Vai deixar saudades. Muitas saudades.
Aposentadoria de Juliana Fernandes
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Aposentadoria de Juliana Fernandes
Recentemente recebi a informação de que Juliana Fernandes não está mais atendendo. Segundo a minha fonte, a gata começou um relacionamento sério (casamento). Suas fotos já foram retiradas dos sites que divulgavam os seus serviços. Seu número de telefone também foi mudado.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
Re: Aposentadoria de Juliana Fernandes
Agora só resta saber o nome do forista que a tirou da vida.
Como sempre, vai acabar voltando.
Se for forista só vai demorar uns 15 dias a mais porque o cara vai ficar obcecado em ler o que escrevem aqui 20 vezes por dia...
Se for forista só vai demorar uns 15 dias a mais porque o cara vai ficar obcecado em ler o que escrevem aqui 20 vezes por dia...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Confirmando a informação ,há cerca de 2 meses atras falei com a Juliana no MSN e ela disse que tava namorando alguem e estava parando.
O cara sabia q ela era GP.
Pelo jeito alguem esta bancando ela só não se sabe por quanto tempo isto acontecerá !!!!
Veremos !!! Acho q volta !!
O cara sabia q ela era GP.
Pelo jeito alguem esta bancando ela só não se sabe por quanto tempo isto acontecerá !!!!
Veremos !!! Acho q volta !!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Galera, vamos torcer para felicidade de quem um dia nos deu prazer, vamos deixar de secar a garota, se um dia ela voltar, e claro estou também torcendo para isso, agente tira o atraso, Ju Boa Sorte.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 43
Ver TD's
Olá confrades
O que está acontecendo com Juliana Fernandes é o mesmo que está
ocorrendo com a Bárbara Fontes. Arranjou um namorado que a está
bancando. É o que já aconteceu com a Dany Tequila, Luiza Bruni
e muitas outras, como a Carlinha Paes com data marcada para se retirar.
Estas paradas costumam ocorrer frequentemente. É um "tempo" que pedem
para poder pensar no seu futuro.
Mas, sobre o assunto paira sempre uma questão. Vai dar certo ?
Vai voltar a atiiva ? Quanto tempo vai durar? Isso nem elas mesmas sabem.
Apesar de perder algumas das mais brilhantes trepadoras, torço sempre
para que dê certo. Elas também têm direito à viver uma vida normal,
como tantas outras moças vivem
Abração
Tubarão
P.S. Hoje estou bonzinho e compreensivo.
O que está acontecendo com Juliana Fernandes é o mesmo que está
ocorrendo com a Bárbara Fontes. Arranjou um namorado que a está
bancando. É o que já aconteceu com a Dany Tequila, Luiza Bruni
e muitas outras, como a Carlinha Paes com data marcada para se retirar.
Estas paradas costumam ocorrer frequentemente. É um "tempo" que pedem
para poder pensar no seu futuro.
Mas, sobre o assunto paira sempre uma questão. Vai dar certo ?
Vai voltar a atiiva ? Quanto tempo vai durar? Isso nem elas mesmas sabem.
Apesar de perder algumas das mais brilhantes trepadoras, torço sempre
para que dê certo. Elas também têm direito à viver uma vida normal,
como tantas outras moças vivem
Abração
Tubarão
P.S. Hoje estou bonzinho e compreensivo.
Acho que alguem pegou a senha do Tubarao do gpguia. Esse post não pode ser dele, ta muito bonzinho...
Perai
Perai
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
SENHORES, ISTO É MAIS NORMAL DO QUE ESTAMOS PENSANDO ELAS VAO E VEM ,EU MESMO CONHEÇO DOIS COLEGAS SAO CASADOS COM EX-GP´S ,SINAL DA DIVERSIDADE DOS NOVOS TEMPOS, NOVOS CONCEITOS,ETC, BOA SORTE JULIANA FERNANDES,SE VOLTAR SEJA BEM VINDA ESTARA NA MINHA LISTA DE PRETENSOES !!! NAO ESTAMOS AQUI PARA FILOSOFAR VAMOS DESBRAVAR OUTRAS PERVAS ,COMO DIZEM A FILA ANDA!!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
É isso, meu povo. Também sou da opinião de que, por mais que a gente lamente a perda de uma profissional que nos proporcionou tanto prazer, devemos torcer para que tudo dê certo com ela. Sempre achei a Juliana Fernandes uma das maiores profissionais daqui: discreta, nunca se envolveu em suspeitas de TDs forjados (como algumas por aqui), atenciosa... E, claro, uma garantia de foda da melhor qualidade. Que ela vá em frente e siga feliz.
