Primeira Postagem
Fala seus putanheiros!
Buscando as primas com tetas cheias resolvi testar a Fernanda Andrade...
Confesso que suspeitei de uma GP que anuncia a bastante tempo, mas sem avaliação aqui no fórum... Resolvi apostar e... tomei no cú
O local é legal, um AP particular quase ao lado do terminal do portão, sem portaria, banheiro limpo com toalha seca e sabonete gel. A mulher é gostosa, estilão MILF, corpo em dia, bonita mesmo sem maquiagem, mas acaba ai...
Pagamento antecipado, praticamente sem interação, PQP que mulher preguiçosa, desinteressada, até meio depressiva, chupa de qualquer jeito, Não...
Última mensagem
Boa noite amigos,
Não tenho o hábito de compartilhar nada da minha vida, mas acho que aqui cabe um relato justo e objetivo da minha experiência pessoal, então criei uma conta.
Procurando pelo próximo contato íntimo, deparo em vários sites com o nom de guerre Fernanda Andrade. Vendo os anúncios da moça, é aquele tipo de mulher que você vê na rua e quase bate o carro quando vira para olhar. Como tenho o hábito de fazer minha due diligence, cá cheguei.
Pelos depoimentos, considerei algum cuidado nos trâmites, mas como as gônadas já estavam sobrecarregadas, o fator A é preponderante sobre o...