Primeira Postagem
Olá a todos,
Hoje vou relatar um ótimo encontro que eu tive com a Sophia (ou Elaine) como preferir.
Marcando o encontro:
A Sophia entrou no meu radar por uma indicação de uma de suas amigas mais próximas e desde então, estudei a possibilidade de encontrá-la e no sábado (dia 27/01) resolvi marcar para me encontrar com ela. Depois de trocarmos informações, marcamos para as 20h deste mesmo dia.
O Local:
A garota atende na Rua Joel Jorge de Melo, é uma casa onde outras garotas freelancers atendem. Já vou lá muitas vezes para visitar outra garota. O quarto era bem limpo, e excelente nível...
Última mensagem
TD realizado em março.
O Zé já falou pra ir pro quarto. Chegando lá, uau!! A menina é linda, as fotos realmente não têm edição. Foi simpática, fui tomar banho e conversamos um pouco enquanto isso. Deixou fazer carícias pelo corpo (bem magrinha, pouca bunda, seios pequenos e lindos).
Começou com uma chupeta bem fraca e que durou no máximo 1 minuto. Colocou a camisinha e perguntou como eu queria. Coloquei ela deitada e peguei no frango assado. Comecei a meter e ela parecia estar dormindo, fechou os olhos e gemeu de um jeito bem artificial. Falei umas sacanagens e ela foi totalmente...