JOICE (81) 98629-1084 (GALEGA, ANTIGA ARAZELLI)

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zebudu
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 30 Mar 2016, 15:11
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

JOICE (81) 98629-1084 (GALEGA, ANTIGA ARAZELLI)

#1 Mensagem por zebudu » 15 Dez 2017, 23:09

Confrades, boa noite!

Com muito prazer venho compartilhar essa gostosura de mulher. Há tempos queria comer a Joice, mas diversos anuncios me levavam no passado à um fone que não mais respondia por ela. Sempre focava nela morena e tal, dai, ganhei um vale noite e fui buscar nos sites uma grandona, de rabão, seios gostosos e na busca percebi que a Joice, hoje loira, era a morena que eu tanto quis comer.

Liguei, ela me atendeu objetiva. Marcamos perto dela, no Praia Norte. Chegou rapidinho. QUando vi, o pau logo ficou duro... A galega era tudo aquilo mesmo das fotos.

O papo rolou legal e rapidinho deitamos na cama. Marquinha de bikini perfeita, fiquei louco e não me aguentei: cai de boca naquela boceta linda... ela pediu p chupar o pau, falando que adorava chupar... e chupa bem p caralho... bem babadinho!

Não demorou e ela veia sentar na minha pica rebolando e olhando com a carinha safada por cima dos ombros, vendo o caceta entrando nela ... aquele rabo lindo, taquipariu! Virei cliente kkkkkk! Finalizada gostosa no oral e partimos.

Rosto: achei bonita e simpática.
Bunda: enorme, gostosa e a marquinha de bikini...
Anal: faz, mas precisa marcar antes p ela se preparar
boceta: linda, cheirosa e apertadinha
seios: do jeito que gosto, grandes de biquinho gostoso p mamar ... acho que cada um tem sua preferência.

Resumo da opera: 130,00 da Joice 1horas; 60,00 do motel (2horas); 5 camisinha.

Repetir? com toda certeza. Agora, na verdade, to buscando uma negrinha novinha com carinha de 18 anos... ta em falta no mercado, sem ser noiada kkkk!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Joice Massagista (Tijucas)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1167 Exibições
    Última mensagem por Fiola
  • JOICE FERNANDES (31)996048979
    por Marktaz877 » » em Sorocaba
    0 Respostas
    786 Exibições
    Última mensagem por Marktaz877
  • Galega (85) 9-9167-0999
    por Nubmaster » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    2 Respostas
    2015 Exibições
    Última mensagem por Nubmaster
  • Mel Galega - (21) 97892-8332
    por Fernandogds » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    1577 Exibições
    Última mensagem por Fernandogds
  • Kally de Pium/Vanessa Lopez/Beatriz Bia/Bia galega
    por Silva-r10 » » em Natal - RN
    4 Respostas
    1762 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Recife - Informações/Mudanças sobre GP e casas.”