Primeira Postagem
Meus caros confrades putanheiros de plantão, quem já leu meus textos sabem que não sou BOP, não escrevo conto erótico, apenas ted´s informativos e fidedignos.
Vamos ao que interessa, achei a Paulinha no PA, vi e revi as fotos, para me convencer de que seria um bom custo benefício. Após combinarmos detalhes sórdidos, rumei para o Salette (hotel que parece um labirinto sem fim, quartos meia boca, não curti muito, mas muita gp prefere atender somente lá)
Ao ver a Paulinha, minha primeira impressão é que está um pouco acima do peso para meu gosto, curto magrinhas, mas o rosto bonito e a...
Última mensagem
Olá a todos, espero ser útil com mais um TD realizado para avaliação dos senhores.
Eu já estava com essa jóia rara preciosa na minha lista de desejos e já iria marcar, só que aí o camarada já desbravou primeiro então só me deu mais confiança, valeu Rob.
Mandei mensagem e foi bem solicita respondeu rapidamente zero complicações pra marcar o encontro passou os detalhes e ok objetiva. Ela fica já de prontidão no Messalina então o caboclo vai pro motel, pega a suíte e a Paulinha sobe, pra deslocamentos tem que combinar com ela eu preferi ir direto ao motel mesmo.
Vamos lá, na hora do frente a...