Recife - Mudanças / Informações sobre GPs e Casas

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
baklestat
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Mai 2007, 17:01
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Indicação!!!!

#31 Mensagem por baklestat » 14 Mai 2007, 18:09

Pessoal, eu estive procurando pela Suzi que vcs tanto falaram em outros topicos, mas pelo que vi ela não está mais no mesmo local. Gostaria de saber se alguem tem informação sobre ela, ou se alguem tem alguma indicação para fazer uma DT barata, no maximo 70 reais! Eu moro bem proximo a uma casa na caxangá chamada Stress Zero, pelo que vi tem uma loira linda lá, eu a vi entrando.. sendo que lá não é completa, e pela casa sai por R$70 por fora sai mais caro as vezes.

Se alguem tiver alguma indicação ai.. agradeço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apt
Forista
Forista
Mensagens: 1258
Registrado em: 06 Jun 2006, 14:51
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Indicação!!!!

#32 Mensagem por apt » 14 Mai 2007, 22:40

baklestat escreveu:Pessoal, eu estive procurando pela Suzi que vcs tanto falaram em outros topicos, mas pelo que vi ela não está mais no mesmo local. Gostaria de saber se alguem tem informação sobre ela, ou se alguem tem alguma indicação para fazer uma DT barata, no maximo 70 reais! Eu moro bem proximo a uma casa na caxangá chamada Stress Zero, pelo que vi tem uma loira linda lá, eu a vi entrando.. sendo que lá não é completa, e pela casa sai por R$70 por fora sai mais caro as vezes.

Se alguem tiver alguma indicação ai.. agradeço!
Olá Baklestat (tinha um nick mais fácil não??? ::ok:: )

Seja muito bem vindo ao fórum, só q aqui é proibido dar indicações q não estejam postadas.

Olha aqui algumas regras: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51678

Prazer enorme e até a próxima.

Abraços,

Apt.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

baklestat
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Mai 2007, 17:01
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

hehe.. Obrigado!

#33 Mensagem por baklestat » 21 Mai 2007, 13:23

Valeu apt..
a respeito do meu nome, foi acontecendo aos poucos, mas eu gosto pq só existe ele mesmo. hehe o meu.

abração! Prazer...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 28 Jul 2006, 13:15
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Nicolle França = Stephanie Castro

#34 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 31 Mai 2007, 18:57

Caros Colegas Raparigueiros

Observando o Garota Nacional, cheguei à conclusão que a Nicolle França e a Stephanie Castro são a mesma pessoa, porem com caches diferentes.Economizem grana, liguem para a Nicolle (R$ 200,00)
que será mais fácil chegar ao teto de R$ 150,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

THERICHOLD
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 04 Jun 2007, 15:41
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Alguém tem notícia de Thaysa Gaurnieri e Lolita Fantini do muito sexy?

#35 Mensagem por THERICHOLD » 05 Jun 2007, 13:41

Sai faz uns três meses com Taysa Guarnieri e Lolita Fantini, duas garotas que anunciavam no Muito Sexy. Tentei localizá-las mas perdi o telefone e elas não anunciam mais no Muito Sexy. Alguém sabe como localizá-las? as duas foram duas boas trepadas que dei e que eu quero repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cantinflas
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 15 Jun 2006, 15:55
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#36 Mensagem por cantinflas » 05 Jun 2007, 13:48

ô companheiro, se você saiu com ela deve relatar os TD's, afinal de contas esse tipo de informação não é pra ser monopolizado, mas sim socializado com os confrades putanheiros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeguinho
Forista
Forista
Mensagens: 1348
Registrado em: 09 Jun 2004, 11:15
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Alguém tem notícia de Thaysa Gaurnieri e Lolita Fantini do muito sexy?

#37 Mensagem por jeguinho » 05 Jun 2007, 13:54

THERICHOLD escreveu:Sai faz uns três meses com Taysa Guarnieri e Lolita Fantini,

mas perdi o telefone e elas não anunciam mais no Muito Sexy
POIS EH, SE TIVESSE POSTADO O TD ESTARIA NA AGENDA COLETIVA. :( :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apt
Forista
Forista
Mensagens: 1258
Registrado em: 06 Jun 2006, 14:51
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Casa da Tia Odete

#38 Mensagem por apt » 22 Jun 2007, 13:49

Ouvi dizer a casa da nossa "Tia" será reinaugurada na próxima segunda 25/06.

Alguém dos amigos confirma esta informação????

