alguém conheceu a casa de massagem de Kely, que ficava na Encruzilhada acho que na rua da Praça da Cerveja? Acho que fui lá em 2005 ou 2006, não lembro. Sei que a casa fechou, e Kely não havia reaberto mais. Soube que ela voltou à ativa, e está com uma casa em Campo Grande... alguém tem alguma informação?
Casa de Massagem da Kely
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Re: Casa de Massagem da Kely
Conheço a Kelly,desde quando tinha sua massagem na Rua das Moças, bem atrás do estádio do Arruda, a mesma tem muita estrada e a qualidade dos serviços e acompanhantes é da pior qualidade. Uma coisa que me marcou muito é a falta de higiene da sua casa e das meninas, quando funcionava perto da Pç dos caminhões na Encruzilhada sai com um menina chamada Waleska depois do ato a mesma vestiu sua roupinha e voltou para a sala. Outra cena marcante foi a CELPE que cortou a energia depois de localizar um grande GORILA, essa foi na Rua Ramiz Galvão no Arruda. Com todas estas lembranças vcs imaginam o que podem encontrar por lá.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-