Primeira Postagem
Buenas, é meu segundo TD aqui então se eu falhar em algo me corrijam. Tava olhando no site e me chamou atenção, vim aqui pesquisar e não achei informação, então fui desbravar. Contato pelo whats bem rápido e tranquilo, atendeu no feriado, com local próprio na cidade baixa. Local movimentado aos arredores, mas ela perguntou se eu estava de carro, então creio que deve ter garagem mas não perguntei. R$350 1h. Chegando lá ela ja me fala que tem uma amiga e se eu quiser ela poderia se juntar, eu pergunto quanto e ela fala R$600 as duas, então peço pra trazer ela pra eu ver se vou querer. Uma...
Última mensagem
Sai com a Aline por volta do início do ano.
Ela têm disposição, quita com vontade e beija igual namorada, além de ser carinhosa.
Porém, percebi que é bem mais velha do que anuncia, com certeza está na casa dos 30 e poucos anos. Isso era algo que eu gostaria de saber antes.
Ela é bonita de rosto, mas o corpo não é de ninfeta, como as fotos demonstram. Porém ela cuida bem da pele e é toda macia.
No mais, gostei do atendimento mas não repetiria, pois busco outro perfil de perva.
Uma ressalva fica a finalização no oral que ela comentou que faz bo whatsapp: quando eu estava para finalizar a...