Abs

Apt

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cantinflas
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 15 Jun 2006, 15:55
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#39 Mensagem por cantinflas » 22 Jun 2007, 18:32

pois é verdade sim, o restaurante da dona odete está mudando de local, soube isso com uma garota com quem saí essa semana e que por acaso também trabalha de garçonete em seu restaurante. O TD com a dita cuja eu postarei em breve, estou aqui apenas confirmando a informação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lombadaeletronica
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 03 Jan 2007, 09:08
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

garota zona norte

#40 Mensagem por lombadaeletronica » 29 Jun 2007, 18:49

alguém pode ajudar a indicar alguma GP q tenha fotos num dos nossos sites(recife) q atenda em olinda, paulista ou proximidades....

tô a fim de sair com uma gp, mas parece q todas são de BV . é TD certo se me indicarem alguém q tenha pelo menos fotos na net ...

agradeço, desde já mandem por MP q depois posto como foi a brincadeirinha .rsrsrsrs

é sério já liguei p as q conhecia ,mas todas de BV e num to podendo me dislocar p lá ñ ... :( :( :(

Infelizmente não

O GPguia é um fórum de relatos e não de indicações.

De acordo com a Lei 11.106/05
Citação:
Art. 231-A. Promover, intermediar ou facilitar, no território nacional, o recrutamento, o transporte, a transferência, o alojamento ou o acolhimento da pessoa que venha exercer a prostituição

Pena - reclusão, de 3 (três) a 8 (oito) anos, e multa
B40 – O GPGuia não permitirá perguntas genéricas ou dicas, parte-se do preceito que questionar ou informar sobre determinada gp ou casa são escolhas do forista, sem o incentivo deste site. Exemplos: Alguém me indica uma GP com tais características / que faça isto ou aquilo / que atenda em dupla / que atenda na cidade/bairro tal?

Mirko

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apt
Forista
Forista
Mensagens: 1258
Registrado em: 06 Jun 2006, 14:51
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: garota zona norte

#41 Mensagem por apt » 29 Jun 2007, 21:09

lombadaeletronica escreveu:alguém pode ajudar a indicar alguma GP q tenha fotos num dos nossos sites(recife) q atenda em olinda, paulista ou proximidades....

tô a fim de sair com uma gp, mas parece q todas são de BV . é TD certo se me indicarem alguém q tenha pelo menos fotos na net ...

agradeço, desde já mandem por MP q depois posto como foi a brincadeirinha .rsrsrsrs

é sério já liguei p as q conhecia ,mas todas de BV e num to podendo me dislocar p lá ñ ... :( :( :(

Infelizmente não

O GPguia é um fórum de relatos e não de indicações.

De acordo com a Lei 11.106/05
Citação:
Art. 231-A. Promover, intermediar ou facilitar, no território nacional, o recrutamento, o transporte, a transferência, o alojamento ou o acolhimento da pessoa que venha exercer a prostituição

Pena - reclusão, de 3 (três) a 8 (oito) anos, e multa
B40 – O GPGuia não permitirá perguntas genéricas ou dicas, parte-se do preceito que questionar ou informar sobre determinada gp ou casa são escolhas do forista, sem o incentivo deste site. Exemplos: Alguém me indica uma GP com tais características / que faça isto ou aquilo / que atenda em dupla / que atenda na cidade/bairro tal?

Mirko
Olá Lombadaeletronica,

O Moderador Mirko já mostrou as regras e é proibido pedir indicações no Forum.

Mas não é proibido ser curioso. Olha lombadaeletronica, numa boa, se vc acompanhasse os tópicos do GP Guia, iria perceber que recentemente postei o seguinte TD:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=60065

Moderação: penso q não é indicação, visto q o TD está postado.

Lombada: seja mais atencioso (leia todos os tópicos), a informação q vc queria, está postado, e se não estivesse não adiantaria pedir tais informações.

Abs,

Apt

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maluquinho
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 24 Nov 2004, 15:53
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Casas

#42 Mensagem por Maluquinho » 02 Jul 2007, 18:16

Pessoal,

Esta semana estarei visitando Recife, e gostaria de saber como anda o nivel do sampa(a quinta feira). Esta valendo a pena ir la, ou melhor pedir delivery logo do site ?


Abçs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apt
Forista
Forista
Mensagens: 1258
Registrado em: 06 Jun 2006, 14:51
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Casas

#43 Mensagem por apt » 02 Jul 2007, 21:24

Maluquinho escreveu:Pessoal,

Esta semana estarei visitando Recife, e gostaria de saber como anda o nivel do sampa(a quinta feira). Esta valendo a pena ir la, ou melhor pedir delivery logo do site ?


Abçs.
Olá Maluquinho,

Depende.....

