GABI FERRAZ Deliciastropical

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cuidadoso12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

GABI FERRAZ Deliciastropical

#1 Mensagem por Cuidadoso12 » 22 Ago 2011, 23:23

Sei que esse site não vale nada, mas alguém conhece essa GABI FERRAZ?
http://deliciastropical.com/garotas/gabi_ferraz.htm
Embora fale no texto que é uma índia ninfeta, não diz a idade da perva.
As fotos me parece que têm bastante fodashop...
Tentei ligar para ela há poucos minutos, chamou e ninguém atendeu.
Se alguém tiver alguma informação por favor poste ou envie por MP.
Grato, É FODA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubarão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: GABI FERRAZ Deliciastropical

#2 Mensagem por Tubarão » 23 Ago 2011, 11:59

Meu caro É foda Cuidadoso
Este assunto foi muito debatido no Tópico de Boates,
inclusive se discutindo a identidade civil da garota.
Segue link viewtopic.php?p=1548399&sid=7fc5af842b58a6f6c4fc73ff03e9a591#p1548399
Abração
Tubarão

Link:
🔗

Kumplice Soul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por Kumplice Soul » 23 Ago 2011, 12:28

Cuidadoso12 escreveu:Sei que esse site não vale nada, mas alguém conhece essa GABI FERRAZ?
Embora fale no texto que é uma índia ninfeta, não diz a idade da perva.
As fotos me parece que têm bastante fodashop...
Tentei ligar para ela há poucos minutos, chamou e ninguém atendeu.
Se alguém tiver alguma informação por favor poste ou envie por MP.
Grato, É FODA!
A Estradeira se encontra em Maceió e está indo até Salvador...

Quando voltar é bom desbravar, é uma menina de 22 anos segundo ela...

Abraços bem kúmplices...

Link:
🔗

Tubarão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Tubarão » 29 Ago 2011, 21:24

[ external image ]

Alguém tem notícia ??

Abração
Tubarão

Link:
🔗

Sotero-PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#5 Mensagem por Sotero-PE » 01 Set 2011, 14:05

Pois é, caros Cuidadoso e Tubarão,

Essa menina foi anunciada aqui, há alguns meses atrás, com o nome de Tarcila Queiroz, no tópico do Ninfas, com foto e tudo. Algumas fotos pessoais, inclusive. Eu achei a menina gostosa e liguei prá ela. Levei um fora do cacete, pois a mesma me disse que só fazia programas com pessoas conhecidas e que não tinha autorizado colocar o telefone nem as fotos dela no GP Guia. Alertei a moderação quanto a este fato, a fim de evitar que outros foristas dessem com a "cara na porta", como eu. Falei também que seria prudente tirar as fotos pessoais da menina. Naquele momento, a moderação não foi de acordo com o meu alerta e excluiu o que escrevi. Mas, parece que agora tiraram os links com as fotos pessoais dela, mantendo o link do D. T., o que acho mais correto.

Depois de vê-la por aqui, anunciando no site do D. T., decidi ligar novamente, mas o telefone toca e ninguém atende. Vou sondar o ambiente prá ver se dá prá entrar. Como meu primeiro contato com essa menina não foi dos melhores e, ainda por cima, ela começou a anunciar no D. T., que não merece confiança, vou devagar prá ver no que dá.

Vamos em frente.

Link:
🔗

Cuidadoso12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#6 Mensagem por Cuidadoso12 » 01 Set 2011, 21:56

Falei com ela no domingo à tarde, por volta das 16:30 hrs. Me atendeu bem, no entanto não reduz um centavo na tabela de R$ 200,00 e queria que eu fosse para o Lemon de Piedade. Disse que só não faz anal. Garantiu que era a própria das fotos. Se não fosse, voltaria sem nenhum custo para mim, nem do taxi. Como ando meio liso, Piedade é contramão para mim, e CAROLZINHA estava disponível para me atender no Olympikus, economizei pelo menos R$ 100,00 e tive a minha satisfação garantidíssima! Não vou nem postar essa porque seria um repeteco.

Link:
🔗

Sotero-PE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Sotero-PE » 02 Set 2011, 07:51

Cuidadoso,

De fato, ela agora escancarou de vez e, por isso, acho que não levo outro fora. Eu ainda não consegui falar com ela. Ontem mesmo tentei duas vezes: uma ela não atendeu e a outra caiu na caixa postal. Depois chegou em meu celular uma daquelas mensagens automáticas dizendo que ela estava disponível para receber ligações, mas eu estava no meio de uma aula. Vou continuar tentando até ser convencido se devo ou não marcar com ela.

Quanto a você, com certeza saiu no lucro com a deusa da CAROLZINHA. Êita baixinha gostosa :P

Vamos combinar prá quem sair primeiro com a Gabi Ferraz não sonegar o TD, beleza?

