ALGUÉM TEM NOTICIAS DA LUIZA BRUNI??? TO LOUCO PRA SAIR COM ELA, SÓ QUE NÃO CONSIGO FALAR E NEM SEI DE INFORMAÇÕES DA MESMA.
CASO ALGUÉM POSSA ME AJUDAR AGRADEÇO DESDE JÁ.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
MC COMEDOR escreveu:GASTADOR escreveu:Caro MC COMEDOR, vc não acha que ela está anunciando no coelhinhas como LÍVIA? Tenho quase certeza que é ela... cobrando 400
CARO GASTADOR COM TODA CERTEZA NÃO É A LUIZA BRUNI.
Abs: MC COMEDOR.
INDIO_PAPACU escreveu:Luiza Bruni ainda esta em Recife MC? To afim de sair com ela e essa Lívia do CB. E tirar a prova se é ou não é. Muito parecidas as fotos não achas?
MC COMEDOR escreveu:GASTADOR escreveu:Caro MC COMEDOR, vc não acha que ela está anunciando no coelhinhas como LÍVIA? Tenho quase certeza que é ela... cobrando 400
CARO GASTADOR COM TODA CERTEZA NÃO É A LUIZA BRUNI.
Abs: MC COMEDOR.
advogadorecife escreveu:Boa tarde amigos.
Alguém sabe informar se essa garota já esta na ativa? Se estiver, por favor me digam como chegar a ela.
Valeu galera.
raiden4 escreveu:Afinal onde está Luiza Bruni...? se aposentou? alguém poderia me informar?
Há algum tempo atrás troquei umas MPs com ela e a mesma me disse que estava se preparando para parar.MC COMEDOR escreveu:raiden4 escreveu:Afinal onde está Luiza Bruni...? se aposentou? alguém poderia me informar?
INFORMAÇÕES DÃO CONTA QUE ESSA GATA ESTA COM UM CARA E EMPENHADA NO RELACIONAMENTO.
Abs MC COMEDOR.
Meu caro sr. dos mares já tens alguma notícia se a LUIZA BRUNI voltará as atividades?Tubarão escreveu:Meu caro advogado
Coincidentemente recebi uma resposta de uma MP da Luiza.
Mostrou-se meio sem saco e disse que estava numa espécia de férias .
Prometeu-me entrar em contato assim que se decidisse.
Abração
Tubarão