amigo SKYWATER.
Olha, lig pra gata uns dias atrás. De fato, tem uma voz doce, deve ser top... mas mto, mto fria e objetiva ao telefone. 500 paus... e digo mais: uma hr a e meia contada no relógio. Como eu nao sou robô, nem tampouco burro... resolvi nao continuar a conversa e encerrei o papo, agora com elegancia.
Sabe, iguais a ela o cara deve achar de montao no sul e bem mais em conta. Mas infelizmente qdo elas vem pra k nao encontram nativas com o mesmo nipe ai começam a rebolar... inflacionam os preços, mil e uma exigencias( essa por exemplo disse que só vai a dois moteis LEMON OU SUN SHINE, que são caros e de qualidade nao condizente com o preço. Tem suite no SUN SHINE com ar quebrado e som com defeito)... dizem mais o que nao fazem( nao bja, nao pegue no peito, nao pegue no cabelo, nao gosto de fumante, nao gosto de homem... devia não gostar de dinheiro tb) do que o que fazem melhor. Pior pra elas, pois temos o GP GUIA pra nos alertar. E verdade que sou exigente. Se for pra pagar, quero uma estilo CAROL DIEKMAN, mas sem frescuras. Como nao acho, fico na mao mesmo. Fazer o que?
Agora, na boa, eu nao sairia com ela, nem ligaria pra que nenhuma das partes perca seu tempo. Agora é uma pena. Ela é gata, tem um sotaque do sul que PQP...