Em frente e avante.

Link:
🔗

Tubarão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Tubarão » 02 Set 2011, 15:10

Cuidadoso12 escreveu:Falei com ela no domingo à tarde, por volta das 16:30 hrs. Me atendeu bem, no entanto não reduz um centavo na tabela de R$ 200,00 e queria que eu fosse para o Lemon de Piedade.
É foda uma coisa desta. Depois do tabelamento de horário imposto por Dany
Tequila, agora vemos a GP escolhendo o Motel que quer transar. É a completa
inversão de valores. Onde é que isso vai parar ? Puta que pariu....

Tubarão

Link:
🔗

Marrom32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#9 Mensagem por Marrom32 » 02 Set 2011, 15:51

Pois é amigo Tubarão o GPGuia está ficando muito conhecido! basta algum colega colocar no TD que a menina tem corpinho legal e faz direitinho. Pronto, a menina começa a receber 30, 40 ligações por dia, se ela for uma menina humilde sabe lidar com isso mas senão começa a se achar, vira estrela mesmo!!

É só fazer as contas: atendendo 4 clientes por dia de segunda a sexta (5 dias) vamos colocar a preço baixo de R$100,00 são 20dias X R$400,00 = R$8.000,00 reais por mês e dezenas de homens convidando pra sair!

Link:
🔗

COMANDO ZERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#10 Mensagem por COMANDO ZERO » 06 Set 2011, 18:41

Tubarão escreveu:
Cuidadoso12 escreveu:Falei com ela no domingo à tarde, por volta das 16:30 hrs. Me atendeu bem, no entanto não reduz um centavo na tabela de R$ 200,00 e queria que eu fosse para o Lemon de Piedade.
É foda uma coisa desta. Depois do tabelamento de horário imposto por Dany
Tequila, agora vemos a GP escolhendo o Motel que quer transar. É a completa
inversão de valores. Onde é que isso vai parar ? Puta que pariu....

Tubarão

Liguei para a garota citada ainda quando o link de suas fotos pessoais estavam postados e a mesma tambem me contou a historia de que isso era um engano que não era garota de programa que que representava uma cidade e isso não podia acontecer e que sua vida tinha virado um inferno pois o Brasil todo tava ligando para ela e que não tinha autorizado ninguem a revelar seu telefone, mantive o tratamento cordial que aprendi desde o berço e lhe expliquei que se realmente foi um engano eu fatalmente havia me envolvido no mesmo engano e pedi-lhe desculpas pelo transtorno e disse que não se preocupasse pois com certeza a coordenação do forum tomaria as providencias cabiveis, então a garota mudou o ritmo da conversa me revelando que so fazia programas com pessoas conhecidas mas com sigilo atenderia outras pessoas que so atende no fidji ou lemon não baixa o valor não faz anal e oral apenas com camisinha e ponto final, é amigo tubarão parece mesmo que os valores estão se invertendo as garotas agora escolhem local arrumam brechas em certas agendas e promovem aumento de cachê sem mais nem menos sem questionar a necessidade de tal nem inovar serviços (daqui a pouco o serviço profissional do sexo vai ser incluido como ações na bolsa de valores daquia alguns dias chove de baixo pra cima, a luz é que vai ligar o interruptor e o poste que vai mijar no cachorro, sinceramente acho que algumas coisas não estão claras creio que algumas "meninas" não estão entendendo o próposito de tais serviços, se é para correr atrás da garota aonde ela quiser e do jeito que ela quiser então é melhor gastar com as civis e aí não precisariamos das profissionais afinal de contas as procuramos por uma certa praticidade no processo e pagar por obstaculos e limitações não está muito na ideia acho que estão esquecendo que o termo "garota de programa" não passa de um termo e que pra estar nesse tipo de profissão tem mesmo é que ser mulher e que a maturidade é uma ferramenta de trabalho valiosa, peço humilde desculpas aos mais experientes deste forúm se opnei demais e peço a coordenação que mova para o lugar certo caso tenha postado em lugar errado

forte abraço a todos

Link:
🔗

calixtoky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11 Mensagem por calixtoky » 08 Set 2011, 03:08

Bem confrades, tava na net e com dinheiro curto e me interessei pela perva em questão e seu “difícil acesso” !
E me perguntei será q é isso mesmo ????
Comecei a garimpar os sites e vi q a mesma anuncia em dois sites na capital Pernambucana:
http://eliterecife.com/garotas/gabriela.htm

Mas vamos ao q interessa, liguei para o primeiro anuncio e nada.. fiquei quase a manhã toda tentando e ela não atendia ou recusava a ligação. Não me dei por vencido e a noite resolvi ligar para o telefone do segundo anuncio. E não é que ela atendeu ...
Negociamos (fiz de conta q não sabia de nada da “polemica” que está acontecendo) marcamos nos Lemon de Piedade e quando a perva chegou eu vi q realmente é um espetáculo, fidedigna as fotos, morena deliciosa, com um shortinho que realçava e muito suas coxas. Me empolguei e muito. Na hora de acertar o táxi lá vem o “assalto” R$ 50,00 ida e volta ! ::atirando::
Taxista de puta agora cobra ida/volta .
Mas vamos lá :

*Ao telefone: Atenciosa e desconfiada, porém me fiz de bobo e q não sabia da tal polemica.
*Espera: +/- 30 min

*Fight 1 - Chupa com capote e muito mal, sem empolgação não chupou nem 40 seg.
PPMM, ladinho e finalizei no PPMM.

