alguem conhece????

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
djmaumau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

alguem conhece????

#1 Mensagem por djmaumau » 16 Set 2007, 21:09

ola pessoal!!!
eu ja acompanho o forum faz um tempo e resolvi me cadastrar pra fazer uma pergunta.

Eu saiu muito a noite em recife pra varias baladas e recentemente eu tenho visto em algumas baladas(ja vi na fashion e no UK) um homem baixinho e bem magrinho q anda com uma bolsinha(tenho certeza q é homosexual) sempre acompanhado de garotas lindissimas e ta na cara q sao garotas de programa,acho q ele é cafetao.ja fui a sampa odete e etc e nunca vi mulheres como as q andam com ele,fiquei impressionado e muito curioso pra saber quem é esse cafetao o contato dele pois me interessei muito pelas garotas q andam com ele.Eu acho q ele nao trabalha com sites pois acho q sao garotas de programa super exclusivas pois sao muito bonitas sempre bem arrumadas e so frequentam lugares bons e entram sem pagar nesses lugares,coisa de louco coisa de alto nivel messsssmo.

alguem aqui sabe quem é ????e o contato ?????
sabe alguma coisa sobre?????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xaxa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#2 Mensagem por Xaxa » 16 Set 2007, 21:22

Qual rua, local, hora, etc.....

Link:
🔗

djmaumau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por djmaumau » 16 Set 2007, 21:55

as tres vezes q eu vi duas foram na fashion uma numa noite de quinta feira e outra no domingo e a outra foi essa sexta q passou no UK.dessa vez no uk eu vi eles entrando no uk e logo depois sairam e pegaram um taxi.

ele anda na frente de maos dadas com as garotas.as garotas sao coisa de louuco.

Link:
🔗

Papitojunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#4 Mensagem por Papitojunior » 19 Set 2007, 12:29

desculpe amigo mas n conheco n se alguem conhecer posta ae

Link:
🔗

Clitourist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Cafetão Misterioso

#5 Mensagem por Clitourist » 30 Set 2007, 21:25

Pelas características este cafetão deve ser o Johnny que sempre anda com mulheres lindíssimas e é gay.O celular dele consta do banco de dados do GPguia quando enviei há um ano atrás.Eu tinha mas meu celular foi roubado e perdí estes contatos.

Link:
🔗

putanheiroGP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

tel.Johnni

#6 Mensagem por putanheiroGP » 14 Out 2007, 07:51

Caro Clitourist

Procurei no guia e não achei o tel. de Johnnie, o cafetão, que segundo vc, tem mulheres lindíssimas. Se vc ou alguém tiver o tel. informem por gentileza

Link:
🔗

Jovem gastoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Telefone Jonhny

#7 Mensagem por Jovem gastoso » 14 Jan 2008, 16:46

Eu tenho o número de Jonhny. Só não sei se posso divulgar sem ele autorizar. Ele realmente anda com mulheres belissímas, já cruzei com ele e sua trupe nas baladas, apesar de não ter usado os seus serviços. Me disseram que o valor é bem salgado.

Link:
🔗

apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Telefone Jonhny

#8 Mensagem por apt » 14 Jan 2008, 20:28

Jovem gastoso escreveu:Eu tenho o número de Jonhny. Só não sei se posso divulgar sem ele autorizar. Ele realmente anda com mulheres belissímas, já cruzei com ele e sua trupe nas baladas, apesar de não ter usado os seus serviços. Me disseram que o valor é bem salgado.
Caro Jovem gastoso.... (o certo é gastoso ou gostoso ?????)

Podes naum :cry: Mesmo q o Jonhny autorizasse naum seria possível postar o telefone dele no tópico aberto. A naum ser q ele criasse um site, uma casa de massagem ou coisa parecida.

Mas podes enviar o número, para os interessados, via MP.

Particulamente, naum sei quem é o dito cujo..., naum tenho o fone do dito cujo.... e pra falar a verdade nem quero ter.

Já vi ele com as putinhas dele nas baladas da vida. Já comi duas, paguei 200zentão por cada uma e elas me falarem q já sairam por 1000ZZZZZZÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOO. Se é verdade naum sei e nem quero saber.

Abs,

Apt

Link:
🔗

putanheiroGP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Amazonas

#9 Mensagem por putanheiroGP » 29 Jan 2008, 14:33

Alguém conhece garotas do tipo amazonas (tall women) aqui em Recife, que fazem programa?

Link:
🔗

Xaxa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Amazonas

#10 Mensagem por Xaxa » 30 Jan 2008, 09:55

putanheiroGP escreveu:Alguém conhece garotas do tipo amazonas (tall women) aqui em Recife, que fazem programa?
Pedir dicas e' contra as regras, ainda para voce putanheiroGP cadastrado 'a mais 3 meses e sem TDs.....
Seus TDs serao bem vindos...

Link:
🔗

Responder