Primeira Postagem
Confrades, amigos, irmãos, amantes da putaria, doutores na depravação. Mais uma aventura pelo submundo da sacanagem. Desta feita, um flash back com uma garota que saia há 7 anos atrás. Na época ela tinha 18 anos, hoje mais madura com 25. Exatamente igual as fotos, pequenininha, branquinha, olhinhos puxados. Uma simpatia de pessoa. Marquei com ela no motel, ela não tem local, acertei R$300,00 completo (ela só faz com quem não é bruto, ou seja, se for com carinho ela libera). Amigos, a gatinha chegou num vestido de matar, uma calcinha transparente, coisa de louco. Faz um boquete sem capa (se...
Última mensagem
Confrades,
Depois de muito acessar o fórum como curioso, resolvi, finalmente, contribuir para essa comunidade.
Para começar com o pé direito, minha primeira contribuição ao fórum será o relato do atendimento que tive com essa ótima prestadora de serviços.
Primeiramente, tenho que destacar o bom atendimento da mesma pelo whatsapp, já que respondeu todas as minhas perguntas e foi se comunicando comigo até chegar no motel, apesar de ter demorado mais de meia hora além do previsto.
Quando ela chegou, deu pra ver que é exatamente a mesma pessoa das fotos no anúncio citado pelo companheiro...