Primeira Postagem
Boa pra mais uma raça :lol:
Dezembro tava de boa, mas queria da as últimas fodas do ano, e resolvi encarar a Nicole, contato fácil, e rumei para os aposentos da mina.
Estreito é onde ela atende, chegando lá, ela tava de banho tomado, tava bem cheirosinha, começou boquetao no pelo, chupa bem gostoso, suga a cabeça do pau muito bem, ela eh meio cheinha, quem curte magrinha nem vá, pq ela tem uns kg a mais.
Chupou muito, e muito boa a chupada, logo após, pau pra dentro, pego d4, comi ela um tempo assim, viro de frango assado, e comi mais um pouco, aí já desanimei novamente, ela pega o pau,...
Última mensagem
Eu já saí com essa perva algumas vezes... a primeira vez que saí com ela faz uns 2, 3 anos, e naquela época digo que ela era uma baita loira gostosa, agora realmente passou um pouco da conta no peso, pra quem curte uma mina na pegada BBW é um prato cheio aquele rabão.
No meu caso o atendimento sempre foi muito bom (talvez pq sempre paguei por hora), beijos suculentos, seguido de muito boquete (no couro), buceta lindíssima e um cuzão que com certeza aguenta muita paulada (porém, nunca comi, não sou fã de anal :razz: ). Parei de ir nela justamente pq passou do ponto pra mim, mas pra quem curte...