Primeira Postagem
Marquei com a gata, desceu toda arrumada, tomei um banho a partir daí foi tudo robotizado, começou a me chupar e muito bem por sinal, falei para ela parar que ia gozar ali mesmo, ela disse pra eu gozar duas x, então fiquei tranquilo que queria comer aquela maravilha, nisso fui tomar um banho e ela puxando assunto, quando comecei a ir pra cima dela ela já começou a correr dizendo que não dava mais tempo que já ia dar o horário, ela cornometrava o tempo a partir do horário que marcamos e não do que cheguei. Decepção total, foi o oral mais caro da vida 850 kkkkkk
Última mensagem
Já havia saído com ela uns 3 anos atrás, tinha sido bom.
Passei por ela dia desses e percebi que ela deu uma lipada no corpo e uma lanternagem no face. Fiz contato uma duas vezes e saímos logo em seguida.
A mina enlouqueceu mesmo. Tem noção alguma. Flat dela era muito bom, entrei e senti uma nuvem de calnalbis, pensei comigo, pronto deu merda.
A mina não conseguia falar, ela já tinha o jeito meio de esvoaçante, dessa vez estava completamente abobada.
Ficou na cama sentada e me olhando com cara de bolacha. Sem interação nenhuma. Decepção para mim, fidedigno como os camarada aí comentaram....