Prezados,
Esta comunidade mudou e muito a minha visão do mundo do sexo pago. A verdade é que não é algo para sempre, mas que sendo algo para construir um futuro melhor é muito válido. Não gostaria de ver minha irmã, ou outra mulher da minha família fazendo por puro machismo e tal. Mas quem me garante que nunca fizeram? Tenho uma estagiária linda, gostosa e humilde...Se elatopasse, pagava 500 pau pra ela so tirar a roupa pra mim. Esses dias ela me disse toda feliz que tava querendo tirar a habilitação e que tinha economizado ao longo do ano a grana para pagar a auto escola...
Putz!!! Se ela der pra 3 caras por mês ela abre uma auto escola e ainda compra um sonata!!!
Com relação as meninas, tenho saudades da Bárbara, da Mirella, da Clarisse...Mas torço para que aquele momento de prazer tenha contribuído com a vida que elas teem hoje. Muitas outras são assim, estão na faculdade, estão ajudando a familia...Boa Sorte a todas!!! E se precisar de carinho ou pre$entinho estou aqui!
Esta comunidade mudou e muito a minha visão do mundo do sexo pago. A verdade é que não é algo para sempre, mas que sendo algo para construir um futuro melhor é muito válido. Não gostaria de ver minha irmã, ou outra mulher da minha família fazendo por puro machismo e tal. Mas quem me garante que nunca fizeram? Tenho uma estagiária linda, gostosa e humilde...Se elatopasse, pagava 500 pau pra ela so tirar a roupa pra mim. Esses dias ela me disse toda feliz que tava querendo tirar a habilitação e que tinha economizado ao longo do ano a grana para pagar a auto escola...
Putz!!! Se ela der pra 3 caras por mês ela abre uma auto escola e ainda compra um sonata!!!
Com relação as meninas, tenho saudades da Bárbara, da Mirella, da Clarisse...Mas torço para que aquele momento de prazer tenha contribuído com a vida que elas teem hoje. Muitas outras são assim, estão na faculdade, estão ajudando a familia...Boa Sorte a todas!!! E se precisar de carinho ou pre$entinho estou aqui!
Limpei este tópico porque o assunto estava off topic e, ainda por cima, indo para uma direção não apropriada.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sério, B1? Sem querer polemizar, concordo que o assunto estava off topic (se bem que estava apenas descontraindo). Mas, não entendo por que foi julgado como um assunto inapropriado, se foi o próprio Gpeiro que tirou onda com a sua estagiária, que, aliás, não teve, em nenhum momento, sua identidade revelada.B1 escreveu:Limpei este tópico porque o assunto estava off topic e, ainda por cima, indo para uma direção não apropriada.
Mas, é só a minha opinião. Se a moderação decidiu limpar o tópico, tá decidido.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 43
Ver TD's
Concordo contigo, Sotero.
Até que B1 não é um coordenador de posições radicais...
mas, sempre tem um mas,,,
Abração
Tubarão
Até que B1 não é um coordenador de posições radicais...
mas, sempre tem um mas,,,
Abração
Tubarão
Sotero-PE escreveu:
Sério, B1? Sem querer polemizar, concordo que o assunto estava off topic (se bem que estava apenas descontraindo). Mas, não entendo por que foi julgado como um assunto inapropriado, se foi o próprio Gpeiro que tirou onda com a sua estagiária, que, aliás, não teve, em nenhum momento, sua identidade revelada..
Nem precisava. O Gpeiro tirou onda e começaram a chover sugestões de como inicia-la, de ofertas de preços, de leilões ou coisas parecidas. Territorio instável, aquele.
Tirem onda com o Gpeiro sem precisar convidar uma civil a começar uma atividade "militar". Ou deixem ela começar sozinha e depois ofereçam todos os tesouros do mundo...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ok, B1.B1 escreveu:Sotero-PE escreveu:
Sério, B1? Sem querer polemizar, concordo que o assunto estava off topic (se bem que estava apenas descontraindo). Mas, não entendo por que foi julgado como um assunto inapropriado, se foi o próprio Gpeiro que tirou onda com a sua estagiária, que, aliás, não teve, em nenhum momento, sua identidade revelada..
Nem precisava. O Gpeiro tirou onda e começaram a chover sugestões de como inicia-la, de ofertas de preços, de leilões ou coisas parecidas. Territorio instável, aquele.
Tirem onda com o Gpeiro sem precisar convidar uma civil a começar uma atividade "militar". Ou deixem ela começar sozinha e depois ofereçam todos os tesouros do mundo...
-