Bem confrades, tava na net e com dinheiro curto e me interessei pela perva em questão e seu “difícil acesso” !
E me perguntei será q é isso mesmo ????
Comecei a garimpar os sites e vi q a mesma anuncia em dois sites na capital Pernambucana:
http://deliciastropical.com/garotas/gabi_ferraz.htm
http://eliterecife.com/garotas/gabriela.htm
Mas vamos ao q interessa, liguei para o primeiro anuncio e nada.. fiquei quase a manhã toda tentando e ela não atendia ou recusava a ligação. Não me dei por vencido e a noite resolvi ligar para o telefone do segundo anuncio. E não é que ela atendeu ...
Negociamos (fiz de conta q não sabia de nada da “polemica” que está acontecendo) marcamos nos Lemon de Piedade e quando a perva chegou eu vi q realmente é um espetáculo, fidedigna as fotos, morena deliciosa, com um shortinho que realçava e muito suas coxas. Me empolguei e muito. Na hora de acertar o táxi lá vem o “assalto” R$ 50,00 ida e volta !
Taxista de puta agora cobra ida/volta .
Mas vamos lá :
*Ao telefone: Atenciosa e desconfiada, porém me fiz de bobo e q não sabia da tal polemica.
*Espera: +/- 30 min
*Fight 1 - Chupa com capote e muito mal, sem empolgação não chupou nem 40 seg.
PPMM, ladinho e finalizei no PPMM.
Pausa pra ducha, e ai eu dei uma de João sem braço e disse que ela me era familiar e que tentava me lembrar de onde ??? E foi aí q a perva abriu o jogo q tinha ficado entre finalistas de não sei oq do Carnaval e etc.. E foi aí q a perva (que não gosta nada nada de conversar PPP) me disse que havia saído com um homem e que no alto do brilho ”embriagada”
mostrou ao mesmo o tal vídeo e suas fotos pessoais, mas que não imaginava a repercussão que isso teria em um tal fórum de putaria...(palavras da puta) :-´
Mas que ela é sim garota de programa há mais de 3 anos e que trabalha e muito no cabaret Ninfas e que lá inclusive cobra R$ 350,00 ...
Deixando isso pra lá, já que eu tava quase dormindo de tanta conversinha e percebi que ela já tava pegando a calcinha pra vestir, puxei a perva e vamos pro 2º tempo.
*Fight 2 - Se na primeira chupou sem empolgação na segunda então acho que não queria chupar mesmo, novamente com capote, PPMM, ladinho e D4 (rabo gostoso, mas não deixa nem brincar com o dedinho no brioco),de coqueirinho e D4 novamente e gozei .
Nem deu tempo de uma 3ª metida, pois o PPP da puta consumiu todo o tempo.
Garota :
Altura - Entre 1,65m
Cabelos – Bonitos e naturais
Seios – Médios e deliciosos, mas ela fica regulando pegar e não chupar ou não chuipar e pegar, mas já sentem o peso da gravidade
Bunda – Ponto alto , redondinha, pequena e durinha, só que também não tem acordo pra liberar o brioco e nem brincar com ele.
Rosto - Bonita a perva
Corpo – Fidedigno as fotos. Corpo esguio e bem definido.
Xota - Gostosa e cheirosinha(pena que não deixa chupar)
Oral - Sem graça, só chupa com capote e por alguns segundos !
Fight - Em resumo é um bom investimento, se ela falasse menos e agisse mais, seria uma excelente pedida
Valor - R$ 200,00 da garota (2hs) + R$ 60,00 do Bate e volta do Taxi
- Repeteco !?!: Talvez, vamo q vamo que Recife é grande !
Abaixo o link da perva, link q eu consegui o contato:
http://eliterecife.com/garotas/gabriela.htm
** Não consegui classificar como TD. Mas posso dizer que é positivo devido a veracidade das fotos, já que eu vi o que realmente queria e iria comer, a foda é burocratica por que a perva não tem iniciativa, mas depois de umas deve se soltar, deve se soltar tanto que ate mostra video da vida civil !!!