Pausa pra ducha, e ai eu dei uma de João sem braço e disse que ela me era familiar e que tentava me lembrar de onde ??? E foi aí q a perva abriu o jogo q tinha ficado entre finalistas de não sei oq do Carnaval e etc.. E foi aí q a perva (que não gosta nada nada de conversar PPP) me disse que havia saído com um homem e que no alto do brilho ”embriagada” ::chopp:: mostrou ao mesmo o tal vídeo e suas fotos pessoais, mas que não imaginava a repercussão que isso teria em um tal fórum de putaria...(palavras da puta) :-´
Mas que ela é sim garota de programa há mais de 3 anos e que trabalha e muito no cabaret Ninfas e que lá inclusive cobra R$ 350,00 ... :-k
Deixando isso pra lá, já que eu tava quase dormindo de tanta conversinha e percebi que ela já tava pegando a calcinha pra vestir, puxei a perva e vamos pro 2º tempo.

*Fight 2 - Se na primeira chupou sem empolgação na segunda então acho que não queria chupar mesmo, novamente com capote, PPMM, ladinho e D4 (rabo gostoso, mas não deixa nem brincar com o dedinho no brioco),de coqueirinho e D4 novamente e gozei .
Nem deu tempo de uma 3ª metida, pois o PPP da puta consumiu todo o tempo.

Garota : ::gostosa::
Altura - Entre 1,65m
Cabelos – Bonitos e naturais
Seios – Médios e deliciosos, mas ela fica regulando pegar e não chupar ou não chuipar e pegar, mas já sentem o peso da gravidade
Bunda – Ponto alto , redondinha, pequena e durinha, só que também não tem acordo pra liberar o brioco e nem brincar com ele.
Rosto - Bonita a perva
Corpo – Fidedigno as fotos. Corpo esguio e bem definido.
Xota - Gostosa e cheirosinha(pena que não deixa chupar)
Oral - Sem graça, só chupa com capote e por alguns segundos !
Fight - Em resumo é um bom investimento, se ela falasse menos e agisse mais, seria uma excelente pedida
Valor - R$ 200,00 da garota (2hs) + R$ 60,00 do Bate e volta do Taxi
- Repeteco !?!: Talvez, vamo q vamo que Recife é grande !

Abaixo o link da perva, link q eu consegui o contato:
http://eliterecife.com/garotas/gabriela.htm

** Não consegui classificar como TD. Mas posso dizer que é positivo devido a veracidade das fotos, já que eu vi o que realmente queria e iria comer, a foda é burocratica por que a perva não tem iniciativa, mas depois de umas deve se soltar, deve se soltar tanto que ate mostra video da vida civil !!! \:D/ \:D/

Link:
🔗

Sotero-PE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Sotero-PE » 08 Set 2011, 08:18

Olha aí, estávamos esperando alguém que desbravasse a dita cuja e postasse o relato. Já dá prá tirar umas conclusões.

Contudo, acredito que este relato deveria estar como TD no tópico de acompanhantes.

Com a palavra, a coordenação.

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#13 Mensagem por CUTIERO » 08 Set 2011, 08:53

SOLICITO QUE O CONFRADE POSTE O TD NA AREA CORRETA.
BREVE VAI PRA VALA

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
🔗

Tubarão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Tubarão » 14 Out 2011, 18:11

A Gabi Ferraz, também conhecida por Tarcila Queiroz, escancarou de vez
e está mostrando seu bonito rostinho na página do Delícias. Seja bem-vinda.
Abração
Tubarão, de volta aos pouquinhos depois de uma quarentena ausente

[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]

Link:
🔗

guilhermemontini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#15 Mensagem por guilhermemontini » 09 Nov 2011, 13:49

meus amigos...será que alguém vai ter coragem de sair com essa garota, depois de tudo que foi dito pelo confrade calixtoky:
"chupou sem empolgação"
"fica regulando pegar e não chupar ou não chupar e pegar"
"Oral - Sem graça, só chupa com capote e por alguns segundos"
"rabo gostoso, mas não deixa nem brincar com o dedinho no brioco"

depois vcs reclamam que as putas estão cheias de frescura. :?

Link:
🔗

Responder