Bom, primeiramente gostaria de parabenizar os colegas putanheiros só quem já passou por roubadas como eu sabe o quanto esse forum é importante. Varias foram as vezes que contratei garotas de sites e quando a mulher chegou era TOTALMENTE diferente das fotos no sites. Foram tantas as roubadas e FUMOS! de 350-400 que deixei de ser um desbravador e hj só amarro meu barco em lugar certo heheh! Ou seja só ligo para a mossoila se já existirem relatos positivos.
Pois bem vou deixar de lenga lenga. O fato é que outro dia abri meu email e tinha um video que um amigo tinha enviado om o titulo "amiguinhas de recife" nesse video há uma mulher, a que comeca o video, que simplesmente me enlouqueceu!!! Muito gostosa a danada!!! bunda e peitos lindos! a budna entao..... gigante e linda!
Sabendo que os companheiros são grande conhecedores do plantel de GPs de Recife gostaria de saber se a garota do video é GP conhecida e se há como entrar em contato com a mesma
desde já agradeço!
OBS: Moderação se nao for possivel deixar o link do video favor editar
-----------------------------
NAO PODE.
OCULTADO, QUEM CONHECE O FILME PELO NOME ORIENTE O FORISTA POR MP.
ATT
CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA
Pois bem vou deixar de lenga lenga. O fato é que outro dia abri meu email e tinha um video que um amigo tinha enviado om o titulo "amiguinhas de recife" nesse video há uma mulher, a que comeca o video, que simplesmente me enlouqueceu!!! Muito gostosa a danada!!! bunda e peitos lindos! a budna entao..... gigante e linda!
Sabendo que os companheiros são grande conhecedores do plantel de GPs de Recife gostaria de saber se a garota do video é GP conhecida e se há como entrar em contato com a mesma
desde já agradeço!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Video: http://www.xvideos.com/video1034864/ami ... _do_recife
OBS: Moderação se nao for possivel deixar o link do video favor editar
-----------------------------
NAO PODE.
OCULTADO, QUEM CONHECE O FILME PELO NOME ORIENTE O FORISTA POR MP.
ATT
CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA