Primeira Postagem
Boa tarde camaradas, venho falar dessa menina que eu sempre admirei e tive a grande a oportunidade de finalmente conhecer.
Estava de olho nela nos anunciantes de outras cidades e estava torcendo para que ela viesse aqui. Ela veio sábado, porém só consegui sair com ela hoje. Ela atende no Trujillo(Rua Marcelino Soares Leite), um dos locais com GPs mais top da cidade, ao lado do Jardim dos Estados, Jardim São Carlos, Jardim Emília e Vila Carvalho.
Contato inicial feito e ela foi super atenciosa e respondeu todas minhas perguntas. O cachê é R$150,00 meia hora e R$250,00 hora completa. Dali...
Última mensagem
Fiz dois Tds com ela mês passado. Eu gostei bastante, conversamos um monte, ela fala bastante e é super gente boa, sem falar no baita corpão que tem. Na primeira vez foi de 30min e a gente ficou conversando por quase mais 30 depois do atendimento. Na segunda vez a gente ficou conversando um monte antes do atendimento e eu fiquei com receio dela cobrar o tempo do bate-papo, mas foi meia hora de ato e mais uns 50 minutos de conversa, e não cobrou a mais não. Ela é super gente boa de verdade, pena que voltou pra MG essa semana.
Ela tem 35 anos mas por ser pequenininha, magrinha e o corpo super...