Nicolli - 88895137

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Não-Sonegador
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 31 Ago 2013, 20:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nicolli - 88895137

#1 Mensagem por Não-Sonegador » 04 Set 2013, 09:57

viewtopic.php?f=259&t=126596

A GP em questão ainda está atendendo (com ou sem o intermédio do agenciador)? Alguém sabe?

Eu vi no face dela que está com um caso, por isso acho que deve ter parado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mineirodofrevo
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 28 Jan 2012, 13:20
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Nicolli - 88895137

#2 Mensagem por mineirodofrevo » 06 Set 2013, 11:57

E tu acredita em Facebook? A hiprocisia rola solta. A GP está atendendo sim. O cafetão ofereceu ela pra mim.

Agora não aconselho ninguém a entrar em contato com GPs pelo perfil verdadeiro do Facebook. 100% de certeza que levará uma bronca e será bloqueado. Afinal no Facebook elas são moças para casar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Não-Sonegador
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 31 Ago 2013, 20:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Nicolli - 88895137

#3 Mensagem por Não-Sonegador » 08 Set 2013, 19:10

mineirodofrevo escreveu:E tu acredita em Facebook? A hiprocisia rola solta. A GP está atendendo sim. O cafetão ofereceu ela pra mim.

Agora não aconselho ninguém a entrar em contato com GPs pelo perfil verdadeiro do Facebook. 100% de certeza que levará uma bronca e será bloqueado. Afinal no Facebook elas são moças para casar.
Eu tô ligado, mas é que o movimento aqui anda tão fraco que achei que já seria mais uma que cansou. E com o tempo essas GPs arrumam um trouxa e desistem de fazer os programas com freqüência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Recife - Informações/Mudanças sobre GP e casas.”