Se estas com tempo e $$$$$, vale a pena ir lá. Entrada (20,00 ou 25,00, não lembro), cerva 7,00 pratas, fora o q as GP ficam te pedindo (é ordem do gringo dono da casa).

Na quinta feira é bom chegar lá por volta da 22:00 hs. Tem um barzinho, a 20 metros, onde podes comer um churrasquinho, macaxeira com charque, calabreza com fritas, tomar uma cerveja de 600 ml (2,50, muito mais barato q no Sampa), e ainda por cima ficar olhando as GP's q estão chegando. A Dona deste bar é super simpática e muito gente boa.

Por volta das 00:00 suba no Sampa e comece a olhar as putas.

Tem muitas GP de site q trabalha lá. Vão te pedir R$ 250,00, ofereça R$ 100,00 para fechar nos R$ 150,00.

Outra coisa super importante: o intervalo de show para o outro é de +- 50 min. Então não espere ver muitos shows, Ok????

Cuidado com o boa noite cinderela,e vá pra galera :-´ :-´ :-´ :-´

Se preferir sair com GP's de site, dê uma olhada no GP GUIA, ligue para a GP, e sejas bem sincero e diga o q esperas dela.

Espero ter ajudado, e se algum forista daqui tiver algo a acrescentar será muito bem vindo ::ok:: ::ok::

Abs,

Apt

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Big Silva
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 14 Jun 2007, 19:14
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Qual o novo endereço da casa de Odete

#44 Mensagem por Big Silva » 20 Jul 2007, 23:08

Alguém sabe informar o novo endereço da casa de Odete?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apt
Forista
Forista
Mensagens: 1258
Registrado em: 06 Jun 2006, 14:51
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#45 Mensagem por apt » 27 Jul 2007, 14:01

Olá pessoal,

Estive recentemente na nova Casa da Tia Odete, segue algumas informações:

Como chegar: A antiga casa da Tia ficava na curva de candeias (um bairro daqui). Para chegar na nova casa vc faz a curva, do seu lado esquerdo terá um bar Recanto Extase (o dono é marcelo, podes tomar uma cervejinha com um espetinho q é bem mais barato do que na casa da tia) logo apóps do mesmo lado tem o Shopping Sul, segue mais um pouco e terá de esquina no seum lado direito a Padaria Macedo, é também a mesma rua do Motel Castelo do Amor (18,90 por 2 hs no quarto + barato). Pronto. A casa da Tia Odete fica nesta rua do lado esquerdo. Na entrada tem 2 seguranças é só entrar e ir pra festa.

A Casa: A casa tem 2 ambientes. O externo, onde tem bar, piscina e um amplo jardim (fiquei muito impressionado, dá tranquilamente para fazer um show do Rei (Reginaldo Rossi), de Beto Barbosa, e bandas de foirró. A área externa é realmente muito grande.
NA área interna é menor do que a antiga casa. As mesas são mais proximas umas das outras. Os móveis continuam os mesmos. O ar estava com problema, mas mesmo assim não estava quente.

O Plantel: Pouquíssimas putas. Conversando com algumas me informaram que a casa não está muito conhecida e que o movimento está fraco. Ou seja, até com a nossa Tia as putas estão sacaneando. E as meninas da Tia estão morando nesta casa.

Não saí com nehuma GP, visto que o preço lá é inflacionado. Porém peguei os contatos de algumas coleguinhas que espero postar no futuro próximo.

Espero ter ajudado e qualquer cois manda MP.

Abs,

Apt

Parabéns a tia Odete pela estrututa que está montando e acho que podríamos marcar para irmos juntos fazer algum desbravamento na casa da Tia.

Seria um ótimo local para fazermos um churraco regado de muita carne, muita cerva e muinta perva. Que tal a idéia ?????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • [Piracicaba] Informações sobre casas ou garotas
    1 Respostas
    454 Exibições
    Última mensagem por ViajanteMatluc
  • Começando a frequentar boates/casas noturnas - Dicas/Informaçoes
    por Manpta013 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    849 Exibições
    Última mensagem por Manpta013
  • MONIQUE / RECIFE
    por Willyxav » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    4876 Exibições
    Última mensagem por Smart2024
  • Babi Sampaio - Recife Boa viagem
    por allsteel13 » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    3022 Exibições
    Última mensagem por Covid36
  • Quais puteiros(balada), atuais de Recife
    por Godfatherbr » » em Recife - Boates/Clínicas/Privês.
    0 Respostas
    963 Exibições
    Última mensagem por Godfatherbr

Voltar para “Recife - Informações/Mudanças sobre GP e casas.”