Primeira Postagem
TD realizado num desses poucos dias de sol de Maio.
Contato realizado pelo Whatsapp. Combinado o motel me desloco para encontrá-la.
As diferenças das fotos do anúncio para a pessoa que chegou no quarto do motel são algumas tatuagens pelo corpo. De resto é exatamente como as fotos do site. Morena, olhos castanhos, seios siliconados, barriga chapada (lipada) e bunda grande. Rosto é questão de gosto. Na minha opinião, é normal. Tá mais pra bonita que para feia segundo os padrões da sociedade.
Após as apresentações vamos para o coito. Beijos sem restrição e alguns “gemidinhos”. Vou chupa-lá,...
Última mensagem
TD com a Carol Marques, que aconteceu na cidade de Gravataí. Eu estava pela região e ela disse residir nas proximidades então ficou bom para ambos.
Era uma dessas manhãs quentes que fizeram nas últimas semanas, ela chegou no motel trajada com um vestidinho que realçava bastante suas pernas grossas e um baita de um rabo. De rosto realmente é bem comum, e os peitos siliconados são duros demais pro meu gosto, esperava mais do conjunto pela faixa de preço que ela cobra (R$ 400,00).
A foda ficou longe de ser boa: Beijos sem vontade (nem pra fingir), boquete roçando os dentes e buça com um leve...