Primeira Postagem
Vejam só como esse mundo está completamente louco! Pensando em dar uma relaxada boa numa sexta à noite entrei em contato com a GP referida pelo whatsup para combinar um programa de 2h no Le Monde, tratativas e horário confirmado; eis que a GP me pede para salvar o contato dela no meu celular para que ela possa ver minha foto! Por questão de simpatia e gentileza, não achei estranho e salvei o contato da meretriz. Passado um minuto, ela me manda uma mensagem perguntando que foto é essa? Em meu whatsup, a foto de meu rosto aparece entre sombras! Na hora eu pensei: ela oferece o serviço e que...
Última mensagem
eis que a GP me pede para salvar o contato dela no meu celular para que ela possa ver minha foto! Por questão de simpatia e gentileza, não achei estranho e salvei o contato da meretriz. Passado um minuto, ela me manda uma mensagem perguntando que foto é essa?
algumas GPs pedem para ver o rosto para ver se não esta falando com alguma parente ou amigo proximo.
Vamos supor o caminho inverso então: vou contratar uma GP e quero uma vídeo chamada para
1-conferir se não é alguma conhecida
2-validar o anúncio, muitas vezes sem foto de rosto
Qual a probabilidade da GP atender a ligação?...