Rua Maria Carolina, 378 (Boa Viagem)

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 0Não 9
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Leão do Norte GG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1 Mensagem por Leão do Norte GG » 01 Dez 2019, 01:04

Então, venho aqui deixar o meu relato sobre esse local, se mesmo assim alguém quiser ir lá, então vá. Estou expondo a minha experiência com as meninas desse local.
Eu já fiquei com 4 meninas desse prédio e a maioria é do mesmo número, no quarto andar, aptº 406.

Eu notei um modus operandi em comum entre elas!
Depois que vc entra no quarto a primeira coisa que elas fazem é perguntar qual é a forma de pagamento, elas não iniciam o atendimento sem antes pagar, até aí tudo bem!
Mas o problema é depois que vc paga, principalmente no cartão! Depois que o dinheiro sai da sua carteira ou da sua conta e vai para as mãos ou a conta delas, quando elas vão começar o atendimento, ficam fazendo corpo mole pra ficar enrolando ou quando o cliente vai pra cima, elas ficam impondo limites de que não gostam disso ou que não podem fazer isso, fazem o serviço meia boca ou rápido pro cara ir embora logo!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-q9y29
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/ ... mendes-png
Com essa aqui, quando Jericó tava em ponto de bala, essa garota SAIU DO QUARTO pra pegar a camisinha e voltou 2 MINUTOS DEPOIS!
Cara, essa menina ela colocou a camisinha do lado errado 3 VEZES! E não é falta de experiência pq ela me disse que faz programa há 4 anos.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-e2e54
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/ ... 1e6892b398
Com essa, quando entrei no quarto e DEPOIS QUE PAGUEI, ela simplesmente se deitou do meu lado na cama, ficou no mexendo do celular e querendo conversar besteira. Como eu não sou otário, fui pra cima dela e meti valendo!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-ghzhm
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/ ... 31c7c2f4e4
3 meses depois das anteriores, o mesmo quarto e o mesmo modus. Me pergunta se quero tomar banho, depois que estou na cama esperando, ela vem perguntar qual é a forma de pagamento. Depois de pago ela começo fazer um oral meia boca de 2 minutos e coloca camisinha. Cavalca nem por 5 minutos e pede pegar ela de quatro.. depois diz que tá forte e machucando. Sem falar que totalmente grossa, atende o cliente de forma totalmente mecânica.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Dez 2019, 08:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leão do Norte GG
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Rua Maria Carolina, 378 (Boa Viagem) - Não vá!

#2 Mensagem por Leão do Norte GG » 01 Dez 2019, 01:14

Eu já fui e vou em outros locais e não tenho os problemas que eu tenho nesse endereço, então não é coincidência.
É isso, deixo aí o meu alerta sobre esse prédio. Sou solteiro, gosto da putaria mas sempre trato as meninas com muito respeito e carinho. São seres humanos e não julgo o que fazem mas tbm não vou deixar nenhuma vir querer tirar vantagens e dá uma de malandra pra cima.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Dez 2019, 08:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Gozo logo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Rua Maria Carolina, 378 (Boa Viagem)

#3 Mensagem por Gozo logo » 27 Nov 2020, 18:09

velho, Saudoso Chico Science dizia...um homem roubado nunca se engana.... pois é, me enganei nessa merda.... vou postar o td.

Link:
🔗

Gozo logo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#4 Mensagem por Gozo logo » 27 Nov 2020, 18:21

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
COMPLEMENTANDO MSG ANTERIOR.

velho, Saudoso Chico Science dizia...um homem roubado nunca se engana.... pois é, me enganei nessa merda.... vou postar o td no espaço apropriado.

A TÁTICA É SEMPRE A MESMA: fotos falsas, vc chega no ap e vê que a menina não é nada das fotos. SE ALGUM CORAJOSO FOR, TENTE CONFERIR O MATERIAL SEM ENTRAR NO AP. Depois que vc entra, ela alega que "perdeu o tempo dela, então tem que pagar". normalmente estão bem cobertas, com roupas que não mostram muito o corpo, e se vc ainda sim entrar p conferir de fato.... aí mora a roubada. se disser que n vai pagar pq n é a mesma das fotos, ela vai insistir que perdeu o tempo dela marcando o atendimento e perdeu outros clientes p aquele horário, falando grosso, deixando claro que está disposta a fazer barraco. Como imagino que a grande maioria aqui está ali voando "abaixo do radar", sem querer ser detectado, ngm quer confusão ou chamar a atenção, acaba pagando mesmo sem comer. Fica mais uma dica aí.

Minha sorte e alegria, foi que, quando eu estava saindo do prédio, vi outro bom samaritano chegando e aí ele disse no interfone pro porteiro: "VOU PRO AP 7XX" .... AÍ MEU véi.... me vinguei tb: dei boa tarde, confirmei o apartamento que ele ia, e disse 2x: "é cilada, bino, n é a mesma das fotos, acabei de sair de lá". o caba ficou meio desorientado mas acabou indo embora. vá lá saber se n era o próprio "segurança" dela que ela chama em caso de clientes que queiram fazer confusão.... enfim mas ele n entrou no prédio.

Camarada,

Ajude a moderação, coloque o link com fotos , telefone da prestadora e não esqueça de classificar o TD

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 27 Nov 2020, 20:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Cainho_do_Janga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Cainho_do_Janga » 24 Jul 2021, 13:18

Irmão,

fui nesse prédio aí comer a Brenda... (fui procurar o link no photoacompa mas foi excluído).

Foto fake, bem acima do peso, cobrou 10% a mais no pix...

Apressada, boquete bem rápido e colocou logo a camisinha...
bem mecânica, quando terminou as 2 corria pro celular...

Sem falar que me deu um chá de cadeira de quase 15 min.

FURADA TOTAL
Editado pela última vez por tio chota em 24 Jul 2021, 21:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

contavisitante287
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6 Mensagem por contavisitante287 » 17 Nov 2021, 21:32

Leão do Norte me librou de um golpe com essa informação. Tem um local perto do aeroporto, só kitnets, que já levei a maior furada: chá de cadeira e de celular.

Link:
🔗

Shure35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por Shure35 » 19 Jun 2022, 20:28

Tava seco pra ir nessa primeira. Que bom que li isso antes.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jun 2022, 07:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MamelucoComilao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#8 Mensagem por MamelucoComilao » 28 Ago 2022, 18:46

Corroboro tudo o que foi dito. Furada total.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Ago 2022, 23:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder