer dizer nada, pois tem GPs aí que não tem NADA a ver com as fotos que usam, mas acham que vc vai ser trouxa de querer fazer o programa assim mesmo, geralmente você já tendo entrado no quarto (sendo obrigado a pagar ao motel).

Por isso que não saio e não recomendo ninguém a sair sem checagens básicas (além de combinar tudo ANTES), não só referências de TDs.

Em tempo: tanto esse Muitosexy como o Coelhinhas, Musaclass, etc. são muito provavelmente gerenciados pela(s) mesma(s) pessoa(s).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaomarcelorecife
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 01 Abr 2015, 13:05
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Lara Lee

#5 Mensagem por joaomarcelorecife » 13 Jul 2016, 19:47

Veritassium gostei desse princípio ficaria melhor se você dissesse "até que EU PROVE O CONTRARIO". Mesmo por indicação você corre risco já aconteceu comigo. Somente tirando a prova dos 69 ao vivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Veritassium
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 18 Mai 2015, 17:13
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Lara Lee

#6 Mensagem por Veritassium » 15 Jul 2016, 18:35

Uma vez um agenciador me mandou umas fotos de uma GP que não tem referência nem nada, e jogando no Google Imagens vc não acha a menor pista de quem é a puta. Ele, claro, não passa o nome real/perfil pessoal.

Sabem como descobri quem é? Pelos detalhes da academia que a GP tirou a foto. Fiquei comparando o visual de dentro das que tem aqui em Boa Viagem, e entrei no face/insta delas, até que um dia dei sorte e achei (entre o pessoal que posta suas fotos pessoais) a própria puta.

Só que minha impressão inicial se confirmou: embora a GP seja filé de corpo (malhada), de rosto não é essas coisas, e observando várias outras fotos dela, agora dá pra ter certeza (já tinha notado isso de cara) que ela é daquelas patricinhas cheias de não me toque. Ainda assim, isso não quer dizer nada sobre o desempenho da meretriz, e foto é uma coisa, ao vivo é outra.

Outra GP que ele me passou eu não achei nada também, e de rosto/corpo me agradou.

Mas sem referência, não estou indo nem até a Virgem Maria, se ela me pedir.

Uma vez fui numa GP que tinha achado perfil do insta, mas não prestei atenção que eram fotos antigas, e quando a puta veio, era uma gorda, que um fake FILHA DA PUTA recomendou positivo aqui. :lol: ::basta::

Mas o tópico dela só tinha essa postagem também.

Enfim, é complicado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hérculles
Forista
Forista
Mensagens: 543
Registrado em: 17 Jan 2011, 13:44
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Lara Lee

#7 Mensagem por Hérculles » 15 Jul 2016, 18:44

Veritassium escreveu: Uma vez fui numa GP que tinha achado perfil do insta, mas não prestei atenção que eram fotos antigas, e quando a puta veio, era uma gorda, que um fake FILHA DA PUTA recomendou positivo aqui. :lol: ::basta::

Mas o tópico dela só tinha essa postagem também.
qual é o topico ?

e o TD, sonegou ????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Veritassium
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 18 Mai 2015, 17:13
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Lara Lee

#8 Mensagem por Veritassium » 16 Jul 2016, 11:45

Hercules escreveu:qual é o topico ?

e o TD, sonegou ????
Quando eu fui postar, por coincidência o tópico foi lacrado e o post editado... era uma tal de Lara França.

Também já postei mais TDs aqui, mas com outra conta, que perdi a senha.

O negócio é que hoje em dia não tá dando pra confiar em mais nada.

Site de agência mente mais que o diabo, e inflaciona tudo (porque tiram comissão);

BOPs e agenciadores mentem mais até que as GPs, que também criam conta fake pra postar. Tem uma GP aqui, que não vou citar o nome (mas o TD com ela sai a R$ 150) que tem vários positivos, mas de usuários que se cadastram só pra postar uma vez. Eu acho muito suspeito..;

As GPs daqui pelo menos não atuam sem depender de intermediários, e quando vc vai pra outros estados, elas tem flat, site, tratam vc bem, mas aqui não tem nada disso. E quando vem GP de outro estado, não passa nem 1 semana e já vai embora, e querem cobrar o mesmo das outras.

Quando alguém fizer esse tipo de questionamento de que o ensaio é falso, infelizmente não é a exceção, é a regra. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Filestro22
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 18 Out 2014, 13:55
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Lara Lee

#9 Mensagem por Filestro22 » 27 Jul 2016, 18:40

joaomarcelorecife escreveu:Parece com a Gabi do coelhinhas não parece?

http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPE.htm

Se for atento vai descobrir que tem garotas com mais de um ensaio no coelhinhas......

É a Gabi mesmo!!
Muito fraca e rainha da chatísse

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hérculles
Forista
Forista
Mensagens: 543
Registrado em: 17 Jan 2011, 13:44
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Lara Lee

#10 Mensagem por Hérculles » 27 Jul 2016, 19:18

Como pode ter certeza ?

Eu não acho que seja a mesma pessoa.
Vejo diferenças: mamilos, forma dos seios, marca do biquini, entre outras.

E caso o Sr. já tenha saido com as duas, cade o TD ????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luiza Lara/Ana Lara (42)98842-0414
    11 Respostas
    3153 Exibições
    Última mensagem por Caçadorvaginal
  • Lara
    por Barbudogyn » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    1758 Exibições
    Última mensagem por Goodnights
  • Ana Lara
    por SrRickSP » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1144 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Lara
    por Nosteralien » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2361 Exibições
    Última mensagem por Nosteralien
  • Lara Castro
    por YuriBoyka » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1964 Exibições
    Última mensagem por YuriBoyka

Voltar para “Recife - Informações/Mudanças sobre GP e casas.”