Informação a respeito da senhorita!

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
putanheiro26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Informação a respeito da senhorita!

#1 Mensagem por putanheiro26 » 12 Jul 2011, 09:51

Bom, primeiramente gostaria de parabenizar os colegas putanheiros só quem já passou por roubadas como eu sabe o quanto esse forum é importante. Varias foram as vezes que contratei garotas de sites e quando a mulher chegou era TOTALMENTE diferente das fotos no sites. Foram tantas as roubadas e FUMOS! de 350-400 que deixei de ser um desbravador e hj só amarro meu barco em lugar certo heheh! Ou seja só ligo para a mossoila se já existirem relatos positivos.

Pois bem vou deixar de lenga lenga. O fato é que outro dia abri meu email e tinha um video que um amigo tinha enviado om o titulo "amiguinhas de recife" nesse video há uma mulher, a que comeca o video, que simplesmente me enlouqueceu!!! Muito gostosa a danada!!! bunda e peitos lindos! a budna entao..... gigante e linda!
Sabendo que os companheiros são grande conhecedores do plantel de GPs de Recife gostaria de saber se a garota do video é GP conhecida e se há como entrar em contato com a mesma

desde já agradeço! :D
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

OBS: Moderação se nao for possivel deixar o link do video favor editar

-----------------------------
NAO PODE.
OCULTADO, QUEM CONHECE O FILME PELO NOME ORIENTE O FORISTA POR MP.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado