Alan Diogo escreveu:Pessoal boa tarde.
Acho que agora estou postando no local correto.
Ontem a noite 09/10/13, por volta das 20h00 quando eu estava no centro da cidade após largar do trabalho, vi uma loira linda ali nas mediações da Avenida Guararapes caminhando. Tinha um cara ao lado dela mas ele parecia não querer ser visto com ela. Pois bem, essa loira ao passar por mim me olhou de uma forma muito provocante, um olhar fixo. Fiquei louco na hora. Esperei ela andar uns 50 metros e fui atrás. Ela entrou no táxi com o cara e foi embora. Pela minha humilde experiência, acredito que ela faz programas. Não são aquelas que ficam ali na praça do diário, longe disso, acho que ela marcou com o cara no centro.
Muito bonita, pelo que vi deve ter uns 22 anos, tipo patricinha, cabelo loiro grande, altura de 1,65m aproximado, estava de short jeans, de sandália, e pernas branquinhas lindas. Fiquei fissurado nela. Vou ficar por ali no centro no mesmo horário por esses dias para ver se ela aparece. Para mim uma menina maravilhosa aparentemente.
Alan, aconteceu algo parecido comigo, há alguns dias atrás, não no centro da cidade, mas em Boa Viagem.
Eu estava no cruzamento da Domingos Ferreira com a Ribeiro de Brito, esperando o sinal fechar para poder atravessar. Aí vi uma garota conversando com um cara que estava dentro de um carro estacionado na calçada do prédio onde trabalho. Quando ela saiu de perto do carro, veio em minha direção. A menina me deu uma encarada que o meu pau ficou duro na hora, pois a danada estava com um shortinho jeans e era aquele tipo de mignon toda proporcional. Era uma daquelas magrinhas gostosinhas que a gente vê circulando por aí. Ela passou bem pertinho de mim, sem deixar de me encarar, mas foi em outra direção. Pena que ela não ia atravessar no mesmo sinal que eu, pois se isso acontecesse eu iria lhe abordar, pelo menos para tentar pegar o seu telefone, pois naquele momento eu não estava com tempo para fazer um TD. Mas, gravei bem a cara dela. Com certeza é uma GP e estava marcando algum esquema com o cara do carro. Já era umas 19h, que é o horário que elas estão chegando para o ponto. Quando eu tiver oportunidade, vou dar uma caminhada nos pontos que ficam na direção para onde ela foi, para ver se consigo encontrá-la. A filha da mãe me deixou com tesão da porra.