Primeira Postagem
Marquei com a dama num fim de semana. Entrei em contato, me repondeu rápido, esclareci as dúvidas e marcamos para o mesmo dia.
Ela atende perto do tok&stok num ap de alto padrão. Lá parecia ter portaria mas não tinha ninguem, 0 burocracia, tem uma câmera na entrada e aviso ela e ela libera o acesso pra eu entrar.
Chegando lá, é a mulher das fotos, bem gata e baixinha. Achei ainda mais bonita que nas fotos. Me oferece uma ducha e uma breve conversa antes de começar, ela é meio introvertida mas simpática.
Ela beija um pouco, mas não é muito beijoqueira. Faz um oral sem camisinha bem gostoso e...
Última mensagem
Salve Vietnã,
Esse TD faz um tempo atrás, mas não sonegar. Marquei com a Fernanda, pois o anúncio me fisgou, garota bonita com jeito meio oriental.
Marcamos pelo whatsapp, me respondeu rapidamente e parti pra região do Bigorrilho, local conhecido pelas putas de luxo , se bem que nem todas que cobram preços altos são consideradas nesta categoria.
Chegando lá, local sem portaria ela me passa a senha e subo. Percebo que é a menina das fotos, realmente bonita, um pouco quieta, mas educada.
Inicia um oral sem capa, sem muita vontade e não beija na boca de língua, apenas selinhos. Já vi que a...